quarta-feira, 22 de maio de 2013

Papa Francisco destaca importância da união entre os povos.

Opinião adm Jesse: Seria boa essa idéia de união entre os povos se não tivesse uma tendenciosidade no ar. Para quem sabe, está muito claro que essa união pregada pela a igreja católica é um chamado para o ecumenismo, onde o governo mundial ÚNICO iria ter uma única religião.

Noticia:

O papa Francisco destacou a importância da união dos povos que recebem o Evangelho, na audiência geral de hoje no Vaticano. "Levar o Evangelho a todos os povos é uma experiência que deve unir e não pode dividir", afirmou o papa. O Pontífice, recordando os papas Paulo VI e Bento XVI, convidou todos os cristãos a se perguntarem se "me deixo guiar pelo Espírito Santo de forma que meu testemunho seja de unidade e de amor? Levo unidade nos ambientes nos quais vivo?".

"Às vezes parece que se repete hoje a [Torre de] Babel, divisões, incapacidade de compreender, inveja, egoísmo", disse Francisco. "O que faço com a minha vida, gero união? Ou divido, com as brigas banais, as invejas?", perguntou o papa.

"Pensamos nisso, levar o Evangelho e anunciar e viver em nós, em primeiro lugar, a reconciliação e o amor que o Espírito Santo nos doa", afirmou ele. "Todos que são meus discípulos saberão disso, se terão amor por Deus e pelos outros", destacou o Pontífice. Francisco realizou a audiência geral na praça São Pedro diante de mais de 50 mil fiéis.

FONTE: http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2013/05/22/papa-francisco-destaca-importancia-da-uniao-entre-os-povos/


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário