quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Sais de banho", a droga que transforma os seus usúarios em zumbis [VÍDEO]



Não se espante se você sair de casa para ai ao trabalho, colégio ou em qualquer outro lugar, e se deparar com algumas pessoas totalmente fora de si, como se fossem zumbis. Eles estão ao efeito de uma droga, chamada de "sais de banho".

O efeito dessa droga faz com que a pessoa perca a noção de si e de  tudo ao seu redor, ela vira um verdadeiro monstro, não reconhendo a si e nem seus familiares e amigos próximos, ela vira uma outra pessoa.

"Os sais de banho são chamados assim porque a droga foi comercializada dessa forma, é vendida em pacotinhos e, quando você abre, parece sabonete em pó"

Não é atoa que nesses novos tempos a elite está nos entupindo de filmes, desenhos e seriados sobre zumbis, ou seja, condicionando as pessoas aos poucos, para quando começar aparecer pessoas 'zumbis' em massa, ao efeito dessa droga, elas não achem tão estranho. É como diz aquela frase: "Estão cozinhado sapo em água morna". 

Será que o tal do apocalipse zumbir vai se feito através dessa e de outras drogas?.... Bom, vamos ficar atentos.

 Confira o vídeo do canal Libertar.in


14 comentários:

  1. Maria Padilha.Isso n é brincadeira.todas as vezes q faço esta oração,em poucos momentos depois ganho dinheiro q eu quero e preciso de alguma forma n pode ser coincidência é impressionante.Mt respeito por essas entidades e invoco minhas pombas giras,vocês c/o mulheres sabem c/o precisamos de dinheiro,N permitam q o dinheiro fira o meu coraçao,em fique longe de mim,seja através de sorteios,jogos,loto fácil (acertar os 15 números).Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam muito dinheiro para mim (LAVMO).Onde ele estiver nesse momento e se estiver c outra pessoa q chame meu nome (LAVMO).Quero e preciso que venha mt dinheiro p mim, q o dinheiro me pertença o mais rápido possível;amarro dinheiro,amarro dinheiro,amarro dinheiro q venha o mais rapido p mim(LAVMO)quero q o dinheiro fique dependente de mim, da minha companhia, do meu cheiro, quero q o dinheiro venha p mim o mais rapido possivel ainda essa semana.Q o dinheiro deseje ficar comigo p sempre c/o se eu fosse a única e a ultima mulher da face da terra.Quero que amarre dinheiro,amarre dinheiro,amarre dinheiro p mim(LAVMO)preso debaixo dos meus pés,q fique sempre comigo,na minha bolsa,carteira e casa p eu(LAVMO)gastar c/o quiser e ter tudo q eu quero,q em nome da grande Rainha Maria Padilha,eu (LAVMO) ganhe mt dinheiro,q eu ganhe na loto fácil ainda essa semana(acertar os 15 números da loto fácil)ou outro jogo qq,deixando-o preso a mim p sempre todos os dias de todos os dias do ano.A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer mt dinheiro p mim LAVMO pela sua honra e gloria pois eu LAVMO) preciso mt ganha dinheiro, tenho mt pressa.Pelos poderes ocultos,q mt dinheiro venha p mim cada vez + a partir desse exato momento e q venha sempre todos os dias pense só em mim(LAVMO)como se eu(LAVMO)fosse a única mulher do mundo.Q o dinheiro venha p mim o mais rápido possivel venha correndo me encontrar n tenha sossego enquanto n vir a me pertencer, pensando em mim a todo momento e querendo me pertencer.Rainha Maria Padilha eu te imploro p que traga mt dinheiro p mim, me pertencendo p sempre me ame mt e venha o + rapido pra mim (LAVMO)como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça com que mt dinheiro venha p mim mulher de 7 exus como você q gosta de coisas belas e é vaidosa me conceda o q eu quero n se esqueça de mim. Q me traga mt dinheiro, atraves da loto fácil (acertar os 15 números) ou em outro sorteio q pertença só a mim (LAVMO). Q eu (LAVMO) seja uma pessoa de mt sorte hoje e sempre.E q venha mt dinheiro e riqueza pra mim (LAVMO) que me pertença p sempre.Que venha mt dinheiro ate mim (LAVMO) e fique sempre comigo p eu (LAVMO) fazer o q quiser e gastar como quiser, oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus q nesse momento mt dinheiro venha pra mim (LAVMO).Que mt dinheiro venha pra mim todos os dias, preciso de um sinal minha rainha. um sonho, ou uma visão de como vai ser q trabalhe ao meu favor p q eu (LAVMO) ganhe mt dinheiro ainda essa semana agora para eu (LAVMO) saber que vou ser atendida por FAVOR. Confio no seu poder p sua honra e gloria, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Q eu ganhe mt dinheiro q tenha mt prosperidade. Q ainda essa semana eu consiga realizar o meu sonho de ganhar mt dinheiro.Você é forte e poderosa creio no seu poder de trazer mt dinheiro p mim pomba gira,Maria Padilha q sua falange traga muito dinheiro p mim aos meus pés p nunca mais sair e q venha me pertencer p sempre sem deixar q nada e nem ninguém me atrapalhe.Senhor Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras q estão impedindo q eu ganhe muito dinheiro me pertença ainda essa semana, use do seu forte poder p q muito dinheiro venha p mim(LAVMO)deixando-o preso aos meus pés p q eu (LAVMO)gaste como quiserSr Exu Caveira faça com q o dinheiro me pertença ainda essa semana.Que esta vontade que eu(LAVMO)tenho de ter muito dinheiro se torne realidade o mais rápido possível neste exato instante já esteja acontencendo.Assim seja,assim será e assim ja é.AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua pobre kkkkkkkkkkk perda de tempo....

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua pobre kkkkkkkkkkk perda de tempo....

      Excluir
    3. SO OS PSICOSINETICOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. mulher vc é louca ou doida? doente mental vai procurar jesus na tua vida amaldiçoada.vc mesmo se amaldiçoa e coloca issoa ai pra amaldiçoar quem lê isso.pois minha querida eu colo aqui e agora que tudo que ta escrito ai eu repreendo em nome de jesus em nome de Deus e do espirito santo.que Deus haja na sua vida e na de quem lê isso sem querer assim como eu quase li tudo.esta repreendido em nome de jesus(selá).amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, vc está certo....em vez de buscar JESUS eles buscam a satánas.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO DOMINGO EU COM SONO VEJO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR AS IDEIA PSICOSE DO CARAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Lamentável como pessoas trocam a glória inefável de Deus por iscas de satanás. Tenho certeza que por suas palavras e pelo objetivo que almejas você não é nenhuma criança. Sabe muito bem que estás à invocar os demônios. Como diz as sagradas escrituras, um abismo chama outro abismo e essa maligna necessidades que sentes de dinheiros continuarás existindo para te manteres presa ao anzol satânico. A necessidade de hoje continuarás existindo para que sempre tenhas necessidade de se reportar aos seus demônios. Cristo é a verdadeira paz. O pão que quem dele come não mais tem fome; a água que quem dele bebe não mais tem sede. O que dar a verdadeira paz.

    ResponderExcluir
  4. É triste com as drogas realmente acaba com as pessoas, lamentável uma pessoa chegar a isso.

    www.anovaordem.com
    www.contosdesconhecidos.com

    ResponderExcluir
  5. como compra esta maldita droga tomara q não chegue aqui na minha cidade do interior do Ceará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA ISSO TALVEZ SEJA UM PEQUENA AMOSTRA DO QUE ESTA POR VIR A VERDADE É QUE NAO VAI SER SO UMA DROGA PODE SER QUE DAQUI PRA FRENTE ELES FAÇAM ALGO CONTAGIOSO PRA ERRADICAR 70% DA POPULAÇAO MUNDIAL PRA EXTENDER A VIDA DO MUNDO E DE ALGUMAS POUCOAS PESSOAS A LONGO PRAZO E SERIA MAIS COMO UMA SELEÇAO NATURAL

      Excluir
  6. EU FIZ UMAS PESQUISAS E DESCOBRI QUE ISSO VEIO DO GOVERNO SAIS DE BANHO ASSIM COMO OXI POR EXEMPLO MAS NAO FOI SO PRA MATAR DESSA VEZ FOI PRA FAZER UMAS ESPECIE DE TESTE COM UMA SUBSTANCIA OU PARET INATIVA DE UMA BACTERIA OU VIRUS REPAREM QUE O SURTO NAO PASSOU MUITO ADIANTE DE SAO DIEGO PROVAVELMENTE EM UM FUTURU PROXIMO VAO SOLTAR ALGO MAIS FORTE E CONTAGIOSO E TENTAR FOCAR PONTOS PERTO DE FORNTEIRAS PRA ESPALHAR MAIS RAPIDO UMA DOENÇA QUE FAÇA PRIMATAS MATEREM DE SUA PROPRIA ESPECIE COMO PRAZER OU DEVER SE MANTENDO VIVO A QUALQUER CUSTO APENAS POR ESSE PROPOSSITO POIS UM MORTO NAO VOLTA A VIDA E POR QUE ISSO O MUNDO ESTA COM UMA SUPERPOPULAÇO E ISSO VAI SER O FIM SE NADA MUDAR E DE UMA FORMA DOENTIA VAI ACONTECER PODEM ESPERAR E POR QUE ZUMBIS ISSO É FACIL DE ESPALHAR E MESMO QUE DE INICIO NAO MATASSE AS PESSOAS MEDIANAS OS DOENTES E MAIS FRACOS MORRERIAM E SERIAM UM PROBLEMA E AI COMEÇARIA UMA SELEÇAO DO MAIS FORTE E INTELIGENTE POR QUE ISSO NAO GASTARIA RECURSOS GRANDES DE UM PAIS ISSO NAO GASTARIA ESFORÇO O UNICO ESFORÇO SERIA AS PRIMEIRAS CONTAMINAÇOES QUE NAO SERIA DIFICIL VCS CONHEÇEM ANTHRAX CERTO ELES PODEM SINTETIZAR VIRUS EM PO ATE BACTERIAS EU ACHO NAO ENTENDO TANTO MAS ACREDITO QUE SIM COM A TECNOLOGIA DE HOJE SERIA COMO COLOCAR BOMBAS COISA QUE ACONTECE HOJE EM DIA E MATA MUITOS COMO NA FRANÇA POR EXEMPLO TOSCO KKK ENTAO É SO CONTAMINAR E DEIXAR O PAU QUEBRA ISSO IRIA PRESERVAR O SOLO DO PAIS SEU ECOSSISTEMA BOM MUITO MAIS QUE DEPOIS DE UMA BOMBA NUCLEAR OU UMA EQUIPE DO EXERCITO DE QUALQUER PAIS SERIA MUITO MENOS RECURSOS E DEPOIS QUE NAO TIVESSE MAIS PESSOAS COM SANIDADE OU INFECTADOS O GOVERNO DOS U.S.A USARIA UMA DAS PRIMEIRAS DOENÇAS 100% CRIAÇAO HUMANA SINDROME DE MURGELONS UMA DOENÇA NANO TECNOLOGICA QUE PODE SER CONTRAIDA PELO AR E QUE SERIA CONTRAIDA PELOS INFECTADOS QUE POR ESTAREM GASTANDO TODA SUA ATENÇAO E ENERGIA A MORTE DE SEUS IGUAIS NAO USARIAM UMA MASCARA PARA SE PROTEGER E O SURPRIENDENTE É QUE MESMO NA MENOR QUANTIDADE DE CONTAMINAÇAO NAO TEM CURA POIS SO MORRE COM UMA QUANTIDADE DE CALOR QUE MATARIA SEU HOSPEDERO ENTAO FORA DE CONTROLE E PODE CORTAR E CRIAR NOVAS CONEXOES NEURAIS PESQUISEM SINDROME DE MURGELONS QUAL A FUNÇAO E UTILIDADE PENSEM.. AGR SEI UMA PERGUNTA QUE VC FARAM POR QUE NAO USAR ISSO DE UMA VEZ COMO DISSE DES DO COMEÇO A INTENÇAO É GANHAR A TERRA INIMIGA SEM DANOS OU MUITOS ESFORÇOS OU GASTAS POR SER NANO TECNOLOGICO ESSA DOENÇA IMAGINASSE QUE É CARO DE FAZER MUITO MAIS CARO QUE FAZER O VIRUS ZUMBI TALVES POIS AFINAL SAO ROBOS E MICROSCOPICOS ENTAO PODERIA SAIR UM POUCO FORA DE RECURSO ACABAR COM MAIS DA METADE DO MUNDO COM ISSO MAS DEPOIS DE UMA BOA PARTE SE MATAR EM MEIO AO CAOS AJUDARIA A TERMINAR COM OS INFECTADOS DO LOCAL E OS NAO INFECTADOS SE NAO UTEIS SERIAM MORTOS POR ESTAREM EM MENOS NUMERO QUE O GOVERNO QUE NEM SE QUER GASTO UM SOLDADO DIREITO É COMO JOGAR UM JOGO DE LUTA ONDE SEU INIMIGO TEM 99% DE SANGUE A MAIS QUE VOCÊ MUITO DIFICIL ATE IMPOSSIVEL. BOM ACREDITEM SE QUISER ESSA MINHA OPINIAO.... MUITO REAL ATE TALVEZ O DESTINO OS HUMANOS SE DESTRUIREM POIS SERA ISSO DESSA FORMA OU DE OUTRAS AFINAL KK MAS ESPERO QUE CABEÇAS ROLEM ANDES DO MUNDO ACABAR KKK *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  7. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

    ResponderExcluir