domingo, 23 de fevereiro de 2014

Comercial EXPLÍCITO da nova era - BURN Brasil, "Não olhe pra trás"


Por Jessé Santos - Essa música têm emissões de ondas em baixa frequência,  para uma sugestão, comando e mensagens entrar na sua mente, com o objetivo de fazer as pessoas aceitarem a ideia de uma NOVA ERA/NOVA ORDEM ( pode perceber que o som é bem estranho, bem sugestivo, como uma ordem subliminar) eles usam métodos de hipnose, controle mental e sugestões subliminares.

O que deixa o comercial explícito são as imagens, as quais são bem conhecidas por quem estuda ou conhece os símbolos satânicos da NOVA ERA. E para quem não conhece e nem sabe qual a verdadeira face da NOVA ORDEM MUNDIAL passa super despercebido todas essas sugestões subliminar e imagens satânicas. As pessoas que são menos vulneráveis são aquelas que tem conhecimento sobre essas imagens e mensagens.

O cenário do líder carismático mundial (o anti-Mashiach/Cristo) está sendo finalizado, e para isso as pessoas têm que aceitar, mesmo sendo forçadas sem saber, a aceitarem esse cenário o qual o anti-Mashiah irá atuar por algum tempo na nova ordem política, econômica e religiosa MUNDIAL.  

Vejam o comercial explicito:     

Um comentário:

  1. UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH 666

    ResponderExcluir