quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SURGE NA INTERNET O SITE 'FORA DO EIXO LEAKS' DEDICADO A RECEBER E VAZAR DENÚNCIAS CONTRA A ONG DE PABLO CAPILÉ


Acima facsímile do site, aqui o ativista Pablo Capilé, o chefe da ONG Fora do Eixo e financiador da Mídia Ninja.

Face ao turbilhão de denúncias que surgiram contra ONG Fora do Eixo, pertencente ao ativista do PT, Pablo Capilé, que também financia a Mídia Ninja, acaba de ser criado o site "Fora do Eixo Leaks - #FdELeaks", que se propõe a reunir denúncias declaradas ou anônimas com referência a essa organização que acabou ganhando destaque no noticiário durante as manifestações de rua no Brasil.
 
Capilé chegou a ser entrevistado no programa Roda Vida, da TV Cultura de São Paulo ao lado do jornalista Bruno Torturra, ex-rede Globo e chefe da Mídia Ninjas. E, como já noticiei aqui no blog, Pablo Capilé trafega com desenvoltura dentre os maiores chefes do PT. Tanto é que aparece em fotos ao lado da Dilma e de José Dirceu, dentro outros grão-petistas.

Leia também:  Mídia Ninja desmascarada  

Além de dar instruções de como podem ser feitas as postagens no site, o Fora do Eixo Leaks -#FdELeaks abre com um texto explicativo sobre seus objetivos. LEIAM: 
 
"Denúncias provindas de diversos lugares, espalhadas por diversas plataformas e redes, se levantaram sobre o auto-intitulado Coletivo Fora do Eixo e seus parceiros. Essas denúncias, relatos, documentos, são de que ordem? Você as conhece? Tem provas e gostaria de colocá-las a mostra? Alguma situação política ou pessoal lhe coloca em risco para fazê-lo? Talvez possamos lhe ajudar.

Esta é uma plataforma anônima de captação e publicação de denuncias que revelem funcionamentos obscursos deste Coletivo.
 

Se você tem algo a dizer, a mostrar, a provar sobre quaisquer atos, escreva-nos: fdeleaks@foradoeixo.sx. Sua identidade será protegida pelo anonimato se assim você quiser. Fotos, documentos, insumos escaneados, discussões por email, aúdios ou vídeos são bem vindos.
 

Caso precise de ajuda, não hesite em escrever-nos. Publicaremos aqui os resultados e enviaremos cópias para as principais agências de notícias que temos contato. Em breve teremos uma melhor plataforma, mas dada a urgência, resolvemos não adiar mais a abertura deste site". Clique AQUI para ir diretamente ao foradoeixo.sx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário