quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cientistas russos afirmam que: "Nova Era Glacial começará no ano que vem"

Será mesmo que iremos entrar nessa era glacial? 

O pessoal não entendeu a confirmação dos cientistas.. Eles não quiseram dizer que ano que vem o planeta todo irá está coberto de gelo... Eles afirmaram que A PARTI do ano que vem começará os efeitos dessa tal era glacial. Ou seja, ano que vem, isso segundo eles, irá se dá o início e não que já é no ano que vem. Se isso é real não sei. Se vai realmente acontecer também não sei, mas quem ler à notícia com atenção irá entender à matéria. Mais repito que não sei se realmente isso é relevante, mas....

Confira: 

Contrariando a teoria de aquecimento global, dois cientistas russos afirmam que a Terra se aproxima rapidamente de um novo período glacial, que começará a partir do ano que vem. Os pesquisadores Vladimir Bashkin e Rauf Galiulin, do Instituto Gazprom VNIIGAZ, acreditam que os seres humanos, na realidade, não exercem grande influência nas mudanças climáticas. 

Eles defendem que o planeta está, na verdade, passando por diferentes ciclos de atividade solar, e a próxima fase será marcada por um decréscimo gradual da temperatura até atingir um pico glacial em 50 anos.   

E os pesquisadores não param por aí. A dupla alega que o alarde atual em torno das mudanças climáticas é parte de uma conspiração com objetivo de desacelerar o consumo de petróleo, gás e carbono - três insumos essenciais à vida moderna -, e controlar os preços deste mercado. 

Apesar de polêmicas, as declarações dos dois cientistas não representam uma opinião isolada. No ano passado, Jabibula Absusamatov, diretor do setor de Investigações Espaciais do Observatório de Pulkovo e membro da Academia Russa de Ciências, confirmou a previsão de que a temperatura do planeta começará a baixar em 2014, alcançando seu pico de redução em 2055. - 

Fonte: History.com/

Lina Medina, a mãe mais jovem da história



A garota da foto acima é Lina Medina, uma peruana que engravidou aos 4 anos de idade e teve seu primeiro filho aos 5, em 1939. Parece inacreditável, mas aconteceu, e nesse post explicaremos o bizarro fato:
Quando Tiburcio Medina percebeu o tamanho anormal da barriga de sua pequena filha, pensou que ela estava possuída pela cobra Apu, que segundo algumas crenças locais, invade a pessoa e vai crescendo em seu corpo até o seu hospedeiro morrer.
A menina foi mesmo invadida, mas não por esse tipo de cobra. Depois de consultar os xamãs da região, a menina foi levada ao Hospital de Pisco, agora sob suspeita de um tumor abdominal. A menina foi atendida pelo Dr. Gerardo Lozada, que custou a acreditar no diagnóstico que ele mesmo deu: a menina de 5 anos estava no sétimo mês de gestação.
O caso parecia (e é) tão absurdo, que o Dr. preferiu levar a menina até a capital do país, Lima, para que outros especialistas confirmassem a gravidez antes da cirurgia. A cesariana aconteceu no dia 14 de maio de 1939, dia das mães no Peru. Lina Medina deu a luz a um menino de 2,7 kg que recebeu o nome de Gerardo, em homenagem ao Dr. que fez o parto.
lina medina 2

  • Mas como é possível?
Desequilíbrio hormonal. Lina menstruou pela primeira vez aos 8 meses de idade, seus seios começaram a se desenvolver aos 4 anos “e aos 5, ela demonstrava alargamento pélvico e maturação óssea avançada”, diz o Dr. Edmundo Escormel, que escreveu sobre o caso no La Pesse Medicale. A equipe médica que atuou em sua cesariana pôde observar que apesar da idade, a menina tinha seu aparelho reprodutor totalmente maduro. Um caso extremamente raro de puberdade precoce.
Com base em biópsias, radiografias do esqueleto fetal enquanto ainda no útero e inúmeras provas fotográficas da época, a comunidade médica internacional aceita o caso dela como autêntico. Organizações como o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas também dão à história o seu selo de aprovação.
  • E quem é o pai do filho dela?
Até hoje não se sabe, já que Lina sempre se recusou a falar sobre o assunto. Seu pai chegou a ser preso acusado de incesto, mas foi liberado após alguns dias por falta de provas. Outro suspeito seria um irmão de Lina, que era deficiente mental.
  • O que aconteceu com o bebê?
Mesmo sendo mãe, Lina queria agir como qualquer menina de sua idade e preferia brincar ao cuidar do seu filho.
Gerardo foi criado por uma de suas tias e passou a infância acreditando ser irmão de sua mãe biológica. O garoto só descobriu a verdade quando tinha 10 anos, depois de ser ridicularizado na escola. Ele morreu aos 40 anos, vítima de uma doença na medula óssea que não tem relação alguma com o seu nascimento de uma mãe tão jovem.
  • E como ela está hoje?
Mesmo o seu caso sendo motivo de estudos medicinais no mundo todo, ela não recebe qualquer tipo de assistência do governo. Vários veículos de comunicação ao redor do mundo já lhe ofereceram dinheiro para ela revelar a identidade do pai do seu primeiro filho, mas ela recusa. Se casou com Raúl Jurado em 1972, com quem teve, no mesmo ano, um segundo filho. Lina Medina vive até hoje no Peru, em um dos bairros mais violentos e pobres do país, conhecido como “Paraíso dos Ladrões.
Como sempre fugiu da imprensa e dos fotógrafos, a foto mais recente que se tem conhecimento é esta:
Portrait of Rape Victim Lina Medina
Fontes: http://apocalink.com.br/  E  MuitoInteressante

Mais fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lina_Medina E http://www.infoescola.com/biografias/lina-medina/

Joaquim Barbosa é mais uma peça em prol da elite global?

O ministro votou em Leonel Brizola (PDT) para presidente no primeiro turno da eleição de 1989. E depois em Lula, contra Collor. Votou em Lula de novo em 2002.

“Vou te confidenciar uma coisa, que o Lula talvez não saiba: devo ter sido um dos primeiros brasileiros a falar no exterior, em Los Angeles, do que viria a ser o governo dele. Havia pânico. Num seminário, desmistifiquei: ‘Lula é um democrata, de um partido estabelecido. As credenciais democráticas dele são perfeitas’.”

O escândalo do mensalão não influenciou seu voto: em 2006, já como relator do processo, escolheu novamente o candidato Lula, que concorria à reeleição.

“Eu não me arrependo dos votos, não. As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis. Em 2010, votei na Dilma.”

“A imprensa brasileira é toda ela branca, conservadora. O empresariado, idem”.


“Todas as engrenagens de comando no Brasil estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras.”

"O racismo se manifesta em 'piadas, agressões mesmo'. O Brasil ainda não é politicamente correto. Uma pessoa com o mínimo de sensibilidade liga a TV e vê o racismo estampado aí nas novelas.”

Além disso, vale lembrar que Barbosa é a favor do aborto, feminismo e casamento gay.

É mais um marionete da elite globalista comunista!



Fonte: www.libertar.in/ E 
 (site esquerdista >>):http://www.pragmatismopolitico.com.br/

terça-feira, 26 de novembro de 2013

"Oulanem" - a obra satanista de Marx. Seria ele um satanista?


Em Oulanem, Marx faz o que o diabo faz, amaldiçoa toda a humanidade.

Oulanem é provavelmente o único drama da historia onde seus personagens estão cientes da sua corrupção, crimes, vulgaridade e depravação, e mesmo assim se consideram deuses e fazem questão de exibir isso, nesse livro não existe opostos, todos são serventes de satã, levam o mal e a destruição, e se orgulham disso.

Resumidamente Oulanem é a inversão do nome sagrado de jesus em Hebraico, Emmanuel, é o segundo grande livro de Marx, e o mais sombrio deles, entenderemos Oulanem ao lermos o poema de Marx, ''O Jogador''( tradução obvia)


"Se ainda existir algo que sobreviva
Eu vou extingui-lo, e trazer o mundo a ruínas
Um mundo em pedaços entre mim e o abismo
Eu o esmagarei com a minha Praga
Eu o Abraçarei, e o mundo com vida sera apenas uma lembrança
E o mundo de desespero sera realmente a recompensa"

"Os vapores fulminantes sobem e enchem meu cérebro <
Então me torno louco e meu coração muda
Você vê esse mundo?
O príncipe da escuridão 1
Vendeu ele a mim 2
Para mim ele dita o tempo e da os sinais para segui-lo 3
Cada vez mais possesso, eu danço a dança da morte 4"

'Arruinado foi meu tempo, claramente não cumpri o objetivo, logo abraçarei a eternidade, mas saibam que 
joguei uma praga sobre a humanidade neste dia'',


LINKS PARA ESTUDO:

WIKI:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Oulanem

Era Karl Marx um satanista?
http://palavradas.files.wordpress.com/2009/08/era-karl-marx-um-satanista.pdf

A transformação de Karl Marx:
http://atransformaodemarx-sha.blogspot.com.br/

Karl Marx, o pai do Comunismo. O homem que queria se vingar contra Deus:
http://intellectus-site.com/site2/artigos/historia/karl_marx_pai_do_comunismo.htm

KARL MARX e seu livro “Oulanem”: O satanismo no comunismo:
http://timedecristo.wordpress.com/2010/04/21/karl-marx-e-seu-livro-“oulanem”-o-satanismo-no-comunismo/

"Was Marx a Satanist?"
http://www.crossroad.to/Quotes/communism/marx.htm

Karl Marx’s poems to Satan
http://occidentaltraditionalist.wordpress.com/2012/09/12/karl-marxs-poems-to-satan/

Karl Marx was a Practising Satanist
http://www.abovetopsecret.com/forum/thread384357/pg1

Marx and Satan:
http://www.whale.to/c/marx_and_satan.html

Marx, Religion and Communism:
http://www.akfiles.com/forums/showthread.php?t=140958

KARL MARX, SATANISTA:
http://meublogsemcensura.blogspot.com.br/2013/09/karl-marx-satanista.html

Marx's Path to Communism:
http://mises.org/daily/6179/

Imagens referentes a Oulanem:
http://pt.cyclopaedia.net/wiki/Oulanem

Scenes from Oulanem:
http://www.marxists.org/archive/marx/works/1837-pre/verse/verse21.htm

Marx's Path to Communism:
http://www.lewrockwell.com/1970/01/murray-n-rothbard/marxs-path-to-communism/

"Was Marx a Satanist?" 
http://cldibillings.org/wp-content/uploads/2011/11/Karl-Marx-Was-He-a-Satanist.pdf

Karl Marx And Charles Darwin - 'Man Is Merely An Animal'.
http://the-tap.blogspot.com.br/2012/04/family-from-hell.html

http://www.uca.edu.sv/revistarealidad/archivo/4e2496a2b665bkarlmarx.pdf

Via: Mídia Inversa E:http://www.libertar.in/

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Big Brother: Especialista em TI prova que as TVs LG Smart são dispositivos de vigilância

Jason Huntley, um consultor de tecnologias de informação no Reino Unido revelou como a televisão inteligente LG envia dados de vigilância cliente a LG Electronics Inc.

Huntley explicou: "a empresa continuou a coletar qual canal ele estava assistindo mesmo depois que ele desativou o recurso de coleta de informações. O servidor (LG) confirma o recebimento de sucesso desta informação de volta para a TV. A informação apareceu para ser enviado para LG não encriptado ".

 

Em uma parte do menu chamada "coleção de assistir info" Huntley descobriu que, independentemente de se transformar a opção, os dados ainda estava sendo enviado para servidores de computador LG.
 
Huntley comentou: "Isso é uma terrível implementação da ideia. Ele ainda envia o tráfego, mas rotula dizendo que eu não queria que ele seja enviado. Na verdade, é pior, eu acho, do que se não tivesse oferecido o opt-out, em primeiro lugar, uma vez que permite que o usuário não acreditar em nada está sendo enviado. "
 

Outros dados armazenados incluem:
 

• nomes de clientes de arquivos
• Informações exclusivas cliente identificação
• números de rastreamento especializada para a TV específico

 

Ao utilizar um disco rígido externo USB, todas essas informações podem ser tiradas diretamente do aparelho.
 

LG respondeu a Huntley, dizendo: "Como você aceito os Termos e Condições na sua TV, as suas preocupações seria melhor direcionado para o varejista."
 

Devido à atenção Huntley trouxe para o problema, o Gabinete do Comissário da Informação (ICO) assumiram a causa e estão conduzindo uma investigação sobre as alegações.
 

A OIC afirmou: "Fomos recentemente alertados de uma possível violação de dados que pode envolver LG Smart TVs. Nós estaremos fazendo investigações sobre as circunstâncias da alegada violação da Lei de Protecção de Dados antes de decidir qual ação, se houver, deve ser tomado. "
 

LG respondeu, afirmando que "a privacidade do cliente é uma prioridade" e "levamos este assunto muito a sério."
 

Outras corporações transformaram seus produtos em dispositivos de vigilância para assistir seus clientes.
 

Verizon tem patenteado uma tecnologia que transforma um DVR em uma ferramenta de espionagem pessoal para assistir os americanos em suas próprias casas.
 

Verizon chama esse esforço FierceCable que é capaz de exibir "aguda sensibilidade em salas de estar dos clientes: argumento soa anúncios rápidas para aconselhamento matrimonial, e os sons de carinho."
 

Verizon explica: "Se o sistema de detecção determina que um casal está discutindo, um prestador de serviços seria capaz de enviar um anúncio para aconselhamento matrimonial a uma TV ou dispositivo móvel na sala. Se o casal profere palavras que indicam que eles estão abraçando, eles receberiam anúncios para umas férias românticas fuga, um comercial para um contraceptivo, um comercial de flores, ou comerciais de filmes românticos. "
 

A patente é intitulado "Métodos e sistemas para apresentar um anúncio associados a uma acção ambiental de um usuário" e arquivadas por Brian F. Roberts, que inventou a tecnologia em nome da patente Verizon e Licensing Inc.
 

Sob o pretexto de aperfeiçoar o marketing ea publicidade, o método de espionagem "inclui um sistema de apresentação de conteúdo de mídia apresentando um programa de conteúdo de mídia que inclui um anúncio pausa, detectando uma ação ambiental realizada por um usuário durante a apresentação do programa de conteúdo de mídia, a seleção de um anúncio associado com a ação ambiental detectado, e apresentar o anúncio selecionado durante o anúncio pausa. "
 

Nas atividades de casa ambientais, tais como "comer, fazer exercícios, rindo, lendo, dormindo, conversando, cantando, cantarolando, limpeza, e tocar um instrumento musical, bem como carícias, lutando, participando de um jogo ou evento esportivo" pode ser vigiado usando esta tecnologia. Todos os telefones celulares podem interagir com este dispositivo como um modo separado de vigilância.
 

Informações associado ao usuário, como gesto, perfil, voz e reconhecimento facial são métodos que podem identificar o usuário que irá produzir o anúncio mais eficaz com base no "media sistema de apresentação de conteúdo" (CIM).

É tão simples como dizer uma palavra, eo MCPS é ativado. Embarcados "instruções por computador executável" trabalhando em conjunto com a MCPS permitirá anúncios específicos através da utilização de "sensor de profundidade [s], sensor de imagem [s], sensor de áudio [s] e um sensor térmico." 


Susanne Posel , Autor , Direitos de autor original Titular
www.OccupyCorporatism.com occupycorporatism@gmail.com
Portland , Oregon , Estados Unidos , -08:00
Palavras-chave: empresas , governo , vigilância - See more at: http://www.occupycorporatism.com/expert-proves-lg-smart-tvs-surveillance-devices/#sthash.mhuJc3Ib.dpuf 


Via: http://www.libertar.in/

Nova era - Tudo o que você precisa saber para não ser enganado


Há trinta anos vem-se formando uma onda cultural/filosófica/religiosa que pretende reagir contra o presente estado da humanidade e empurrar esta a uma nova consciência, para uma nova forma de ser espiritual. Esta onda é chamada de Nova Era (New Age) e, hoje por hoje, não há nenhum aspecto de nossa vida que não tenha sentido seus efeitos de alguma forma.

As idéias e os objetivos da Nova Era recolhem elementos das religiões orientais, o espiritismo, as terapias alternativas, a psicologia trans-pessoal, a ecologia profunda, a astrologia, o gnosticismo e outras correntes.

Os mistura e os comercializa de mil formas, proclamando o início de uma nova época para a humanidade.

Mas, no fundo, não parece ser mais que outra tentativa vã do homem de se salvar por si mesmo fazendo promessas que não pode cumprir e atribuindo-se poderes que não possui.

1. A Nova Era é uma seita religiosa?

Não. A Nova Era não é uma seita, nem uma igreja, nem uma religião. É uma forma de ver, pensar e atuar que muitas pessoas e organizações adotaram para mudar o mundo segundo certas crenças que têm em comum. Mas não tem chefe, nem regras, nem doutrinas fixas, nem disciplina comum.

2. Por que, então, se diz que é uma nova religião?

A Nova Era fala de muitas coisas que tocam nossa fé: Deus, a criação, a vida, a morte, a meditação, o sentido de nossa existência, etc. ... mas não é uma religião. Toma diversos aspectos de muitas religiões e também das ciências e da literatura e os mistura com certa originalidade para dar respostas fantásticas às perguntas mais importantes da vida humana. Às vezes inclusive usa uma linguagem cristã para expressar idéias muito contrárias as escrituras.

3. Quem pertence à Nova Era?

Todo tipo de pessoa pode fazer parte da Nova Era. Seus líderes e pensadores costumam ser gente da "revolução contracultural" dos anos 60 e 70 que rejeitou os valores e os caminhos religiosos tradicionais a favor da libertinagem, da cultural da droga, do amor livre e dos experimentos em comunidades utópicas.

Hoje suas idéias estão tão difundidas que grande número de pessoas as compartilham sem uma rejeição formal e evidente de sua própria cultural ou seu estilo de vida.

4. Em que a Nova Era acredita?

O típico da Nova Era é o espírito de individualismo que permite a cada quem formular sua própria verdade religiosa, filosófica e ética. Mas há algumas crenças comuns que quase todos os participantes da Nova Era compartilham:

a) o mundo está para entrar em um período de paz e de harmonia mundial assinalado pela astrologia como a "era de Aquário"

b) A "era de Aquário" será fruto de uma nova consciência nos homens. Todas as terapias e técnicas da Nova Era pretendem criar esta consciência e acelerar a vinda da era de aquário.

c) Por esta nova consciência o homem vai se dar conta de seus poderes sobrenaturais e saberá que não há nenhum Deus fora de si mesmo.

d) Cada homem, portanto, cria a sua própria verdade. Não há bem e mal, toda experiência é um passo para a consciência plena de sua divindade.

e) O universo é um ser único e vivo em evolução ao pleno conhecimento de si e o homem é a manifestação de sua autoconsciência.

f) A natureza também é parte do único ser cósmico e, portanto, também participa de sua divindade. Tudo é "deus" e "deus" está em tudo.

g) Todas as religiões são iguais e, no fundo, dizem o mesmo.

h) Há "mestres" invisíveis que se comunicam com pessoas que já alcançaram a nova consciência e os instruem sobre os segredos do cosmos.

i) Todos os homens vivem muitas vidas, vão se reencarnando uma e outra vez até alcançar a nova consciência e dissolver-se na força divina do cosmos.

5. O que dizem os da Nova Era quando alguém os faz ver que estas crenças são pura fantasia?

Quando alguém não aceita esta absurda visão do Altíssimo, do homem e do mundo, a Nova Era lhe diz que sua consciência ainda não está iluminada e que sua compreensão está condicionada por esquemas culturais que serão superados na nova era.

6 . Mas, como esperam comprovar umas crenças que não correspondem em nada à realidade?

Normalmente fazem de experiências subjetivas pessoais que são tão impossíveis de verificar como o são de desmentir. Às vezes pegam dados das ciências e os aplicam à vida espiritual do homem como se as mesmas leis regessem em ambos mundos.

7. Se as coisas estão assim, que lugar há na Nova Era para o Altíssimo que nos foi revelado no Messias?

Nenhum, o Altíssimo das escrituras é um SER, e "deus" da Nova Era é uma força impessoal e anônima.

O Altíssimo das escritura é Criador de Tudo, mas não se identifica com nada do criado. O "deus" da Nova Era é a criação que pouco a pouco vai se dando conta de si mesmo. O Altíssimo das escritura é infinitamente superior ao homem, mas se inclina a ele para entrar em amizade com ele. O Altíssimo das escritura julgará a cada homem segundo seus atos. O "deus" da Nova Era é o próprio homem que está além do bem e do mal. Na Nova Era o amor mais alto é o amor a si mesmo.

8. A Nova Era diz algo sobre o Messias (Cristo)?

A Nova Era diz que o Messias Salvador foi mais um mestre iluminado entre muitos. Diz que a única diferença entre o Salvador e os demais seres humanos é que Ele se deu conta de sua divindade enquanto a maioria dos homens ainda não a descobriram. Desta forma à Nova Era tira-lhe seu caráter único e irrepitível de Filho do Altíssimo e ridicularizam o fato de que o Altíssimo se fez homem para "salvar-nos do pecado".

9. Um Messiânico (Cristão) pode aceitar a crença na reencarnação?

A reencarnação é a crença em uma cadeia de regressos a esta vida sob diverso aspecto corporal. Se fosse certa, minha liberdade seria inútil e minhas decisões, lutas, esforços, sacrifícios e sofrimentos na vida não teriam nenhum valor, pois ao fim e ao cabo teria que fazer tudo de novo uma e outra vez. Se a reencarnação fosse verdade, a paixão e morte de Cristo não teriam sentido e sua ressurreição não nos asseguraria a redenção. A ressurreição é a transformação definitiva do ser humano e a entrada à eternidade. Morre-se somente uma vez e à morte segue a ressurreição e o juízo. Como diz Paulo: "Se nossa esperança no Messias (Cristo) é unicamente para esta vida, somos os mais miseráveis dentre os homens!" (1Cor 15, 19).

10. A Nova Era não se confunde com o ecologismo?

Não. O verdadeiro ecologismo busca conservar o planeta e respeitar todas as formas de vida, especialmente a vida humana que tem um valor muito superior a todas as demais já que o homem foi feito a "imagem e semelhança do Altíssimo". O ecologismo exagerado da Nova Era diz que o homem vale o mesmo que uma baleia ou um monte ou uma árvore. Chega a considerar ao homem como o pior inimigo do planeta em vez de vê-lo como seu guardião e seu dono.

11. Há também uma música que de diz "nova era"?

Sim. A música "nova era" se chama assim porque se inspira em alguns temas de grande interesse para a Nova Era: a natureza, as religiões dos povos antigos, as culturas orientais, etc... Costuma ser música instrumental, misturada com sons naturais, às vezes muito repetitiva, outras vezes sem melodia nenhuma.

Aqui está à música que anuncia à chegada da nova era/nova ordem mundial. Tudo parece lindo, maravilhoso, mas não é, pode acreditar:

Vejam:  



12. É errado escutar este tipo de música?

A música "nova era" é como qualquer outra música: uma combinação de sons mais ou menos agradáveis ao ouvido. O que poderia torná-la "má" seria algum conteúdo daninho (a letra) ou algum uso irresponsável da música (para ajudara a induzir a um estado alterado de consciência; para provocar sentimentos negativos, etc.).

13. Por que a Nova Era fala tanto de "energia" ?

Uma das idéias básicas da Nova Era é que toda a realidade visível, incluindo o homem, se reduz a uma "energia cósmica". Segundo isso, enquanto o cosmos estiver em fase evolutiva, sua energia se manifesta de muitas formas: uma pedra, o vento, a mente humana, etc... Supostamente há coisas, lugares e exercícios que podem aumentar nossa capacidade e nosso controle dessa energia (carregar um cristal de quartzo, visitar uma pirâmide ou outro lugar "sagrado" o dia de um equinócio primaveral, realizar certas posturas de yoga, etc.).

14. Os programas de controle mental, cura e auto-superação são um engano?

Deve-se ver e julgar cada programa separadamente. Mas alguns programas ensinam simples técnicas de relaxamento, concentração, memória ou fortalecimento da vontade que produzem resultados imediatos em seus clientes. A estas técnicas, que não têm nada de extraordinário, as revestem de uma linguagem pseudo-científica e as colocam como um grande descobrimento ou um segredo da sabedoria antiga. Freqüentemente se passa de uma terapia psicológica ou emocional ao mundo espiritual, incorporando elementos do panteísmo, do gnosticismo ou da espiritualidade oriental sem prevenir ao cliente. Aos resultados mais modestos no campo humano é atribuído um caráter sobrenatural. Daí se convence ao cliente de seus "poderes especiais", sua "consciência iluminada", ou de qualquer coisa. O pior é que alguns destes programas se apresentam como um complemento excelente do evangelho quando, no fundo, baseiam-se em conceitos incompatíveis com a fé nas escrituras.

15. As novas técnicas de meditação são úteis?


A Nova Era não tem nenhum reparo em misturar formas religiosas de tradições muito diversas, ainda quando há contradições de fundo. Deve-se recordar que a oração se baseia na Palavra do Altíssimo, centra-se na pessoa do Messias, leva ao diálogo amoroso com o Mestre Salvador e desemboca sempre na caridade ao próximo. As técnicas de concentração profunda e os métodos orientais de meditação fecham o sujeito em si mesmo, o impulsionam a um absoluto impessoal ou indefinido e fazem caso omisso do evangelho do Messias.

16. E o yoga?

O yoga é, em sua essência, um exercício espiritual e corporal nascido da espiritualidade hindu. As posturas e exercícios, ainda que se apresentem como um simples método, são inseparáveis de seu sentido próprio no contexto do hinduísmo. O yoga é uma introdução a uma tradição religiosa muito alheia as escrituras. A palavra "yoga" significa "união". Deveríamos perguntar: união com o que?

17. Por que a Nova Era dá tanta importância à astrologia, ao horóscopo, ao tarô, ao contato com espíritos, etc.?

As antigas técnicas de adivinhação e o espiritismo sempre provocaram a curiosidade das pessoas. A Nova Era tem assinalado um renascimento do interesse no ocultismo, a magia, a astrologia e as práticas mediúnicas. São correntes que pretendem dotar ao homem de poderes mentais e espirituais sobrenaturais e colocá-lo como dono absoluto de seu próprio destino. A Nova Era apaga as distinções entre matéria e espírito, entre o real e o imaginário, entre o possível e o impossível. Mas nenhum esforço da Nova Era conseguirá conciliar o ocultismo, o esoterismo ou o espiritismo com a fé e a vida de quem crê nas escrituras.

Seus promotores

De alguma forma pode-se chamar promotores da Nova Era desde uma bruxinha que faz limpezas na Pirâmide do Sol em Teotihuacán até famosas personalidades nos meios de comunicação que se dedicam a temas de esoterismo comercial e popular. Mas há algumas organizações internacionais que também operam na América Latina.

Algumas dessas organizações são:

a) A Sociedade Teosófica: fundada em 1875 em Nova York pela russa Helena Petrovna Blavatsky (1831-1891), espirita e médium. Sua doutrina é uma mistura de espiritismo, ocultismo, princípios gnósticos e espiritualidade oriental. As crenças principais da Sociedade incluem a reencarnação, a comunicação com mestres desencarnados, o yoga, astrologia.

b) A Nova Acrópoles: fundada na Argentina em 1957 por Jorge Ângelo Livraga. É um grupo ocultista e agnóstico inspirado principalmente nos escritos de Blavatsky e una mescla dos conceitos de pensadores antigos. Seus membros buscam um estado espiritual superior através de sugestivas cerimônias de iniciação e a utilizam de muitos símbolos e ritos típicos de grupos paramilitares.

c) Controle Mental Silva: fundado em Laredo, Texas em 1966 por José Silva (n. 1914), consiste em cursos breves de técnicas de controle interno e alcançar a Sobre-Consciência ou o domínio total de seus estados mentais. O método contém elementos do espiritismo e sutilmente levar seus praticantes ao panteísmo.

Maneja muitos conceitos fundamentais da Nova Era e centra a esperança da salvação nos poderes mentais do homem. Apesar do fato de que muitos dos mestres do método falem uma linguagem "cristã" e asseguram a seus clientes que o método ajudará em sua vida espiritual, há elementos substanciais do programa incompatíveis com a fé católica. Ultimamente a organização Silva no México tem se dedicado a arrecadar assinaturas de sacerdotes e monjas que aprovam o método para facilitar sua promoção em âmbitos católicos.

d) A Meditação Transcendental: fundada em 1958 por Maharishi Mahesh Yogi na Índia mas não se popularizou até 1967, graças à publicidade oferecida pelos Beatles e outros artistas famosos da contracultura dos anos 60. Em sua doutrina, que nasce do hinduísmo, se busca a iluminação da consciência pela reflexão pessoal mediante a repetição de mantras (palavras sagradas) e ritos religiosos. Implícitos nos ensinamentos da MT são a rejeição de doutrinas essenciais ao cristianismo (um Deus pessoal, a Encarnação, a Ressurreição, etc.) a veneração do Maharishi e do Guru Dev como santos e mensageiros divinos.

e) A Grande Fraternidade Universal: fundada em 1948 em Caracas pelo francês Serge Reynald de la Ferriére (1916-1962), que era muito ativo com grupos de teosofia, astrologia e a maçonaria. Sua doutrina se baseia em práticas astrológicas, esotéricas e ocultistas, e afirma que todas as religiões são iguais, ainda que favoreça crenças e práticas hindus. Apresenta um sincretismo religioso que apela a uma ciência superior que é a verdadeira base de toda religião.

f) A Igreja da Cienciologia/Dianética: fundada por L. Ron Hubbard (1911-1986), novelista de ficção científica que em 1950 publicou Dianética: A ciência moderna da saúde mental, um manual de auto-conhecimento e desenvolvimento de potencialidade humana baseada na análise de experiências prévias ao nascimento.

As associações de médicos mais prestigiosas dos EUA condenaram repetidamente as teorias e as terapias da Dianética como totalmente carentes de base científica e daninha para a saúde mental. Sua teoria é que todos os males humanos são causados por "engramas" ou cargas negativas que se gravam no inconsciente do homem e provocam estragos contínuos.

Para se libertar faz falta uma "audição" por parte de um especialista que recomendará uma série de cursos que supostamente levará ao cliente ao estado de "claro" ou livre de "engramas". A reencarnação e as experiências extra-corporais são parte da doutrina da seita.

Hubbard também tem escritos que atacam duramente as escrituras.

A Igreja da Cienciologia foi definida como uma seita destrutiva e belicosa e sustenta muitas associações de caráter social e humanitário para alcançar maior aceitação na sociedade, por exemplo: Narcanon e a Comissão Cidadã dos Direitos Humano.

Fiquem bem atentos com à nova era, pois ela é uma grande tentação, a mesma que enganou os primeiros humanos, Adão e Eva. 

Enviado por Rafael Lima

sábado, 23 de novembro de 2013

Lei brasileira permite ao presidente perdoar e soltar mensaleiros a qualquer momento

Juristas acreditam, porém, que desgaste político inviabiliza adoção da medida por Dilma

Se o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, endurece cada vez mais a vida dos condenados na ação, existe uma possibilidade — ainda que improvável e muito remota — para os mensaleiros se livrarem da cadeia.

A legislação brasileira permite que a chefe do poder Executivo, a presidente Dilma Rousseff, conceda o perdão, denominado graça, a qualquer condenado no País, o que poderia beneficiar os condenados no julgamento do mensalão.

De acordo com a Constituição Federal de 1988, é competência exclusiva do presidente essa prática, geralmente oferecida em caráter excepcional para corrigir equívocos na aplicação da pena ou possíveis erros do Judiciário.

A possibilidade de o perdão acontecer é remota, segundo juristas ouvidos pelo R7. A própria presidente Dilma, em entrevista a rádios da região de Campinas (SP), nesta quarta-feira (20), declarou que não faria "qualquer observação, análise ou avaliação" sobre atos do Judiciário, em especial do STF.

Para Pedro Lazarini Neto, professor do Complexo Educacional Damásio de Jesus, essa possibilidade da graça presidencial aos condenados no mensalão é descartada.

— Não é possível fazermos isso. Se nós fizermos isso, haverá uma subversão da ordem do estado de direito. Aí, de repente, qualquer membro do PCC [Primeiro Comando da Capital] pode invocar este direito, dizer que é um preso político, dizer que é perseguido porque está ligado ao PT.

Para que o benefício seja concedido, ele deve ser pedido pelo próprio condenado, pelo Ministério Público, entre outras formas. Porém, Lazarini reforça que não há como o perdão ocorrer de maneira alguma, tendo em vista que há como interpretar como um crime político a condenação.

A presidente poderia, em caráter extremo, conceder o indulto humanitário, onde, em caso de sofrimento ou doença severa do condenado, a presidente, por questão de humanidade, concederia a graça. Essa prática, porém, é vista apenas por juristas como possibilidade em raros casos.

O advogado Filipe Schmidt Sarmento Fialdini, do escritório Fialdini, Guillon & Bernardes Jr Advogados, lembra que muitas pessoas acabam confundindo a graça, que é exclusiva a uma única pessoa, com o indulto, que é um benefício concedido a várias pessoas. Este último costuma acontecer anualmente, próximo ao Natal.

— O indulto é coletivo. Eles certamente vão se beneficiar dele em um momento, a não ser que se beneficiem da graça antes.

Fialdini lembra que, no final do ano, o presidente da República costuma conceder o indulto coletivo para presos que cumpram determinadas condições. Entre elas, costumam estar o cumprimento de certa fatia da pena, a pena máxima do crime cometido não ser elevada etc.

— Próximo ao dia 20 de dezembro, o presidente faz um decreto de indulto, onde ele estipula os casos em que os presos podem pedir o indulto ou a comutação da pena. Por exemplo: Se já cumpriu um terço da pena, pronto, poderia ir para casa.

Vale destacar que o indulto não deve ser confundido com as saídas temporárias. O indulto permite que o condenado cumpra o resto da pena em liberdade. Já a saída temporária obriga que o sentenciado retorne à prisão após determinado período, como as saídas de dia dos Pais, dia das mães etc.

Veja o que diz a Legislação

Constituição Federal:

Art. 84. Compete privativamente ao Presidente da República:
XII - conceder indulto e comutar penas, com audiência, se necessário, dos órgãos instituídos em lei;

Lei de Execução Penal:

Art. 188. O indulto individual poderá ser provocado por petição do condenado, por iniciativa do Ministério Público, do Conselho Penitenciário, ou da autoridade administrativa.

Fonte: R7.com


Novamente isso? Nasa encontra possível fóssil de Iguana em Marte [Vídeo]

Ainda têm gente que acredita nisso? (risos), é cada uma que me aparece, é ET sentado, é crânios, é ratos, rostos, pirâmides, ET bilu.... É cada uma que da até para montar um filme. (Risos)

Confira essa notícia bizarra:

Uma das imagens capturadas em Marte pelo robô Curiosity atiçou os numerosos e atentos observadores dos dados fornecidos pela Nasa sobre o nosso Universo. O furor aconteceu por conta de uma foto que poderia ser a prova cabal da existência da vida animal no Planeta Vermelho: para alguns, a imagem indicaria a presença de um fóssil de Iguana. A observação, de início, foi divulgada pelo site UFO Sightings Daily.

Depois desta primeira identificação, não demorou para que muitos outros curiosos se manifestassem na internet sobre o assunto. Mas, apesar de o objeto ter forma parecida com a de uma iguana, os especialistas explicaram que tudo não passa de mais um caso conhecido como pareidolia. Este tipo de fenômeno psicológico, que geralmente envolve uma imagem ou som, é percebido como algo distinto e com significado. Por isso, é comum vermos imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, janelas embaçadas e outros objetos.

Isso quer dizer que nossa mente está menos preparada para administrar coisas desconhecidas e sem sentido aparente, motivo pelo qual as múltiplas formas das rochas marcianas são repletas de significados para os que as observam com atenção. Talvez, neste caso, seja correto aplicar o ditado popular de que "quem procura acha".

Assista o vídeo com imagens da suposta Iguana ampliadas


Fonte da notícia: History.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Piada - Jô Soares diz que devemos respeitar os Mensaleiros pelo que fizeram pelo Brasil!

Parece até uma conspiração MIDIÁTICA, a maioria omite informações e alguns tentam transformar os petistas mensaleiros em Heróis.
 
   O humorista Jô Soares essa semana (19/11) teve o despeito de apontar o dedo para a câmera (para nós) e dizer que espera que os acontecimentos recentes não apaguem toda uma história de lutas de Dirceu e Genoino em prol de nosso país. 

“eu não posso deixar de lamentar, me bateu fundo, uma gama de pessoas que eu achava sensacionais” 

    Ele diz que até bateu uma melancolia, já que eles arriscaram a própria vida pela sua luta. Ora, essa palhaçada de dizer que devemos nossa liberdade a pessoas como Genoino e José Dirceu é um absurdo. Para disfarçar Jô deixou que suas auxiliares falassem algumas verdades, obviedades. Mas não se furtou em dizer, em tom de brincadeira, que o que eles subtrairam não foi tão significativo assim.  

  Sobre a preservação do mandato de deputado de José Genoino ninguém tem coragem de falar, afinal o coitadinho é um homem doente e merece toda nossa solidariedade não é mesmo? Mas Genoino não é um "Zé" qualquer, ele não é atendido nos hospitais do SUS, como a maioria dos seus eleitores. Ele só se trata no renomado, e caro, Sírio Libanes. Se fosse o pai ou a avó de qualquer um de nós que precisasse de um tratamento como o dele estaria mofando nas filas de espera dos hospitais "pagos" pelo governo.

   Por acaso Jô Soares acha que somos idiotas? Todos nós sabemos que José Genoino, Dilma, Gabeira, José Dirceu e outros, desejavam implantar no Brasil um regime comunista dos mais cruéis, igual ou pior do que aquele que fuzilou milhares de pessoas em Cuba, e mandou milhões de russos para a morte em campos de trabalhos forçados.  E se ele finge que não sabe disso, no mínimo quer ser politicamente correto. Afinal, falar a verdade sobre a filosofia genocida do PT, PSol, PSTU, e outros PCs não é para qualquer um, é preciso mesmo ser ousado.

   Não podemos permanecer quietos diante de tais disparates. Se o jornalismo é neutro OK, mas se não existe neutralidade merece ser criticado por se posicionar em prol de políticos larápios.  

   José Dirceu é um comunista tão bom quantos os outros, semana passada ele estava em um Resort no sul da Bahia aguardando sua condenação. A diária de um local desses dá para alimentar uma família por várias semanas. Por que não começa a aplicar sua filosofia em si mesmo, socializando sua grana? Esse tipo de comunista que só quer distribuir o dinheiro dos outros é o pior de todos.

Robson A.K.Silva -- http://sociedademilitar.com.br

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Deep Web: Mercado negro procura pessoas para assassinarem Obama e outros líderes

Como é possível?

Na Deep Web, o “lado negro” da internet, há uma página chamada “Assasination Market”. Lá, onde só é possível chegar usando navegadores que permitem o anonimato (será?), como o Tor, os usuários podem propor uma meta e fazer uma doação como parte do prêmio para o assassino. 

Doações são feitas em bitcoins e o prêmio será pago, se alguém realizar o assassinato. A moeda virtual permite que os pagamentos sejam totalmente anônimos.

Mas, se tudo é anônimo, como o assassino obterá o seu dinheiro?

De acordo com a idéia do autor da página, quem se atrever a praticar o crime, também fará uma doação, mas acompanhada de uma mensagem criptografada, marcando uma data para o assassinato. Depois de realizar o crime, o assassino envia a mesma mensagem para o fundador do “Assasination Market” e, se decifrar os jogos de informação, o infrator receberá a sua recompensa.

Justin Bieber pode viver em paz

De acordo com a idéia do autor da página, as metas devem ser políticos e outras pessoas importantes, e devem ser escolhidas “por uma boa razão”, o que exclui, por exemplo, o desgosto com as músicas de Justin Bieber.

A lista já tem vários nomes, incluindo Barack Obama, o presidente francês François Hollande, ou o chefe da Agência de Segurança Nacional dos EUA, Keith Alexander.



O “campeão” do site é Ben Bernanke, presidente da Reserva Federal dos EUA e grande adversário da Bitcoin. Na cabeça estão dispostos a pagar 124 bitcoins, o equivalente a mais de US $ 70.000. Obama tem “acumulado” 40 bitcoins, ou seja, mais de US $ 20.000.

Total impunidade?

O “Assasination Market” não é o único lugar virtual onde os assassinos e seus clientes podem ser encontrados. Na Deep Web existem outros sites que oferecem serviços de assassinato, como o Contract Killer e o C’thulhu, todos usando a mesma forma de pagamento, em bitcoin. O sistema beneficia-se de anonimato, no entanto, isso não significa necessariamente que os serviços de segurança não podem fazer nada à respeito. Por exemplo, no mês passado, as autoridades conseguiram fechar o “Silk Road”, o famoso mercado na Deep Web onde se pode comprar, entre outras coisas, armas e drogas principalmente.

Fonte: RT Forbes e https://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vergonha: Rede Globo aliena crianças em prol da causa gayzista

No programa "Encontro", exibido em 14 de Novembro de 2013, a Rede Globo convida crianças com idade entre 6 e 9 anos de uma escola do Rio de Janeiro, para assistir dois Gays se beijando. 

Nenhuma pessoa séria ou que acredita em Deus, vai concordar com esse absurdo que também é uma afronta aos valores morais.

A cena é a seguinte: a equipe do programa foi até uma escola do Rio de Janeiro e pediu a sete pais de crianças com idades entre 6 e 9 anos que assistissem ao vídeo de um pedido de casamento gay para ver como eles reagiriam. Depois foi a vez dos filhos assistirem ao mesmo vídeo. Isso mesmo! Pasmem, a emissora expôs as crianças a cena que – se não bastasse a intenção repulsiva – ainda exibe um beijo gay.

Poucas coisas são tão detestáveis quanto este teatro armado por Fátima em seu programa de baixa audiência. A Globo já vem usando suas novelas para educar os telespectadores sobre a diversidade sexual. No caso em questão, o discurso é o mesmo, mas o tom é ainda mais pesado: usam imagens para deturpar o pensamento das crianças. Puro merchandising da emissora a favor do sindicalismo gay, seguido da discurseira da apresentadora e seus convidados – sempre sem contraditório.



O que Fátima está a dizer é que uma criança entre 6 e 9 anos já tem discernimento para se assumir sexualmente. Tratam o debate como progressista, moderno, mas não passa de militância, de ativismo. Quais as consequências que a exposição de uma criança a este tipo de cena pode causar? Deve-se supor, a partir daí, que a intenção da emissora é que as crianças já se definam como heteros ou homo. É isso mesmo: essa gente toda, agora com o apoio da Rede Globo, está a dizer que uma criança deve ser exposta aos desvalores promovidos pela militância gay.

Pra começo de conversa, crianças não sabem o que querem, estão em fase de aprendizado e não discernem sobre estes temas sociais. Expor a inocência das crianças e pedir opinião delas sobre um tema de origem sexual é um crime. Por isso é uma ideia estúpida. Há uma diferença gigantesca entre pessoas que lutam por seus direitos e um movimento que quer transformar a sociedade e obriga-la a aderir a seus ideais – se posso chamar assim.

No caso do programa Encontro, o que se vê é uma violência escandalosa contra a inocência das crianças. Uma criança nesta faixa etária não tem ainda condições de opinar sobre este tema, qualquer especialista pode atestar isso – com exceção daqueles que chamavam o Projeto de Decreto Legislativo 234/11 de “Cura Gay”. Mas esta é outra história! O fato é que a equipe do programa promoveu uma violência contra estas crianças. Certamente motivados pelo sindicalismo gay.

Como deputado federal eu exijo que o Ministério Público questione as motivações da emissora ao expor inocentes de tenra idade desta forma. Basta assistir a reação das crianças para notar o constrangimento, repulsa e espanto das crianças.

O que a Globo fez não existe em lugar nenhum do mundo: usou de forma indevida crianças para promover o comportamento gay. Existe uma diferença entre o indivíduo homossexual e a militância gay. Tratarei isso em um livro que estou preparando. A militância gay quer impor o comportamento homossexual, enquanto o indivíduo busca apenas direitos. Ainda que eu seja contra a prática homossexual, não sou contra o indivíduo buscar os seus direitos.

O que quer essa gente? O próximo passo será expor crianças a uma cena de pedofilia para saber a opinião dos inocentes? Não se espante, não falta muito para isso acontecer. Mas concluo: crianças na primeira infância não têm personalidade desenvolvida e nem maturidade para decidir sobre estes temas.

Fontes: http://juliosevero.blogspot.com.br/ e http://www.youtube.com/user/antineoateismo1

VIA: http://www.libertar.in/