sábado, 7 de setembro de 2013

A revolução para a nova ordem no mundo.


Estão lá, todos no quebra-quebra, gritos de ordem, bandeiras de partidos e mascarados. Todos servindo como massa de manobra.

Muitos pensam está mudando o país, mas estão enganados. Na verdade estão contribuindo para a nova ordem mundial. Muitos nem sabem o que é essa NOVA ORDEM, poucos sabem, e estão lá por serem mercenários.

Infelizmente isso tudo tem de acontecer, para que a instalação da nova ordem seja instalada, pois o líder mundial precisa desse caos no mundo, para que nos ofereça uma falsa paz, um falso mundo melhor e justo. Muitos por não saberem irão aceitar dizendo ser este o "filho do ALTÍSSIMO" e "seu reino".

A questão não é que gostamos de ficar atrás de um pc, parados aceitando tudo calado. A questão é que quando há manipulação, interesses políticos e falsa bandeira, não faz o menor sentido ir contribuir para esse golpe de estado.

Você que concorda com esses movimentos abram os olhos, pois está sendo massa de manobra para interesses políticos, e contribuindo para um novo governo com uma nova ordem no mundo.

E disse o Messias: Meu reino não é deste mundo.

Um comentário: