quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Homem Abduzido teria previsto o desastre de Fukushima, a Nova Ordem Mundial e a estrela absinto?

Por: Jessé Santos

Bom, não acredito em aliens, pelo menos não mais, e nem do jeito que muitos acreditam, mas o que ele conta é no minimo intrigante.

Muitos podem entrar na defensiva e dizer que ele está mentindo, também não estou dizendo que ele está falando a verdade, mas temos que pelo menos levar em consideração o que ele diz.

Quem são esses tais aliens não sei. Mais que a nova ordem mundial é certa de ocorrer não temos dúvidas, pois a mesma já foi assinada por todos os lideres mundiais no G-20, em 2009, Lula, que na época era o presidente,  foi o representante do Brasil nesta sujeira.

Conforme vocês podem comprovar neste vídeo aqui, que por sinal está no roda-pé do blog, bem no final mesmo, junto com outros vídeos.

Confira:



Dilma também não deixaria de fazer parte:



No titulo fala sobre fukushima, mais para quem assiste o vídeo não fica muito nítido sobre tal assunto, creio que quando ele fala do mar contaminado, mas é apenas uma hipótese ser sobre Fukushima. 

Fukushima vem sendo palco da atenção por parte do mundo, pois sua contaminação não atingirá, como já está, somente ao Japão, mas ao mundo.

Sobre a rocha que pode cair na Terra não é Nibiru, mas a estrela Absinto citada em Apocalipse 8.

Confira o vídeo desse homem que, supostamente, foi abduzido e que nos conta o seguinte:


Matéria por: Jessé Santos

Um comentário:

  1. porque eles nao levam as pessoas ke sao fieis a Deus,pessoas ke oram para Jesus,acreditam no sangue de Jesus,Isso sao demonios.

    ResponderExcluir