domingo, 5 de maio de 2013

SOCIEDADES SECRETAS --- SKULL & BONES


 
A Skull and Bones é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833.

Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale de sociedade alemã Illuminati. Essa sociedade foi considerada ilegal pelo governo da Baviera, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina.

Yale tornou-se mista , em 1969, mas permaneceu Skull & Bones todos do sexo masculino. A classe de 1991 bateu sete membros do sexo feminino para a adesão no próximo ano a categoria, isso causou alguns conflitos público com sua associação de ex-alunos.

A Skull and Bones seleciona novos membros a cada primavera, como parte da Universidade de Yale "Tap Day", e tem feito isso desde 1879.

realizaram em 20 de abril de 2009. e 15 de abril de 2010. Todo ano, a Caveira e Ossos seleciona quinze homens e mulheres da classe júnior para se juntar à sociedade.

Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem.

tradicionalmente escolhe aqueles que é visto pelo campus como líderes notáveis e assim vão para os seus números de adesão.

A cerimônia sempre foi um evento público em Yale. A forma tradicional foi seguido por gerações.
No último ano de estudo, são denominados cavaleiros.

Entre os ex-alunos de destaque estão o presidente eo Supremo Tribunal de Justiça William Howard Taft (filho do fundador da sociedade). Ex-Presidente George HW Bush , seu filho, o ex-presidente George W. Bush , a Suprema Corte de Justiça Potter Stewart "A mãe da Agência Central de Inteligência ", Henry Stimson , secretário de Guerra dos EUA (1940-1945) e secretária de Estados Unidos de Defesa , Robert A. Lovett , que dirigiu a Guerra da Coréia . O senador John Kerry , Stephen A. Schwarzman , fundador do Blackstone, Austan Goolsbee ,Harold Stanley , co-fundador do banco Morgan Stanley e Frederick W. Smith , fundador da Fedex são relatados para ser associados.

Os membros são designados por apelidos. "Long Diabo" é atribuída ao membro mais alto "; Boaz" vai a algum membro que é um capitão de futebol do time do colégio. Muitos dos nomes escolhidos são extraídos da literatura (" Hamlet "," Uncle Remus "), da religião e do mito. O banqueiro Lewis Lapham passou em seu apelido, " Sancho Pança ", para o assessor político Tex McCrary . Averell Harriman foi " Thor ", Henry Luce foi " Baal ", McGeorge Bundy era " Odin ", e George HW Bush foi " Magog " .

Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. As duas outras são Scroll and Key ("Chave e Pergaminho") e Wolf's Head ("Cabeça de lobo").

Há hipóteses de conexões da Skull And Bones com a CIA, Illuminati, Bilderbergers e com a Maçonaria. Tais teorias foram a base do filme The Skulls (Sociedade Secreta) que aborda uma sociedade secreta altamente sofisticada, fazendo uma clara alusão a Skull and Bones. Uma duvida é se que 322 no emblema da sociedade significa "fundada em 32, segundo corpo", referindo-se a um primeiro corpo de uma universidade alemã desconhecida. Outros sugerem que 322 refere-se à morte de Demóstenes e que os documentos no corredor da sociedade têm sido alegadamente encontrados datados "Anno-Demostheni".Nas eleições presidenciais de 2004 nos Estados Unidos, tanto o candidato democrata quanto o republicano eram membros da sociedade.George W. Bush assumiu publicamente ser um membro da Skull and Bones, assim como seu adversário na Eleição presidencial dos Estados Unidos da América (2004) John Kerry.

 

3 comentários:

  1. 322, pode ser possívelmente a passagem em genesis 3:22 - Então disse o Senhor Deus: "Agora o homem se tornou como um de nós, conhe­cendo o bem e o mal. Não se deve, pois, permitir que ele tome também do fruto da árvore da vida e o coma, e viva para sem­pre".

    A primeira mentira de Satanás, que o homem ainda acredita até hoje é baseada nesse versículo, "Sereis como Deus", mas apenas no quesito conhecedor do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  2. toda vez u eu for a minha ceita você quia cm onibus no forno

    ResponderExcluir
  3. ela fica com um fone no ouvido daas caes dompo onctração e os meus pofesores quemõai meso e esse zeus era o me consolo eu perdi um homen assim no passado eu perdõo ele

    ResponderExcluir