segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Devemos andar no CAMINHO ANTIGO, o qual nos leva ao Reino da Luz


A vida não seria possível sem o amor de quem nos criou. Ele por seu amor morreu e ressuscitou, um ato de amor e compaixão, pois quem éramos para sermos merecedores de tal ato? NADA, simplesmente NADA!!

Pôs seu espirito em um corpo físico, o qual chamou "O MASHYACH" (O UNGIDO), fazendo-se filho de si próprio e irmão de todos nós, mas com autoridade de PAI.

Nos ensinou o antigo caminho ao qual esquecemos de caminhar, pois estávamos perdidos em caminhos tortuosos e não tínhamos noção sobre onde ficava a direção do caminho reto, o caminho da luz, o caminho do amor, da justiça e da humildade, o qual chamo de: O caminho antigo.

O Mashyach, nosso único Mestre, fez de todos nós merecedores do perdão, da luz e do REINO DE LUZ, ao qual ele veio nos levar, por isso ele nos orientou sobre o antigo caminho, o qual nos leva diretamente ao REINO DE LUZ.

Ainda hoje somos pecadores, que todos os dias nos arrependemos de nossos pecados, porque pela misericórdia de seu amor temos acesso ao perdão, mais mesmo assim as consequências de nossos atos vêm, mesmo sendo concedido perdão, pois Ele é Justo.

Chegará o dia em que não teremos que nos envergonhar perante o REI, o único ETERNAMENTE, o Santo YAHÚH (YHWH - IAÚ) pois o pecado não mais existirá, sendo eliminado junto também todo o mau e injustiça.

Para andar no caminho antigo não é preciso muita coisa, tão pouco de uma religião ou denominação, apenas crê na salvação do Mashyach e amar uns aos outros, pois amando-nos  estaremos também amando o nosso Criador e Altíssimo.

A luz veio para todos, o caminho antigo sustenta a todos, o amor do Altíssimo é para todos e no seu Reino cabe todos. Apenas falta a acada um querer andar no caminho antigo e aceitar a salvação do Mashyach, o Shuah (salvador).

Queridos, o Reino do Pai têm muito a nos oferecer, quem está caminhando para chegar no caminho antigo peço que não pare, não desista, pois mesmo ao que tiver pouca força ele irá abrir os portões do REINO, basta apenas querer e caminhar no caminho antigo.

Assim diz o Yahúh: "Ponham-se nos caminhos e olhem; perguntem pelos caminhos antigos, perguntem pelo bom caminho. Sigam-no e acharão descanso". Mas vocês disseram: ‘Não seguiremos! ’ Jeremias 6:16

Que a shalom (paz) do Altíssimo esteja contigo e com todos nós. Amém.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário