quarta-feira, 29 de maio de 2013

Grupo 'ATEA' espalha HQ que promete caçar e ASSASSINAR cristãos que são contra a Nova Ordem.

VIA: LIBERTAR.IN

Mais um grupo ativista mercenário promovendo a agenda globalista...

A ATEA (Grupo de neo ateus na internet) acabou de compartilhar essa página de HQ fazendo incentivo ao assassinato! (No quadrinho um deputado e pastor "polêmico" chamado Justiniano é assassinado por um justiceiro). Engraçado, isso me lembra o Feliciano!


No Cartoon o bilhete que diz "Três tiros. por John Winston Lennon." lembra o vídeo de Feliciano falando de John Lennon: http://www.youtube.com/watch?v=VMpYWvGvMZg
Link da publicação na página da ATEA: http://www.facebook.com/ATEA.ORG.BR/posts/592905834073336
Incrível é a cara de pau das frases:  “O Doutrinador' irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”, “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.”
Ou seja, aqueles que serão contra a NOVA ORDEM serão caçados e assassinados?
Bem, é isso que a elite globalista pretende mesmo fazer...

Esta coisa de ativismo mercenário está crescendo igual capim... Virou moda "se vender pelas ideias de uma organização superior..." E outra, pregam tanto a "tolerância", mas eles mesmos prometem destruir quem se opõe a ideologia deles... Vide outros grupos, como o Movimento Gay, Feministas, e etc...

Veja a imagem:

Quem estuda ciência política e algum um dia parou para prestar atenção na direção que a ATEA estava tomando, sabia que as coisas iriam descambar para isso um dia.


Vejamos. O neo-ateísmo, embora tenha idéias estratégicas interessantes (que devem ser instrumentalizadas na guerra política por todos os lados), por outro aspecto adora o viés da campanha de ódio e indução ao crime contra os seus oponentes. A diferença é que a ATEA tem a cara de pau suficiente de levar isto às últimas consequências.

Eles citam a imagem de um personagem que “irá caçar os que produzem a miséria e o atraso, ninguém escapará”. Os dizeres ainda incluem: “Uma nova era começou, e ela veio para ficar.”

Tecnicamente, tudo normal, não fosse o fato da ATEA selecionar uma página em específico (e somente essa) onde o tal personagem mata um pastor que também é deputado federal, fazendo clara alusão a Marco Feliciano.

No contexto de uma página de disseminação de ódio contra religiosos, fica evidente a mensagem da ATEA: “cristão bom, é cristão morto”.

Mas e se o personagem fosse um homossexual, qual seria o resultado? Com certeza, vários processos judiciais já teriam sido lançados.

Enquanto isso, a ATEA não receberá um processinho sequer dos religiosos, que agem igual os judeus agiam diante da campanha nazista contra eles logo após a Primeira Guerra Mundial. Sempre achando que “isso não vai dar em nada”. Mas quem leu “Apoiando Hitler”, de Robert Gelatelly, sabe que os cristãos estão novamente escolhendo a pior estratégia possível: a da mansidão abjeta.

Via: Libertar.in e Casando O Verbo
Fonte do texto complementar: http://lucianoayan.com/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário