sábado, 15 de junho de 2013

Bill Gates: Vacina da Pólio paralisa bebê de 10 meses (e outros 47.500) na Índia


De acordo com a Fundação Bill & Melinda Gates, a erradicação da pólio é uma prioridade. Infelizmente, qualquer prejudicado no processo para alcançar esse objetivo é apenas um dano colateral.

Através de "campanhas específicas de vacinação, mobilização da comunidade, e esforços de imunização de rotina mais intensos", a Fundação Gates, a maior fundação filantrópica do mundo, planeja erradicar a pólio como "um marco importante para a 'Década das Vacinas' e um compromisso conjunto por cerca de 200 países para estender os benefícios das vacinas para todas as pessoas até 2020", informa o site da Fundação.

Bill Gates teria até mesmo contratado um dos melhores atores de Bollywood (a hollywood indiana) para dar um impulso às vacinas contra a poliomielite oral:



A OMS (Organização Mundial de Saúde das Nações Unidas) declarou a Índia livre da pólio em fevereiro de 2012, observando que mais de 1 bilhão de dólares foram gastos globalmente em direção a esta meta. A Fundação Gates diz que a Índia "talvez seja o melhor exemplo de como o programa totalmente financiado e conduzido por líderes comprometidos e trabalhadores dedicados podem alcançar o sucesso."

Se a pólio está erradicada, então a Índia deveria estar bem em vacinas contra a poliomielite até agora, certo? E se é este o caso, por que estes mesmas vacinas ainda estão sendo empurradas em massa para as crianças  indianas?
 

Crianças como esta de dez meses de idade de Maharashtra, que contraiu recentemente um supostamente caso raro de vírus derivado da vacina contra a poliomielite. A Agência Nacional de Notícias da Malasia reportou:
Uma equipe da Organização Mundial de Saúde (OMS) foi na sexta-feira levada às pressas para distrito Beed em Maharashtra, que relatou o caso de um menino de 10 meses de idade sendo infectado com o poliovírus derivado da vacina (VDPV), mesmo tendo o Ministério da Saúde chamado de 'um caso isolado'. Um alto oficial do Ministério da Saúde da Índia disse ao Press Trust of India (PTI) que a equipe, se possível, irá realizar uma operação "mop-up" (de limpeza), depois de apurar os fatos. 
(Nota: Não sei o que a OMS quis dizer com "operação de limpeza" exatamente... mas não me parece agradável.)

Este bebê se junta a dezenas de milhares de outras crianças que também ficaram paralisadas na Índia depois de tomar a vacina oral contra a poliomielite, mas nós vamos chegar neste ponto mais adiante.

Jurriaan Maessen do site "Explosive Reports" freqüentemente escreve sobre como as campanhas de vacinação em massa estão sendo utilizados pelas organizações globais e grandes organizações elitistas filantrópicas, especificamente tendo como meta o despovoamento da humanidade:   

 A Organização Mundial da Saúde (OMS), o Banco Mundial, o Departamento Ambiental da ONU, o Fundo de População das Nações Unidas, a Fundação Bill e Melinda Gates, e todos os outros braços da criatura que chamamos de ditadura científica está se aproximando de toda a humanidade com programas de vacinação em massa e alimentos geneticamente modificados (transgênicos)."     
Maessen também lembra que um estudo publicado no Journal of Toxicology Human & Experimental descobriu que nações que necessitam de mais doses de vacina têm maiores taxas de mortalidade infantil (TMI). Os autores do estudo escrevem:   
É instrutivo observar que muitos países em desenvolvimento exigem que seus bebês recebam várias doses da vacina e têm taxas de cobertura de vacina nacionais (o percentual da população-alvo vacinada) de 90% ou maior, mas suas Taxas de Mortalidade Infantil (TMI) são exemplos pobres... Isso parece confirmar que a TMI permanece elevada em nações que não podem proporcionar água potável, alimentação adequada, saneamento básico, e um melhor acesso aos cuidados de saúde.   
Se isso foi apenas sobre como obter os melhores resultados para salvar vidas para o seu dinheirinho, Bill Gates poderia ter gasto substancialmente menos dinheiro ajudando a fornecer água potável, saneamento melhorado e nutrição adequada não transgênica, mas em vez disso a gigante fundação filantrópica gasta multi-milhões em vacinas e vacinas e mais vacinas que continuam a causar danos em crianças.
 

Assim, mesmo que a poliomielite não seja supostamente mais um problema na Índia, o país está agora sendo confrontado com uma paralisia não-polio baseada em vacina ainda mais mortal.
A Fundação Gates, financiada por 500.000 ações da fabricante de alimentos geneticamente modificados Monsanto, entre outros, diz que "tem uma capacidade única de contribuir para a erradicação da poliomielite, assumindo grandes riscos e fazendo investimentos não tradicionais, que podem levar a melhorias valiosas do programa."

Estes riscos incluiriam as cerca de 47.500 crianças na Índia que supostamente contraíram uma mortal paralisia não-polio, especificamente em áreas onde as iniciativas da vacina de pólio de Gates foram alvo em 2011?

Neetu Vashisht e Jacob Puliyel, do Departamento de Pediatria do Hospital St. Stephens em Dehli pesquisaram a campanha da vacina oral contra a poliomielite na Índia e reportaram os seus achados no Jornal Indiano de Ética Médica:   

Em 2011, houve um acréscimo de 47.500 novos casos de paralisia flácida não-poliomielite aguda  (em inglês non-polio acute flaccid paralysis - NPAFP). Clinicamente indistinguível da paralisia da poliomielite, mas duas vezes mais mortal, a incidência de NPAFP foi diretamente proporcional às doses recebidas de vacina oral de pólio".  
Vashisht e Puliyel apontaram que, enquanto alardeavam o sucesso de vacinas orais que dá a Índia o status livre da poliomielite, na realidade era bem conhecido por todas as principais organizações envolvidas que a campanha de vacinação oral contra a poliomielite nunca poderia erradicar completamente nada e teria que ser continuada indefinidamente:  
A campanha de erradicação da pólio terá de ser continuada em algum formato para sempre ... Foi anti-ético por parte da OMS e de Bill Gates continuar com este programa quando souberam 10 anos atrás que ele nunca teria sucesso.
Vashisht e Puliyel notam que, por causa da síntese do vírus da poliomielite em 2002, não há nenhuma maneira para que nunca erradicar totalmente o vírus:     
O princípio do "Primum non nocere" foi violado. Os autores sugerem a enorme conta de 8 bilhões de dólares gastos com o programa é uma pequena quantia para pagar se o mundo aprender a ter cuidado com estes programas verticais no futuro.   
"Primum non nocere" em latim significa "em primeiro lugar, não cause dano."

Parece que muitos danos foram feitos para estas crianças no objetivo de Gates para livrar o mundo da poliomielite. Este fato ainda está sendo investigado, ou mesmo reconhecido, e neste meio tempo, uma outra vacina específica da África (ligada a Bill Gates), e administrada na nação africana do Chade recentemente fez com que mais de 50 crianças ficassem violentamente doentes, com alucinações, convulsões e também ficassem paralizadas.

Quem vai ser responsabilizado por estas atrocidades humanas?

A jornalista do vactruth.com Christina England semelhantemente perguntou:    

Porque grandes organizações passaram 571 milhões de dõlares em um projeto de vacinação, quando poços para fornecer acesso à água potável foram construídos por menos de 3 mil dólares pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha? Por este programa de vacinação não foi suspenso, e o que essas organizações vão fazer sobre as atrocidades que aconteceram no Chade?
O bebê indiano de 10 meses mencionado no trecho de artigo acima pode ou nâo ter jamais sequer  ter encontrado o vírus da pólio selvagem naturalmente. Afinal, a pólio foi supostamente erradicada em seu país. Era um bebê novinho e tem toda a sua vida à sua frente.

Agora, aquele pequeno humano, ferido e indefeso, tem definitivamente uma paralisia induzida pela vacina contra a poliomielite, algo mais mortal que mesmo a polio teria sido, e algo que certamente irã afetar sua vida para sempre. E se esse fosse o seu bebê?

Trocar vidas por vidas desvaloriza a vida de cada pessoa neste planeta. Nós como uma raça conectada não podemos ficar de braços cruzados e permitir que a elite com seus bilhões, basicamente decida quem consegue viver ou morrer com base em seus objetivos pessoais. Bill Gates admite que sua fundação multi-bilionária toma "Grandes Riscos" - mas quem disse que está tudo bem para ele fazer isto com as nossas vidas?

E por que ninguém em nenhum lugar tenta impedi-los?

-----------------------

Neste outro artigo do Malaysian Chronicles  Dr Afif Bahardin, diretor do comitê de agricultura, desenvolvimento rural e saúde disse em um conferência de imprensa que "Também parece haver ser uma crença ridícula de que tais vacinas têm efeitos colaterais adversos e são parte de uma conspiração sionista para estabelecer uma nova ordem mundial".

Interessante também este texto publicado no blog profunda escuridão:  

Mas mesmo assim, nos países ocidentais estávamos a ter casos de polio em populações vacinadas, então a OMS o que é que se lembra de fazer? Modificaram a definição de polio, aumentaram os dias em que se podia confirmar que era polio. Esta redefinição deu muito jeito no Ocidente, que assim viu os números baixarem drasticamente, sendo a heroína a vacina contra a polio, o que é falso, pois o mais comum é contrair-se polio sem se ter paralisia e até mesmo os sintomas ao inicio da doença são idênticos a tantas outras doenças infantis.     
VIA: http://www.anovaordemmundial.com/

Fontes:
- Activist Post: Vaccine Infects 10-Month-Old Baby with Polio in India
- Polio programme: let us declare victory and move on
- Polio Gone but Vaccines Will Continue
- Gates Foundation: POLIO STRATEGY OVERVIEW
- [ESTUDO] Mortalidade Infantil Aumenta Junto com a Quantidade de Vacinas Administradas em Crianças de até um Ano
[ESTUDO] Human & Experimental Toxicology: Infant mortality rates regressed against number of vaccine doses routinely given: Is there a biochemical or synergistic toxicity
- Natinal News Agency of Malaysia: WHO Team In India's Beed After Case Of Vaccine-Derived Polio Virus
- Explosive Reports: Leading World Bank Demographer: Vaccination Campaigns Part Of Population Reduction Policy
- Malaysia Chronicles: Refusal to vaccinate may cause return of epidemics

- PharmaBiz: Experts call WHO & Bill Gates Foundation's role in India's polio eradication campaign unethical
- Natural News: At least 50 African children paralyzed after receiving Bill Gates-backed meningitis vaccine
- Vactruth.com: Minimum of 40 Children Paralyzed After New Meningitis Vaccine

Um comentário: