sábado, 1 de junho de 2013

Estudos sobre o câncer são uma grande FRAUDE.

 
Uma pesquisa recente mostra que a maioria dos estudos voltados para a investigação do câncer são imprecisos e, possivelmente, até mesmo fraudulentos.

Mesmo assim, na América Latina, foi aprovado a primeira vacina terapêutica contra o câncer de pulmão.

Diga que estas vacinas não servem para trazer danos à saúde das pessoas, e gerar lucros às indústrias farmacêuticas administradas pela elite globalista?
Confira:

- Pesquisa sobre o Câncer, uma grande fraude à paisana.

De acordo com um relatório na 'Nature', 88% dos estudos mais importantes sobre o câncer , publicado em prestigiadas revistas científicas, são muitas vezes falsos. Além disso, fica demonstrado que os tratamentos utilizados atualmente são baseados em falsas conclusões. O ex-diretor de pesquisa do câncer da Amgen, C. Glenn Begley, passou uma década na análise de estudos sobre esta doença. Junto com sua equipe, Begley decidiu jogar em todos os 53 estudos notáveis. Os resultados foram surpreendentes: 47 dos 53 estudos que examinaram eram impossíveis de replicar. (RT)
- A Administração Nacional de Medicamentos, Alimentos e Tecnologia Médica da Argentina aprovou a primeira vacina terapêutica contra o câncer de pulmão. Ele estará disponível em julho.

Vaxira é Racotumomab, que foi desenvolvido por cientistas da Argentina, Cuba , Brasil e Singapura para 18 anos. Cidadãos argentinos e cubanos recebem gratuitamente. Brasil, México, Uruguai e Turquia estão prestes a iniciar o processo de aprovação e lançamento. Embora não possamos dizer que esta vacina representa a solução para a doença em si aumenta a expectativa de vida pacientes. (RT)

VIA: http://www.libertar.in
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário