quinta-feira, 23 de maio de 2013

Comercial com Neymar é acusado de homofobia.


Isso ta virando palhaçada já hein!! Agora tudo é homofobia nesse mundo? Haa faça-me um favor né. Depois os mesmos não gostam quando falamos que há sim uma ditadura gay.

Mais tudo está ligado a esta nova era que estamos vivendo, onde os valores estão sendo trocados, e os naturais, descartados.

“Aqueles que se dizem vítimas estão se tornando algozes da intolerância”, By: Juninho Lutero


Vamos agora a noticia:

A nova campanha da Lupo, que estreou semana passada e é protagonizada pelo astro do futebol Neymar, despertou reações negativas de parte dos consumidores na internet.

O filme "Aparecimento" mostra o boleiro exibindo as peças da marca para compradores numa loja. Depois que um rapaz propositalmente musculoso pergunta ao vendedor: "E aí, brother? Tem aquela cueca sexy do Neymar?", o jogador reage fugindo do local.

Alguns internautas afirmaram que a reação negativa do atleta é preconceituosa, e a peça publicitária recebeu críticas na fanpage da marca no Facebook e também nos comentários do YouTube.

A fabricante de peças íntimas e acessórios defendeu-se em comunicando divulgado ainda na tarde desta quarta. O texto afirma que "em nenhum momento promoveu qualquer tipo de preconceito" e que "o personagem alvo da polêmica não teve qualquer conotação homossexual".

O documento prossegue: "A graça do comercial é exatamente essa: um sujeito fortão, heterossexual, procura uma cueca sexy para usar – subentende-se – com uma mulher. E a reação de Neymar é sair de cena. A ideia foi dar um tom brincalhão e brasileiro ao filme", afirmou a empresa no posicionamento.

Mesmo após as justificativas da marca, as críticas continuam. "Não entendo porque um cara tem de sair correndo se outro homem o acha bonito", escreveu um comentarista no Youtube. Outros posts na página da Lupo no Facebook convocam um boicote do público gay aos produtos da linha.

Fonte da noticia: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/comercial-com-neymar-e-acusado-de-homofobia_183038/

Agora vejam o video e vejam se há ou não homofobia:


E recentemente o cantor Juninho Lutero foi também acusado de homofônico, por ser a favor da familiar natural. Vejam a matéria neste link: http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/2013/05/cantor-publica-musica-em-defesa-da.html


Não somos homofônicos, apenas queremos ter nossas opiniões e convicções respeitadas, assim como os gays querem, mas hoje quem está sendo intolerantes são eles!!

Um comentário:

  1. e isso que eu tenho observado pessoas por apenas dar suas opinioes sao chamadas homofobicas veja um exemplo nesse nos comentarios em baixo da postagem desse link o vocalista do megadeth diz ser contra o casamento por ser cristao e é chamado de homofobico http://whiplash.net/materias/news_842/148531-megadeth.html

    ResponderExcluir