sábado, 13 de julho de 2013

DOUTRINAÇÃO GAY - Disney vai apresentar dupla homossexual em série para crianças [conferir vídeos]


Que tal hein? deixar as crianças em frente à TV assistindo um ABSURDO desses?

Homofóbico eu? não, não sou, apenas sou um cidadão que fico perplexo de vê essas DOUTRINAÇÕES descaradas ao homossexualismo.

Esse é um dos planos mais perversos dos globalistas, para à nova ordem mundial, para uma NOVA ERA, onde tudo é trocado, o errado vira o certo e o certo vira o errado. Eles querem o fim da família TRADICIONAL.

Nessa nova era não há espaço para quem pensa ao contrário das novas regras ditadas por eles, os globalistas. Se você não pensa do jeito que eles querem, o tal do politicamente correto dos tempos modernos, você irá ser simplesmente EXCLUÍDO ou melhor ELIMINADO, pois segundo eles nós somos atrasados e antiquado para esse novo mundo "MELHOR", "sustentável" e politicamente "correto".

Pais e mães, não liguem se vocês serem taxados de homofóbicos, atrasados e preconseituosos, antes fazei de tudo para não deixar seus filhos se poluírem ainda mais com esse mundo.

Repito, não sou preconceituoso ou homofóbico, se querem namorar com pessoas do mesmo sexo é com vocês mesmos, mas não suporto o DOUTRINAMENTO e CONDICIONAMENTO, que está disfarçado de inclusão social e dentre outros títulos, que está sendo passado para as crianças, isso é uma covardia, é jogo baixo.

Confira:

O Disney Channel vai apresentar um casal de lésbicas, com filhos, num episódio da série "Boa Sorte, Charlie". O programa deverá ir para o ar em 2014, ano em que a popular sitcom infantil chegará ao fim.

O casal protagonista, Amy e Bob Duncan (Leigh-Allyn Baker e Eric Allan Kramer), vão orgnaizar uma tarde de jogos infantis para a filha Charlie (Mia Talerico) brincar com os seus novos amigos. E será aí que os pais da personagem titular irão descobrir que uma das crianças tem duas mães.

"Esta storyline foi escrita sob a supervisão de uma consultora de desenvolvimento infantil", revelou fonte oficial do canal. "Tal como grande parte da programação do Disney Channel, esta narrativa foi desenvolvida no sentido de ser relevante para as famílias de todo o mundo, reflectindo temas de diversidade e inclusão social."

A antiga estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus, elogiou publicamente a decisão do canal do rato Mickey no Twitter: "Isto é verdade?! Só posso defender a Disney ao dar este passo. Eles controlam muito o que as crianças pensam… Isto é inspirador."

"Boa sorte, Charlie" estreou no Disney Channel norte-americano a 4 de Abril de 2010, tornando-se um sucesso instantâneo de audiências. As aventuras de Charlie e da sua família disfuncional chegaram a ultrapassar a famosa "regra dos 65 episódios" do canal: a maior parte dos programas de ficção da Disney chega ao fim no 65.º episódio. "Boa sorte, Charlie" quebrou esta tradição e vai terminar com quase 100 episódios exibidos. 


Com informações dehttp://www.publico.pt/

Confira este ótimo vídeo:


Por favor assistam a esse vídeo por completo, mesmo que você não goste de pregações (eu mesmo não sou cristão, apenas creio em YahuhShuah Mashyah, chamado de Jesus). Te garanto que com este vídeo você irá pensar muito além do senso comum. 
O intuito não te converte e sim passar a mensagem contida neste vídeo: JOSUÉ YRION - MISSÕES E SATANISMO NA DISNEY (COMPLETO EM PORTUGUÊS) IMPACTANTE! 
 Confira:

5 comentários:

  1. A Disney esta tão falida em suas produções que esta tentando explorar uma outra forma de publico para o obter lucros em cima dos estupidos homossexsuais por causa da pirataria desenfreada. (Como foi o caso da cantora Daniela Mercury que não e diferente desta situação informada...) E ainda temos a garota que protagoniza Hanna Montana apoiando tal fato demonstrando grande falta de conhecimento aos assuntos, mentalidade mediocre.... A solução e simples... Não faça filhos... Se for fazer tenha punho de aço na criação pois e o unico jeito de ter filhos com a mentalidade saudavel contra essa sociedade corrompida e estupida...

    ResponderExcluir
  2. você acha mesmo que as crianças não assistem a Globo? que não têm acesso à internet? talvez se as crianças fossem expostas a mais cultura e a menos bobagens elas teriam valores diferentes. Antes de lutar para este tipo de coisa não chegar às crianças lute para que elas tenham acesso a coisas mais construtivas.

    ResponderExcluir
  3. eu respeito os homossexuais, respeito, converso, trato eles como trato um heterossexual, com educação e respeito porém NÃO sou a favor da homossexualidade. O que é não ser a favor? Não acho que eu tenha que ensinar meu filho (caso eu já tivesse um) que ser homossexual é normal, natural, eu devo ensina-lo a respeitar as pessoas independente de cor, raça, sexualidade, mas não devo dizer a ele que ser homossexual é normal porque não é! Eu acho sim que família é constituída por homem + mulher, isso é ser preconceituosa? um homossexual pode ensinar que família é homem + homem ou mulher + mulher que isso não será visto como preconceito, agora se os heterossexuais disserem aos seus filhos que homem e mulher são o natural na visão DELES isso já é taxado como homofobia! Porque as opiniões dos homossexuais são aceitas e as dos heterossexuais é taxado de homofobia? para provar que eu respeito os gays eu devo compactuar com suas opiniões e deixar de lado meus princípios e valores QUE EU TENHO TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSAR E CARREGA-LOS COMIGO?

    ResponderExcluir
  4. Só vi uma visão de um lunático! Você usou opiniões suas em cima de coisas que não tem nada a ver. E sim! Queremos um mundo melhor, você não quer? Você quer esse mundo com violência, estupro, assassinato? Você quer esse mundo...? Eu e qualquer pessoa que tenha o mínimo de decência não quer. HOMOSSEXUALIDADE SEMPRE EXISTIU E SEMPRE VAI EXISTIR. O que aconteceu é que os homossexuais não se escondem mais. Vocês reprimiam-nos, mas agora temos a mídia, os grandes presidentes, as gigantes dos negócios (Google, Coca-Cola, Apple, Microsoft, Pepsi, Facebook), todas as grandes marcas são a favor dos homossexuais e do amor. Se vocês preferem que o mundo continue com a violência que está só para ter o gostinho de falar que os héteros são melhores, foda-se.
    Mostrar um casal de lésbica na TV não pode, mas héteros fornicando à luz do dia nas praças públicas é normal? Que valores são esses, senhor?
    REVEJA ISSO! SE QUER USAR A BÍBLIA SIGA TODOS OS VALORES QUE ELA PREGA. VÃO ÀS BOATES E PROÍBAM AS PESSOAS DE "FICAREM" - DAR BEIJOS E TRANSAREM - SIM! OS HÉTEROS.

    MAS AGORA DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO DANDO BEIJO É ERRADO?

    A BÍBLIA DIZ QUE SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO... SERÁ QUE VOCÊ TRANSOU VIRGEM? DUVIDO MUITO. HIPÓCRITA LUNÁTICO.

    ResponderExcluir
  5. Vai toma no cu viado do caralho so pensa assim se for viado . nada contra viado mas acha que e bonito isso so se for bixa mesmo

    ResponderExcluir