Jason Huntley, um consultor de tecnologias de informação no Reino Unido revelou como a televisão inteligente LG envia dados de vigilância cliente a LG Electronics Inc.
Huntley explicou: "a empresa continuou a coletar qual canal ele estava
assistindo mesmo depois que ele desativou o recurso de coleta de
informações. O servidor (LG) confirma o recebimento de sucesso desta
informação de volta para a TV. A informação apareceu para ser enviado
para LG não encriptado ".
Em uma parte do menu chamada "coleção de assistir info" Huntley
descobriu que, independentemente de se transformar a opção, os dados
ainda estava sendo enviado para servidores de computador LG.
Huntley comentou: "Isso é uma terrível implementação da ideia. Ele ainda
envia o tráfego, mas rotula dizendo que eu não queria que ele seja
enviado. Na verdade, é pior, eu acho, do que se não tivesse oferecido o
opt-out, em primeiro lugar, uma vez que permite que o usuário não
acreditar em nada está sendo enviado. "
Outros dados armazenados incluem:
• nomes de clientes de arquivos
• Informações exclusivas cliente identificação
• números de rastreamento especializada para a TV específico
Ao utilizar um disco rígido externo USB, todas essas informações podem ser tiradas diretamente do aparelho.
LG respondeu a Huntley, dizendo: "Como você aceito os Termos e Condições
na sua TV, as suas preocupações seria melhor direcionado para o
varejista."
Devido à atenção Huntley trouxe para o problema, o Gabinete do
Comissário da Informação (ICO) assumiram a causa e estão conduzindo uma
investigação sobre as alegações.
A OIC afirmou: "Fomos recentemente alertados de uma possível violação de
dados que pode envolver LG Smart TVs. Nós estaremos fazendo
investigações sobre as circunstâncias da alegada violação da Lei de
Protecção de Dados antes de decidir qual ação, se houver, deve ser
tomado. "
LG respondeu, afirmando que "a privacidade do cliente é uma prioridade" e "levamos este assunto muito a sério."
Outras corporações transformaram seus produtos em dispositivos de vigilância para assistir seus clientes.
Verizon tem patenteado
uma tecnologia que transforma um DVR em uma ferramenta de espionagem
pessoal para assistir os americanos em suas próprias casas.
Verizon chama esse esforço FierceCable
que é capaz de exibir "aguda sensibilidade em salas de estar dos
clientes: argumento soa anúncios rápidas para aconselhamento
matrimonial, e os sons de carinho."
Verizon explica: "Se o sistema de detecção determina que um casal está
discutindo, um prestador de serviços seria capaz de enviar um anúncio
para aconselhamento matrimonial a uma TV ou dispositivo móvel na sala.
Se o casal profere palavras que indicam que eles estão abraçando, eles
receberiam anúncios para umas férias românticas fuga, um comercial para
um contraceptivo, um comercial de flores, ou comerciais de filmes
românticos. "
A patente é intitulado "Métodos e sistemas para apresentar um anúncio
associados a uma acção ambiental de um usuário" e arquivadas por Brian
F. Roberts, que inventou a tecnologia em nome da patente Verizon e
Licensing Inc.
Sob o pretexto de aperfeiçoar o marketing ea publicidade, o método de
espionagem "inclui um sistema de apresentação de conteúdo de mídia
apresentando um programa de conteúdo de mídia que inclui um anúncio
pausa, detectando uma ação ambiental realizada por um usuário durante a
apresentação do programa de conteúdo de mídia, a seleção de um anúncio
associado com a ação ambiental detectado, e apresentar o anúncio
selecionado durante o anúncio pausa. "
Nas atividades de casa ambientais, tais como "comer, fazer exercícios,
rindo, lendo, dormindo, conversando, cantando, cantarolando, limpeza, e
tocar um instrumento musical, bem como carícias, lutando, participando
de um jogo ou evento esportivo" pode ser vigiado usando esta tecnologia.
Todos os telefones celulares podem interagir com este dispositivo como
um modo separado de vigilância.
Informações associado ao usuário, como gesto, perfil, voz e
reconhecimento facial são métodos que podem identificar o usuário que
irá produzir o anúncio mais eficaz com base no "media sistema de
apresentação de conteúdo" (CIM).
É tão simples como dizer uma palavra, eo MCPS é ativado. Embarcados
"instruções por computador executável" trabalhando em conjunto com a
MCPS permitirá anúncios específicos através da utilização de "sensor de
profundidade [s], sensor de imagem [s], sensor de áudio [s] e um sensor
térmico."
Susanne Posel , Autor , Direitos de autor original Titular
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Portland , Oregon , Estados Unidos , -08:00
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Via: http://www.libertar.in/
Isso E ALGO TREMENDAMENTE SUJO E COVARDE!!! Me causa verdaedeira REPUGNANCIA, os ABJECTOS "expedientes", com a "desculpa" de que eles farao uma "propaganda" de "camisinha" na hora da intimidaade de um casal, ou seja la qual for a infinita gama de productos que possam vir a ser oferecidos!!! Sob um FALSO PRETEXTO DE UMA "vida mais saudavel" ou seja la a forma pela qual estes oportunistas e ESPIOES PORCOS E COVARDES, PERVERTIDOS, INDESEJAVEIS "VOYERISTAS DEPRAVADOS queiram mascarar como ''inocente propaganda"!!! Se a LG adopta e endossa esses programas e subsidia essa DEPRAVACAO, ISSO DEVE SE TORNAR DE CONHECIMENTO PUBLICO! Para que os possiveis clientes, boicotem e desprezem essa "marca"!!! Eu mewmo, NUNCA USEI SEQUER UM UNICO CELULAR dessa empresa maldita!!! Tenho dito!!!
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