sexta-feira, 31 de maio de 2013

NASA enterra mito do aquecimento global.[ATUALIZADO]

Praticamente tudo o que foi dito pela comunidade científica dominante e os meios de comunicação sobre os supostos malefícios de gases de efeito estufa, e em particular o dióxido de carbono, parece ser falsa, de acordo com novos dados compilados pelo Centro de Pesquisas Langley, da NASA. Como se vê, todos os gases de efeito estufa na atmosfera, que Al Gore e todos os outros fraudadores do aquecimento global há muito reivindicados são superaquecimento e destruição de nosso planeta é, na verdade, resfriando-o, com base nas últimas provas.
Conforme relatado por Principia Científico Internacional (PSI), Martin Mlynczak e seus colegas sobre a NASA rastreado emissões de infravermelho de alta atmosfera da Terra durante e após uma tempestade solar recente, que ocorreu entre março 8-10. O que eles descobriram foi que a grande maioria da energia liberada pelo sol durante este imenso ejeção de massa coronal (CME) foi refletida de volta para o espaço ao invés de depositados na baixa atmosfera da Terra.


O resultado foi um efeito de resfriamento global que contradiz completamente as alegações feitas pela própria divisão climatologia da NASA, que os gases estufa são a causa do aquecimento global. Como ilustrado pelos dados recolhidos usando  Sondagem da atmosfera Radiometry Emissões (SABER), tanto dióxido de carbono (CO2) e óxido nítrico (NO), que estão abundantes na atmosfera superior da Terra, gases de efeito estufa refletir aquecimento energia ao invés de absorvê-lo.

"O dióxido de carbono e óxido nítrico são termostatos naturais", diz James Russell da  Hampton University , que foi um dos investigadores principais para o estudo SABER inovador. "Quando a atmosfera superior (ou 'termosfera') aquece, essas moléculas tentar tão duro quanto possível para lançar o calor de volta para o espaço."
Quase toda a radiação 'aquecimento' gerada pelo sol é impedido de entrar baixa atmosfera por CO2
De acordo com os dados, até 95 por cento da radiação solar é literalmente devolvida ao espaço por CO2 e NO na atmosfera superior. Sem esses elementos necessários, em outras palavras, a Terra seria capaz de absorver quantidades potencialmente devastadores da energia solar que seria verdadeiramente derreter as calotas polares e destruir o planeta.
"A revelação de choque duramente contradiz a proposição central da chamada teoria do gás de efeito estufa, que afirma que mais CO2 significa mais aquecimento para o nosso planeta", escreve H. Schreuder e J. O'Sullivan para o PSI. "[T] sua envolvente novos dados NASA refuta essa idéia e é um grande embaraço para climatologista da NASA chefe, Dr. James Hansen e sua equipe sobre a GISS da NASA".
Quando eu publiquei algumas matérias sobre o aquecimento Global na PTMM, alguns ignorantes me criticaram, e agora? 
 VIA: Por Trás da Mídia Mundial 

ATUALIZAÇÃO: Vejam os videos!!!

  fonte: youtube
 fonte: youtube
  Fontes: http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/02/caiu-farsa-evidencias-sismicas-em-1109.html

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário