quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Realianos pretende CLONAR Hugo Chávez - VÍDEO

Depois de Hugo Chávez ter voltado à vida na forma de um passarinho, em surpreendente lance do marketeiro de Lula e da Dilma, o baiano João Santana, surge na Venezuela uma proposta mais avançada: uma clonagem do genoma de Chávez, cuja gestação seria feita no ventre de uma de suas filhas.

A idéia foi anunciada pelo Movimento Raeliano, organização de viés esotérico que acredita que todas as formas de vida na Terra foram criadas cientificamente em laboratório por uma civilização extra-terrestre denominada Elohim.

Segundo o site La Patilla, que deu a notícia conforme se pode conferir na transcrição que segue no original em espanhol, era tudo que o chavismo esperava num momento em que partido se encontra em franca decadência, já que o governo de Maduro é um desastre total.

Entretanto, uma das dificuldades para a conretização dessa macabra experiência, seria encontrar os restos do corpo de Chávez. Até hoje ninguém sabe onde foi sepultado.

O pior de tudo é que o PT pode gostar da idéia e já preparar uma clonagem do Lula, enquanto o Apedeuta ainda consegue dar os seus pulinhos...hehe... Leiam:
---------
Blog - Lado Oculto Nova Ordem Mudial (Tradução logo abaixo do texto original) 
----------


Alan Rojas Sánchez, portavoz del Movimiento Raeliano en su paso por la República Bolivariana de Venezuela, ha expresado lo siguiente: “Sería positivo para el mundo traer nuevamente a la vida un líder de las características de Hugo Chávez. Y es que su sensibilidad, compasión, respeto, gran sentido de equidad y el deseo de ver un mundo más humano le valieron a Hugo Chávez para que fuese nombrado en el año 2002 Guía Honorario del Movimiento Raeliano”.


Además, las políticas implantadas durante el tiempo del mandato del señor Chávez en Venezuela se acercan verdaderamente al Paraísmo www.paradism.com, el Paraísmo es un sistema político propuesto por Rael, líder espiritual del Movimiento Raeliano; implantando este sistema político paraísta en la tierra, permitiría a los hombres vivir sin dinero y sin trabajo, convirtiendo así nuestro planeta en un verdadero paraíso.

Alan Rojas también propone que una de las hijas del fallecido mandatario, preste su vientre para la gestación del clon de Hugo Chávez, de esta forma se aseguraría más fidelidad genética, afirmó Rojas; esta posibilidad científica de poder volver a la vida a un ser humano muerto está apoyada en los últimos avances científicos alcanzados en materia de la ciencia genética, científicos rusos están trabajando para volver a la vida especies extintas de hace mucho tiempo, más precisamente mamuts de la estepa siberiana, ver http://www.eltiempo.com/vida-de-hoy/ciencia/el-dilema-cientifico-de-clonar-especies-extintas_13036490-4. Esta avanzada ciencia nos permite vislumbrar que la clonación permitirá a los humanos  vivir eternamente…


El movimiento Reliano afirma que todas las formas de vida en la Tierra han sido creadas científicamente en laboratorio por una civilización  extraterrestre llamada Elohim. Do site La Patilla

Tradução:

Quase sete meses após a morte de Hugo Chávez, o Movimento Raeliano da Venezuela fez uma proposta polêmica: clonar o finado presidente venezuelano. A ideia foi anunciada pelo porta-voz da organização, que disse que seria positivo trazer ao mundo - novamente - um líder com as características de Chávez.

Para que o procedimento tenha sucesso, os raelianos propõem usar o ventre de uma das duas filhas do falecido líder venezuelano para gestar o clone.

Os raelianos constituem um movimento internacional surgido na década de 1970, na França, fundado por Claude Vorilhon. Os integrantes acreditam que extraterrestres, os "elohim", criaram a vida na Terra por intermédio da manipulação genética milhares de anos atrás. Eles defendem a criação de um governo mundial denominado "geniocracia", isto é, o governo de uma elite de gênios.

Em 2002, os raelianos haviam dado a Chávez o título de presidente honorário da organização. O presidente Nicolás Maduro - que afirmou recentemente em público que com frequência dorme ao lado do caixão de Chávez - não fez comentários sobre a proposta de clonagem.

Com informações do blog: Aluizio Amorim.

Agora vejam este vídeo onde fala dos realianos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário