domingo, 23 de fevereiro de 2014

Comercial EXPLÍCITO da nova era - BURN Brasil, "Não olhe pra trás"


Por Jessé Santos - Essa música têm emissões de ondas em baixa frequência,  para uma sugestão, comando e mensagens entrar na sua mente, com o objetivo de fazer as pessoas aceitarem a ideia de uma NOVA ERA/NOVA ORDEM ( pode perceber que o som é bem estranho, bem sugestivo, como uma ordem subliminar) eles usam métodos de hipnose, controle mental e sugestões subliminares.

O que deixa o comercial explícito são as imagens, as quais são bem conhecidas por quem estuda ou conhece os símbolos satânicos da NOVA ERA. E para quem não conhece e nem sabe qual a verdadeira face da NOVA ORDEM MUNDIAL passa super despercebido todas essas sugestões subliminar e imagens satânicas. As pessoas que são menos vulneráveis são aquelas que tem conhecimento sobre essas imagens e mensagens.

O cenário do líder carismático mundial (o anti-Mashiach/Cristo) está sendo finalizado, e para isso as pessoas têm que aceitar, mesmo sendo forçadas sem saber, a aceitarem esse cenário o qual o anti-Mashiah irá atuar por algum tempo na nova ordem política, econômica e religiosa MUNDIAL.  

Vejam o comercial explicito:     

2 comentários:

  1. UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH 666

    ResponderExcluir
  2. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir