sábado, 15 de junho de 2013

O que será que eles querem? Nova forma de monitoramento? Google quer disponibilizar wi-fi gratuito em todo o mundo.

Será outra forma de espionagem?


Enviado por Rafael Noberto, para o blog Lado Oculto N.O.M


Porque o Google quer disponibilizar internet grátis para todo o mundo? Quem realmente está por trás disso tudo? O que há realmente nos balões?

Vamos ficar atentos, pois eu não acredito que eles irão disponibilizar internet grátis sem querer algo em troca. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Vamos para a notícia:


Segundo a revista Wired, a empresa está enviando balões para a estratosfera com o objetivo de liberar o acesso à internet.

O Google está enviando balões para a estratosfera com o objetivo de disponibilizar wi-fi gratuito ao mundo. Trata-se do Projeto Loon. A ideia é fazer centenas de milhares de balões de alta pressão voarem na Terra e fornecerem internet para bilhões de pessoas. Faz parte do famoso Google X Lab, que trouxe ao mundo o Glass e carros autônomos. Segundo a Wired:



Esta é uma proposta audaciosa, e hoje em Christchurch, o Google fez uma conferência à imprensa com o primeiro-ministro da Nova Zelândia para revelá-lo formalmente. O Google também fará o maior teste do Projeto Loon: 50 pessoas em Christchurch dentro de uma faixa de 20 km dos balões verão se eles podem se conectar a partir do céu.


As informações são da revista Wired.

FONTE DA PESQUISA: http://tecnologia.terra.com.br/    

Vejam o video de introdução do projeto Loon:

Nota: Está em inglês, mas vocês podem ativar a legenda Beta, ela não é exata na tradução, mas é muito boa.

Primeiramente acessem o menu [CC] depois vão até em English (English automatic) Depois novamente no menu [CC] e vão em translate subtitles, apertem em AFRIKAANS - AFRIKAANS e procurem por PORTUGUÊS - PORTUGUÊS.

E para aumentarem a legenda vão em settings e lá vocês escolhem o tamanho e cor da fonte. Escolhendo é só apertar em concluído e pronto.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário