segunda-feira, 1 de julho de 2013

Conspiração Brasil e Espanha - A copa das confederações foi armada para o Brasil ganhar?

Muitos podem relutar ao suposto fato, mas não nos faltam evidências que nos leva à questionar.

Primeiro irei exibir à matéria do site TERRA.com e logo após irei por algo que no minimo é intrigante. É um vídeo do comercial da Brahma, de 2 meses atrás, onde já mostra o Brasil e Espanha na FINAL, sim, na final, da copa das confederações, e imaginem qual o placar apresentado?...

E vejam os outros vídeos, onde o ex árbrito Godoy fala que a marçonaria controla o futebol, e outro vídeo onde o comentarista Kajuru fala que o Brasil não iria ganhar a copa de 2010, detalhe, isso 3 meses antes da final, e ele não chutou, pois ele justifica o porque de sua declaração, no programa do Cabrini

Vamos à matéria:

Alguns espanhóis não aceitaram muito bem a surpreendente derrota por 3 a 0 de sua seleção diante do Brasil, neste domingo (30), no Estádio do Maracanã. No Twitter e em outras redes sociais, alguns deles levantaram suspeitas em relação ao resultado, que deu o quarto título de Copa das Confederações para o time nacional, e exaltaram teorias da conspiração a respeito, creditando o placar a decisões além do esporte.


A Espanha está vendida. Que decepção", lamentava no Twitter um espanhol, levantando uma questão comum em ocasiões do tipo, quando uma equipe considerada imbatível acaba massacrada em campo. Na rede social, ele desabafava sua insatisfação com o time de seu país a cada lance.


"Final de presente, torneio de presente! Brasil tinha que ganhar por questões políticas e sociais", escreveu um outro, usando a hashtag #pãoecirco e lembrando das manifestações ocorridas no País ao longo de todo o torneio. "A política e o futebol não deveriam ser um meio de manipulação!"

​A seleção espanhola era tida como favorita na partida. Atual campeã mundial e da Eurocopa, a equipe comandada por Vicente Del Bosque não perdia há 3 anos. No período, disputou no total 29 jogos oficiais, e a última derrota havia sido no distante dia 16 de junho de 2010, em sua estreia na Copa do Mundo da África do Sul, diante da Suíça. 



As "teorias conspiratórias" começaram logo nos primeiros minutos da segunda etapa, por volta das 20h10. Naquele momento, a seleção espanhola acabara de perder um pênalti e se via na urgência de reverter o placar adverso, que já marcava 3 a 0. "Nem um pênalti Ramos conseguiu marcar. Vudu contra Espanha? Não! Simplesmente estão vendidos", bradavam alguns tuites, cada qual com sua própria teoria para o "negócio" - desde as esportivas até as políticas. 



"Para mim, a Espanha que se vendeu. Tudo para o próximo mundial", dizia um; "Aos que não sabem, a Espanha se vendeu para sair da crises", escrevia outro; "Se a Espanha não ganha é porque se vendeu - e por comida", teorizava um terceiro.

Os discursos se assemelham muito aos observados no Brasil 15 anos atrás, quando a Seleção de Mário Jorge Lobo Zagallo sofreu uma derrota igual, por 3 a 0, diante da França na Copa do Mundo de 1998 - muito antes do surgimento das hoje popularíssimas redes sociais. 


Com uma bela campanha, e tendo diante de si um adversário sem grande tradição no futebol, a Seleção decepcionou em campo e acabou humilhada, em jogo marcado pela grande atuação de Zinedine Zidane e pela fraca de Ronaldo Nazário.



Para alegria dos conspiradores, existe até semelhança com o caso atual e aquele que perseguiu o atacante Fenômeno até a Copa seguinte, quando enfim levantou a taça do torneio. Assim como a Espanha deste domingo, na ocasião o Brasil também era campeão mundial.

FONTE DA NOTÍCIA: http://esportes.terra.com.br/

Agora a coisa começa a ficar interessante.




Agora vejam o vídeo:



Interessante não?

Sem contar que em 1998, blogs já postavam supostas teorias da conspiração envolvendo a seleção brasileira de futebol e a FIFA.


A Copa do Mundo de 1998 foi a 16ª edição e aconteceu de 10 de junho até 12 de julho de 1998. De acordo com os boatos, essa Copa teria sido vendida para a França que, na época, estaria passando por grandes dificuldades financeiras e a conquista da Taça ajudaria o povo a "esquecer" seus problemas. Será que isso se aplica ao Brasil atual? o governo quer que o povo esqueça os GASTOS gigantescos?


Agora vejam este vídeo onde o ex árbitro de futebol Godoy, afirma que a maçonaria controla e manipula resultados de futebol.




É relevante sim a informação que ele nos passa, pois o mesmo esteve e está ligado a muitos anos no futebol e sabe do que está falando.

Agora será que o povo irá se render novamente ao PÃO E CIRCO?

Vejam esse vídeo:

3 meses antes da Copa do Mundo começar o kajuru deu estas declarações em uma entrevista ao programa de Cabrini. Será normal um jogador ser expulso em uma final com um lance ridículo como aconteceu? Será normal o time simplesmente parar de jogar como aconteceu no segundo tempo? Em uma copa do mundo?



Hoje em dia quem diz a verdade é chamado de Louco.

E não enxerga que louco/alienado é aquele que fica idolatrando 22 homens, e uma bola entrando num quadrado.

Fiquem alertos, pois mesmo que você duvide, a elite está em tudo que envolva grandes eventos, economia e ALIENAÇÃO. 

Blog: Lado Oculto Nova Ordem Mundial   

22 comentários:

  1. Já é um fato extraordinário a propaganda "acertar" que a final (porque o prêmio são ingressos para a final) seria entre Brasil e Espanha. Além disso, acertar o placar exato, é coincidência demais! No site oficial da promoção o vídeo tem definição melhor: http://www.brahma.com.br/imagina/ Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo.. Inclusive tava armado aquele carreira do David Luiz tirando o gol da Espanha.. Avisaram ele e ele passou 3 meses treinando aquela carreira o chute paro alto.
      Senão seria 3x1.
      O que esses caras fazem pelo poder; até coisas fantásticas

      Excluir
    2. Bicho desse planeta meu like pra vc :) kkkk eu pensei exatamente isso

      Excluir
  2. Respostas
    1. Estamos ai para revelar as mentiras, mesmo que ela pareça verdade, rsrs..

      Excluir
  3. Tendo a acreditar. Mas o David Luis tirar o gol sobre a linha meio q quebra essa conspiração, não?

    ResponderExcluir
  4. A conspiração trabalha exatamente na corrupção, onde a Espanha foi se vendeu para o Brasil, primeiro porque está (ou estava) no meio de algumas crises. E segundo que a politica do Brasil não irai deixar o Brasil perder essa copa, pois seria uma vergonha, gastar um absurdo de mais de 1 bi e ainda perder em casa.

    É meio complicado de enteder, porque eles (da elite) trabalham muito bem, para que a maioria não perceba o que há por trás desse grandes eventos.

    Como disse o Kajuru: FETEBOL É NEGOCIO.

    ResponderExcluir
  5. a coisa já começou no jogo com o Uruguai, onde o maravilhoso Pablo Forlan erra bisonhamente o penalti

    ResponderExcluir
  6. fala que o jogo brasil e espanha foi comprado , besteira , se fosse contra uma outra equipe iria fala isso também ? , a verdade e que o brasil estar no mesmo nível da espanha , o brasil ganho da Itália fácil e a espanha ? - a espanha perdeu mais tem gente que não que aceita

    ResponderExcluir
  7. Mentira❗❗❗
    Vendendo ou não o Brasil iria
    ganhar de qualquer forma. É só ver a
    bolinha murcha que a Espanha
    jogou contra a Itália na semifina

    ResponderExcluir
  8. A MAFIA É PODRE E O Q MAIS QUERO Q ELES VAO AO INFERNO Q É O LUGAR Q ELES MERECEM DETSTO A SELEÇAO BRASILEIRA E QUEM É FANATICO POR ELA

    ResponderExcluir
  9. a espanha é invencível e nunca vai perder ? quando eles ganharam a copa, muita gente falou que também foi armação por conta da crise européia. pode ter ocorrido marmelada, mas achar que o time da espanha é invencível, isso não existe !

    ResponderExcluir
  10. A Espanha perdeu porque não jogou nada, tremeu na base diante de uma torcida apaixonada e que incentivou o Brasil durante o tempo todo.

    ResponderExcluir
  11. 10/03/2014 é fato que o sistema manipula tudo, a politica, a cultura e os esportes. Corrupção e para sustentar os objetivos dessas mentes sujas que controlam o poder e fazem do povo marionete. Graças a internet ainda podemos falar o que é necessário, por enquanto, mais eles já estão tentando nos calar na rede também, Fé em Deus não desistam de abrir os olhos daqueles que você ama, os satanista querem corromper nossas almas, mas, assim como o mau, existe o bem. Não vamos nos entregar sem lutar.

    ResponderExcluir
  12. Neste Caso Brasil 3 x 0 Espanha,não teve armação nenhuma,agora com respeito aquela França Campeã de 1998,lá ocorreu algo extra Campo,pois afinal quando se ouviu falar que antes ou depois daquela final Ronaldo'Fenômeno' voltou a ter convulsões ou passar mal? sugiro ai até uma sabotagem na água ou alimentação deste jogador,que passou mal após ingerir alguma substância em dose excessiva sendo assim com ronaldo não estando em campo ou 100% ficaria menos dificil para os franceses que aproveitaram o fato da crise do ronaldo que afetou toda seleção brasileira.

    ResponderExcluir
  13. Espanha foi humilhada pela Holanda (5x1) copa 2014 e será pelo Chile!,, e vai embora para casa na primeira fase da copa,,,, e o Brasil será campeão Brasil detonando a Espanha, como sempre! Brazil detonating spain, as always! Brasil detonar España, como siempre!

    ResponderExcluir
  14. Na minha humilde opinião, todas as seleções querem ter o prazer de vencer o Brasil. E isso vale mais do que qualker grana que o Brasil ou a cbf estivesse disposto a pagar. Para mim jogo de verdade é decidido dentro de campo e não nos bastidores. Bem lembrado a derrota da espanha sob a holanda e que p/ sinal já perdeu p/ o chile e já está eliminada por manter o mesmo futebol de 2010. obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  15. olha o resultado da copa. Teoria furada essa sua, mané!

    ResponderExcluir