domingo, 10 de novembro de 2013

Campos da FEMA começam a ser utilizados na Carolina do Sul

Primeiro são com os moradores de rua, pois assim podem fazer um experimento com eles, depois será com todos aqueles que se opor ao regime do governo mundial...

Com o aumento do desemprego, e a situação lamentável de falta de moradia nos Estados Unidos. O fato é surpreendentemente e similar à segregação do Holocausto na década de 40, a cidade da Carolina do Sul criou planos para coletar desabrigados e leva los a uma área separada da cidade.

Os sem-teto tiveram que fazer uma escolha: Vai para a prisão por falta de moradia ou vai para a cadeia, o abrigo esta localizado na periferia da cidade e fontes disseram que os abrigados não iriam ser autorizados facilmente a sair. 

Ativistas informaram que o plano da Carolina do Sul já está completo com uma resposta a um urgente relatório. O plano inclui transportar os desabrigados em vans de transporte para um abrigo, número de telefone para as pessoas da cidade denunciarem a "pessoa que precisa " de um abrigo, um oficial para controlar o tráfego de pedestres , alimentação para os abrigados, patrulha para que mantenha os sem tetos nos abrigos, e os sem teto não podem andar fora da premissa.

O que pode ser uma boa intenção, porem lembra o assassinato em massa horrível de 1940 com liberdade limitada e que reduziu drasticamente a população. Não só isso, a segregação dos sem tetos "para manter áreas públicas esteticamente agradáveis"é um soco para aqueles que experimentam uma economia em baixa. Esforços devem ser feitos para reduzir o desemprego e, talvez, aliviar o problema, que é a causa do aumento da falta de moradia.


Fonte: WorldTruth e Em Nome da Verdade

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário