sexta-feira, 21 de junho de 2013

Está esperando uma revolução? à mudança verdadeira não irá vim por nós, povo, e sim pelo Messias.


Nós, povo, devemos brigar sim por uma vida melhor aqui na terra. Como na saúde, educação, segurança e etc.. Mais não acreditem em revolução aqui nesta terra, pois ela será impossível, pois quando têm humanos no poder eles acabam se corrompendo, isso é fato.


To vendo muitas pessoas querendo uma revolução aqui na terra, mas sinto em informar que, com humanos no poder, o poder acaba sendo uma forma de manipular outras pessoas.



Devemos sim, reivindicar por nossos direitos, mas sabendo que o povo nunca terá um país, um mundo melhor, pois esse aqui só renovando, coisa que acontecerá, mesmo que muitos se neguem a crê.



E disse o Messias: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.



Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei?



O Messias respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz. João 18:36-37

Ou seja, o Messias veio nos mostrar e contar que neste mundo o reino dele não está, logo não haverá paz, alegria, harmonia e santidade verdadeira e ETERNA aqui nesta terra, por mas que tentemos fazer revoluções, a tão querida e esperada vida justa, um reino justo e incorruptível não haverá aqui nesta terra, com HUMANOS NO PODER !!!



Mais por causa disso não podemos mais reivindicar por nossos direitos? Claro que podemos, mas com a consciência que neste mundo sempre passaremos por aflições. 

Podemos e devemos querer um hospital que seja de boa qualidade, escolas de boa qualidade e uma segurança pública que seja mais eficiente, pois pagamos impostos, e por direito temos esses direitos. Mais sempre sabendo que aqui na terra não teremos revolução com humanos no poder, e sim quando o reino do Messias se instalar, no dia que ele retornar, acredite ou não !!!


A revolução do reino do messias não irá precisar de quebra-quebras, assim como a revolução dos humanos precisa, a revolução do Messias irá precisar apenas do seu poder. É de se esperar que as profecias se cumpram, para que ele traga o seu reino, que está próximo, Amém. 

(ADM JESSÉ - FB/LADO OCULTO NOVA ORDEM MUNDIAL)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário