sexta-feira, 26 de julho de 2013

George Alexandre Louis - O que há por trás desse nome? O filho do Príncipe William e Kate Middleton. [CONFIRA]


Olá pessoa, ao ouvir o nome do filho recém nascido do casal  William e Kate Middleton acabei ficando curioso para saber o por que deste nome. E acabou que achei e juntei coisas bastantes interessantes.

Confiram:

George Alexander Louis, uma junção de nomes de maçons/Illuminatis, que hoje compõe o nome do filho recém nascido de William e Kate Middleton.

Agora o motivo exato que levou o príncipe William e Kate Middleton a usar esse nome ainda não sei, mas é muito intrigante.

Vejamos o seguinte:

George, o primeiro nome do recém nascido, é uma homenagem para: GEORGE VI, pai da rainha Elizabeth II, atual Rainha da Inglaterra. 

Segundo o Wikipédia George foi  rei do Reino Unido e dos Domínios da Commonwealth com o título de George VI. Foi o último imperador da Índia e primeiro chefe da Comunidade Britânica.

Fiz uma vasta pesquisa e achei isso:

"GEORGE VI (1895-1952) - Rei da Inglaterra. Foi iniciado na Loja "Navy"No 2612, Londres, em 2 de dezembro de 1919. Foi Venerável Mestre de sua Loja de 1921 até 1922. Primeiro Grão Vigilante da Grande Loja Unida da Inglaterra em 1923; em 1924 foi eleito Grão Mestre da Grande Loja de Middlessex. Instalou seu irmão carnal, o Duque de Kent, como Grão Mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra em 1941". Fonte: Relação de maçons - http://www.freemasons-freemasonry.com/rela%C3%A7%C3%A3o_ma%C3%A7ons.html  

Alexandre é o segundo nome do recém nascido. Será que Alexandre é uma homagem ao Alexandre, o grande?

Segundo uma outra pesquisa que eu fiz diz o seguinte:

Aristóteles é o filósofo Illuminati que Alexandre, o Grande, fora educado e lhe ensinou a acreditar nos ensinamentos de Platão e Sócrates. Por isso que Alexandre saiu para a conquista.

1. Primeiro, ele sentiu o desejo de construir seu próprio império invisível através da conquista e assassinato em massa.

2. Ele queria que o mundo inteiro, para ser levado à submissão e à filosofia iluminista ou grega.

Em essência, cada conquista trouxe consigo a transformação completa da sociedade. Deuses gregos foram entrelaçados em religiões em cada região conquistada. Seus sacerdotes e os líderes religiosos foram assassinados e substituído por iluministas infiltrados.

Já o terceiro nome é Louis, que também é um dos nomes do meio de William. 

O sobrenome Louis vem de imediato de Louis Mountbatten que foi um almirante britânico (Ou seja, "comandante do mar". É a designação genérica da mais alta patente de oficial general nas forças navais), estadista (homem de Estado, na definição de Houaiss, é uma pessoa versada nos princípios ou na arte de governar, activamente envolvida em conduzir os negócios de um governo e em moldar a sua política; ou ainda. Pessoa que exerce liderança política com sabedoria e sem limitações partidárias.) e foi tio do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth, e o último vice-rei da Índia.

Agora vejam algo interessante que achei no livro "O maior segredo", onde fala algo interessante sobre Louis (só há uma controversa em algo minimo, pois no livro o autor diz que Louis é avô de Philip, e em outras fontes diz que ele é tio, mais é algo que eu acho minimo) vejam isso:

"Os Mountbattens (antes os alemães Battenbergs) são parentes de sangue dos Rothschilds  e  Lorde  Louis  Mountbatten  organizou  o  matrimônio  da  Rainha Elizabeth  II  com  seu  neto,  o Príncipe  Philip,  dois  fios  iguais  da  Nobreza  Negra réptil. Mountbatten foi também o conselheiro do Príncipe Charles." Trecho do Livro: "O maior segredo", escrito por: David Icke, Pagina: 218. 

Bom, como podemos vê o nome da criança deriva, sem dúvidas, de grandes personalidades da elite global, como George VI, pai da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, e um grande maçom; De Alexandre, o grande, um discípulo do filosofo Aristóteles, também outro com conceitos Illuminati; E de Louis Mountbatten, tio (ou avô) do Príncipe Philip.

O que eles querem com esse nome?

Se alinharmos os nomes com cada caracteristica? como por ex:

GEORGE - Rei e Imperador.

ALEXANDRE Célebre conquistador do mundo antigo.

LOUISOficial general das forças navais Britânica e Homem de estado.

Interessante não? 

Bom, não irei dá uma de profeta aqui, pois não gosto de proferir algo sem antes ter total certeza. Só fiz esse post por achar esse nome no minimo interessante e intrigante ao mesmo tempo. Para uns pode ser algo normal, mas para outros (como no meu caso) intrigante.

Fica ai mais uma teoria, que com o tempo veremos se é relevante ou não.

Questionar e duvidar de tudo ao nosso redor é essencial, pois só assim teremos as respostas por nós mesmos.

Matéria feita por: ADM JESSÉ - Lado Oculto Nova Ordem Mundial.      



13 comentários:

  1. Faz sentido, o nome do bebe com os nomes relacionados com Elite mundial. O príncipe Williams é um forte candidato ao cargo de anti-cristo do Apocalipse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pode ser o próprio George Alexander Louis, filho do principe William ser o anticristo...já parou para pensar nisso?

      Excluir
    2. Esse bebê tem um olhar de gente adulta, procurem fotos e reparem...

      Excluir
    3. Também creio que seja o bebê.

      Excluir
    4. É mais simples do que tudo isso: George Alexander Louis - G (simboliza o Grande arquiteto do universo, símbolo maçônico); A (simboliza o compasso da maçonaria); L (simboliza o esquadro da maçonaria) = G A L

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. o Willian não será, pois aos 30 anos ele deveria ter se dedicado ao ministério como Jesus fez... para poder enganar até mesmo os Judeus. Por isso faz mais sentido seu filho o ser, ele nasce exatamente no ano 2013, sabemos como 13 é importante para eles, e também pelo fato de 2012 encerrar um ciclo, ou seja, eles acredita que esse ano iniciou-se uma nova era, as eras sempre estiveram presentes com o nascimento de grandes avatares (falsos cristos) ou seja a era de Jesus - na visão deles - acabou, e agora um novo messias chega...
    o anticristo tem que - obrigatoriamente- ser um príncipe na terra, ele de fato é.
    e o anti cristo aparecerá como Messias dizendo trazer Paz e Segurança, ou seja quando houver a Terceira Guerra Mundial...
    primeiro haverá o ataque a Síria (o que pode acarretar um guerra entre Estados Unidos com a China e a Russia) e a Russia atacará a Israel (ver Ezequiel 38 e 39)...
    esse cenário atual está mais propenso a acontecer para o George do que para Willian...
    Mesmo por que algumas coisas precisam ser estabelecidas como as 10 super nações (ver Daniel 7,8 e 11), e entender que sem esses 10 reinos não pode acontecer essa parte da profecia de Deus.
    ou seja quase todas existem, mas as 10 devem estar estabelecidas.
    Estamos a passos largos... se isso estiver certo: daqui a 30 anos veremos esse menininho resolvendo problemas politicos em Israel (pois eles acreditam q o Messias fará isso) terá que cumprir todas as escrituras/ profecias (para que acreditem nele) até ser totalmente aceito como cristo.
    vejamos os acontecimentos que se seguem...

    ResponderExcluir
  3. ...EU ACREDITO EM DEUS...JESUS CRISTO...E COM CERTEZA TEMOS QUE DUVIDAR DO QUE FALAM OU FAZEM...E QUE PELO PODER...MUITAS PESSOAS...NÃO SÃO PESSOAS...SÃO ANIMAIS QUE QUEREM SATISFAZER O EGO...E DAR ALEGRIA PARA LADO RUIM...DO MAL...MAS O BEM SEMPRE VENCERÁ!!! JESUS É VIDA!!!E VIDA EM ABUNDÃNCIA!!! NOS DÁ A PAZ PARA QUE PRECISAMOS VIVER...SABEMOS QUE TEMOS QUE FAZER O BEM...E AJUDAR OS OUTROS...QUE DEUS ABENÇOE O MUNDO INTEIRO...PARA QUE A PAZ PREVALEÇA...

    ResponderExcluir
  4. Observe também duas coisas: 1º Ele foi batizado nas mesmas águas que Jesus Cristo, nunca isso havia acontecido antes na história; 2º A sua cerimônia de Batismo foi diferente de todas as outras da "Corte Real", ao invés de festa em todo o reino, eles preferiram fazer uma festa "humilde" apenas para poucos escolhidos, 22 convidados, uma ramificação do número 11 que os illuminats adoram.
    Cuidado, em tudo satanás inveja à Deus.

    Também não gosto de profetizar, uma vez que não foi me dado essa autoridade, mas posso dizer para ficarmos de olhos bem abertos pois o anticristo em breve deve se manifestar, seja ele quem for.

    ResponderExcluir
  5. Quanta groselha! Nunca vi tanta baboseira em um único post!
    Alexandre o Grande, "Illuminati"? Nessa época sequer existia esse conceito de Mundo, de "Globalismo", "globalização...Não são os conceitos filosóficos gregos que são "Illuminati" e sim os conceitos "Illuminati" é que buscam base no pensamento grego do período Pré e Pós Socrático (isto é, se tudo isso mesmo for verdade). Alexandre dominou tudo porque era expansionista, o Mundo estava se formando, o que seu pai Felipe não conseguiu fazer, ele o fez, ele "descobriu" boa parte do Mundo, descobriu e tratou de dominar. E o "Cristianismo/Cristismo" sequer cogitava existir (Alexandre morreu em 326 a.C.), parem de paranoia!! O fim está próximo, vocês também receberam suas marcas, são fracos, são ovelhas que servem um deus invisível e inexistente, aguardem e verão, pois quando menos esperarem estarão com outros grilhões, a Era de Aquário está próxima do fim, logo virá a Era de Peixes, e vocês verão, serão marcados como gado (pois é isso o que são, GADO). Se por ventura aceitar a ti mesmo como seu único senhor, talvez se libertem, mas frequentando sites/blogs/páginas como esta, essa aceitação está longe. Faze o que tu queres, tudo é da Lei!

    ResponderExcluir
  6. E bem interesante esse post , podem notar que o principe william esta cada dia mais parecido com Jesus , e ele voi canditado a ser o presidente da illuminate , e tambem tem outro anticristo la na grecia , o falso messias , que faz as pessoas adorarem o numero da besta 666 , e faz que qualquer criança, jovem ,adulto ,escravo , rico etc... fazerem a tatuagem do numero da besta , ele diz que ele e o jesus homem , e ele fala que nao existe pecado, aceita o aborto o homem-ssexualismo etc ... e todos acreditam , ele tem poderes de levitaçao e mental , e ele que fez o chipe , mondex a nova moeda , 666 ...
    O apocalipse esta acontecendo , a profecias estam se comprindo , o Templo de Salomao esta sendo construido .. agente somos a ultima geraçao !! Fique com Deus , esse sim devemos adorar ...

    ResponderExcluir
  7. É mais simples do tudo isso: George Alexander Louis - G (simboliza o Grande arquiteto do universo, símbolo maçônico); A (simboliza o compasso da maçonaria); L (simboliza o esquadro da maçonaria) = G A L

    ResponderExcluir
  8. cuidado G A L NOVA ORDEM MUNDAL o ANTICRISTO falso

    ResponderExcluir