terça-feira, 17 de setembro de 2013

EXCLUSIVO: Imagens de dentro de um avião que espalham CHEMTRAILS!

O que são Chemtrails?


Chemtrail é um rastro químico que alguns aviões deixam, inicialmente o governo mundial falava que esses aviões eram usados para a diminuição do aquecimento global, mas ao passar dos anos muitas teorias da conspiração foram aparecendo.

Desde liberar químicos para proliferação de doenças até uma das mais consistentes que é a teoria de que os chemtrails são para embaçar o céu por um curto período de tempo. 

Esses rastros não são para salvar o planeta e pelo menos por enquanto não esta ligado ao despovoamento, mas em caso de um ataque para diminuir a população mundial, qual ataque seria melhor do que o uso de chemtrails. Por enquanto esses rastros químicos tem a função de não deixar os meros mortais descobrirem o que esta por tras das nuvens, até porque temos algumas incertezas para 2013 como o cometa ISON.

O governo nega que essas fotos que iremos mostrar agora são de aviões que espalham os Chemtrails, afirmando que os barris no interior desses aviões, são para simular o peso de passageiros ou de carga, mas porquê barris pressurizados que custam muito dinheiro para simplesmente simular peso de um passageiro?

Os tanques pressurizados retardantes no 747 supertanker. O retardador é obrigado a sair por ar comprimido, bem como sobre o C-130 petroleiros ar QFP.

E abaixo vemos a parte externa do avião com quatro bicos que são para dispensar o retardador, formando assim os famosos chemtrails.
A patente nos tanques é US7413145, http://www.google.com/patents/US7413145.

Esses barris eles tem um método para gerar fogo de supressão potável utilizando um retardador de fogo para o sistema de distribuição de produtos químicos, facilmente adaptáveis para várias marcas de aeronaves.O sistema de distribuição é independente e reutilizavel. Ele permite que a aeronave transporte e despeje a carga, sob controle. E o sistema é muito utilizado para combater incêndios por via de produtos químicos em florestas, mas por qual motivo eles usam isso acima das cidades sem nenhum incêndio?


Corre pela internet até mesmo os supostos produtos químicos dos Chemtrails, dizendo que chemtrails são compostos por 3 átomos de Carbono e 7 átomos de Hidrogênio, CH2 (CH3) CH2, que são pulverizados no nosso céu pelos aviões.

Alguns países não permitiram que Chemtrails fossem liberados em seu espaço aéreo, dando enfase a China, que não aceita nenhum avião militar liberando químicos em seu espaço aéreo.



Corre pela internet até mesmo os supostos produtos químicos dos Chemtrails, dizendo que chemtrails são compostos por 3 átomos de Carbono e 7 átomos de Hidrogênio, CH2 (CH3) CH2, que são pulverizados no nosso céu pelos aviões.

Alguns países não permitiram que Chemtrails fossem liberados em seu espaço aéreo, dando enfase a China, que não aceita nenhum avião militar liberando químicos em seu espaço aéreo.
Este acima é um Supertanker para pulverizar agentes químicos, o mais impressionante de tudo são as dimensões do tanque, podendo armazenar muito produto químico, este tanque esta armazenado em um avião 747, que dizem ser o essencial para dispensar agentes químicos pelo mundo.

O que ainda impressiona muito é que o 747 tem sua primeira aparição em 1969 em um comercial onde era apresentado o avião para os compradores, e nas imagens de 1969 ja via tanques sendo introduzidos a esse avião, a pergunta que fica é se fizeram um avião com tanques ja pensando no que poderia acontecer no futuro ou foi um avião feito para problemas como queimadas?

O vídeo abaixo mostra o comercial do Boeing 747.


Alguns pesquisadores afirmam que uma doença chamada Sindrome de Morgellons é causada pelos Chemtrails, a Sindrome de Morgellons tem uma variedade de sintomas na pela, como formigamento, mordeduras, sensações de ferróes e manchas vermelhas, porem algumas autoridades cientificas relatam que essa não é uma nova doença e que na verdade tem um novo nome, e concordam que Morgellons é uma condição bem conhecida, como parasitores delirantes.



O problema que esses aviões podem facilmente fazer um ataque químico ou biológico de grande escala para diminuir a população mundial, até porque sabemos dos planos da elite globalista para a redução de até 90% da população.

Um ataque com algo que é corriqueiro em nossas vidas poderia até passar despercebido pela população que acompanha somente a mídia televisiva que a cada dia consegue alienar mais pessoas.

Não podemos cair na cilada da mídia.

Abaixo veremos um tanque sendo implantado em um avião militar norte-americano.

Mesmo com todas essas provas que temos ultimamente para dizer que as Chemtrails é apenas mais uma das manobras da elite globalista para alienar ou exterminar mais da metade da população, as pessoas ainda são céticas e tarjam aqueles que defendem essas idéias como loucos. Mas um dia a verdade ira aparecer e aqueles que não ouviram os conselhos dos loucos irão prontamente lembrar do dia em que foram alertadas e não queriam nem saber.

A seguir confira mais fotos de supostos aviões que carregam agentes químicos com o propósito de levar Chemtrails para o nosso espaço aéreo.


































































































































































































































































































 Via: O correio de deus. - - Libertar.in e Lado Oculto Nova Ordem Mundial


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário