domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cuidado - Vacina contra HPV pode causar INFERTILIDADE

NÃO deixe seu filha, sobrinha, neta, nenhuma menina sob seu círculo de influência tomar a vacina contra HPV. A vacina para meninas de 11 a 13 anos causa falência ovariana, ou seja, INFERTILIDADE!

Uma pequena parcela da população sabe que há ações em marchas e investimento de dinheiro em quantias pesadíssimas para a redução drástica da taxa de natalidade no ocidente.

A melhor maneira de evitar que sua filhinha de 11 a 13 anos pegue um HPV é educando ela para que não tenha uma vida promíscua. Todos os mesmos meios de comunicação e influência que por um lado forçam a psiquê e influenciam que sua filhinha, que nesta idade ainda é uma criança, tenha relações sexuais precoces, por outro lado agora criaram mais um medicamento que causa a infertilidade. Causam o problema e apresentam uma "solução" que beneficia os interesses inconfessáveis de engenheiros sociais que de fato são doentes em todos os aspectos.

Não precisa acreditar sem estudar, MAS NÃO DUVIDE SEM DAR AO FATO A DEVIDA ATENÇÃO, leia a matéria lincada que é de um veículo de comunicação sério, pesquise, ACORDE, nós estamos sob ataque cultural e as crianças são o principal alvo, pois o plano de destruição é de longo prazo, ao estilo do socialismo fabiano.

Compartilhe a presente postagem com o máximo de líderes políticos, religiosos, jornalistas, enfim, com o máximo de pessoas que possam espalhar esta informação.

Uns são chamados de teóricos da conspiração, outros são avestruzes que vêem o perigo e enfim a cabeça na areia. Melhor pecar por excesso de zelo do que por negligência. COMPARTILHEM para o seu próprio bem.

Os senões da vacina contra o HPV

A partir de março, a vacina contra o HPV entra oficialmente no calendário nacional de imunizações e passa a ser ofertada às meninas de 11 a 13 anos. Até o momento, parece ser uma unanimidade os benefícios da vacina que destina-se a prevenir o vírus HPV, ligado à quase totalidade do câncer do colo de útero.

Não é bem assim. Embora não haja grandes estudos demonstrando a falta de segurança da vacina, existem relatos pelo mundo de doenças graves atribuídas a ela como a síndrome de Guillain-Barré, falência ovariana, uveítes, além de convulsões e desmaios. Isso levou o governo do Japão a não mais recomendar a vacina.

No último congresso de prevenção quartenária, em novembro último, o médico de família e comunidade Rodrigo Lima fez uma apresentação sobre os senões da vacina contra o HPV. Desde então, o assunto tem repercutido nas redes sociais e em grupos de discussão sobre saúde da família.

Lima não é nenhum daqueles radicais dos movimentos anti-vacinas. Fui atrás de cada um dos argumentos que ele utilizou na apresentação e todos me pareceram bem embasados. A seguir, trechos de um texto que Rodrigo Lima escreveu esclarecendo dúvidas que surgiram sobre o assunto:

"Quando a gente pensa na possibilidade de tomar uma vacina para evitar uma doença, eu considero que devemos fazer algumas perguntas:


1) Já temos alguma estratégia efetiva na prevenção da doença? O que a vacina traz de novo?
 

2) A vacina realmente funciona?
 

3) Ela é segura?
 

4) Vale a pena substituir a estratégia anterior pela vacina?

Então, vou tentar organizar uma resposta para as questões.



1 - Já temos alguma estratégia efetiva na prevenção do câncer de colo uterino?

Temos sim. E quase todo mundo conhece: é o famoso papanicolau, ou citopatológico cérvico-uterino (popularmente conhecido como "preventivo de câncer de colo").

É muito raro uma mulher apresentar câncer se realizar o papanicolau na periodicidade recomendada (anualmente, e após dois exames normais com intervalo de um ano, o exame passa a ser recomendado a cada três anos). Sabem por que? Porque o câncer de colo de útero é uma doença de evolução muito lenta (normalmente em torno de dez anos), e o papanicolau permite que detectemos formas precursoras do câncer (ou seja, alterações na células que AINDA não são cânceres).

O papanicolau está recomendado para as mulheres de 25 a 64 anos, e deve ser realizado inclusive em mulheres que recebem a vacina, pois ela não protege contra todos os tipos de HPV.

Então, se temos um exame confiável, barato e disponível para todas as mulheres do país, o que nos faria mudar de estratégia, partindo para usar uma vacina que NÃO EXCLUI a necessidade de realizar o mesmo exame ao longo da vida? O que esta vacina traz de novo?

2 - A vacina realmente funciona?

Depende. Para que? Vamos lá. O HPV é um vírus transmitido através do contato sexual. Por isso, alguns pesquisadores tiveram uma ideia: se conseguíssemos evitar a infecção pelo HPV não teríamos mais câncer de colo uterino. Faz sentido, certo? Mas essa hipótese tem alguns probleminhas.

O primeiro problema desta hipótese está em como evitar a infecção. A transmissão do HPV é sexual, e basta o contato íntimo mesmo sem penetração para que a passagem do vírus aconteça. Então a melhor maneira de evitar a transmissão seria a abstinência sexual (tem até um estudo clássico neste tema que descobriu que freiras não têm câncer de colo uterino).

Como a abstinência não costuma ser uma prática muito popular então a gente tem que pensar em outra coisa.

Considerando que o vírus vai acabar circulando mesmo por aí, a solução mais óbvia seria vacinar as pessoas contra ele. O problema é que o HPV possui mais de 100 subtipos, e as vacinas ainda não conseguem cobrir todos eles, embora cubram os principais. Isso significa que mesmo que a vacina proteja alguém contra os subtipos que ela cobre, ela ainda permite que outros subtipos provoquem o câncer. Ou seja, ela não dá 100% de certeza de que as mulheres não terão câncer de colo uterino. A propaganda não explica isso, né? Mas é por este motivo que a bula da vacina avisa que a vacinação não exclui a necessidade de que a mulher continue realizando o papanicolau.

E tem mais: nem toda infecção pelo HPV provoca câncer. Na verdade, a minoria delas faz isso. Então mais importante do que se preocupar com a infecção, parece mais importante acompanharmos se a infecção evolui para lesões perigosas ou não, né? Ou seja: dá-lhe papanicolau nessa disputa, ganhando de lavada da vacina.

Outra coisa: a eficácia da vacina foi verificada apenas em meninas sem vida sexual. E o HPV é tão frequente na população que podemos dizer que se alguém já iniciou sua vida sexual, a chance de ter sido contaminado pelo vírus é de quase 100%. Ou seja, se a pessoa não é mais virgem, tomar a vacina não vai fazer nenhum efeito, porque a resposta que ela provoca no organismo não elimina os vírus que já estejam lá, apenas evitaria o contágio. No entanto, muitos médicos têm recomendado a vacina nestas pessoas, o que é contrário até às recomendações do próprio fabricante.

Nem vou discutir os efeitos da vacina na mortalidade, porque nem deu tempo ainda de estudarem isso direito. Como eu falei, o câncer de colo uterino é de evolução muito lenta, e acaba só sendo perigoso para mulheres que não fazem o papanicolau na periodicidade recomendada.

Mas aí algumas pessoas argumentam: "Poxa, ok, mas se ela evitar a infecção já faz algum benefício, né? Afinal de contas, mal não vai fazer."

Será? Vamos adiante.

3 - Ela é segura?

Há alguma controvérsia. Apontando a segurança da vacina nós temos os estudos feitos pelos fabricantes e as recomendações do CDC (órgão do governo dos EUA). No entanto temos alguns casos de doenças mais graves, ao ponto de existirem processos correndo na França movidos por vítimas da vacina, e casos semelhantes levaram o governo do Japão a não mais recomendar a vacina. Doenças como síndrome de Guillain-Barré, falência ovariana, uveítes, além de sintomas como convulsões e desmaios têm sido associados à vacina, mas esta relação ainda não foi demonstrada em grandes estudos.

Então vamos supor que isso aconteça em uma menina a cada 30 mil que sejam vacinadas (a proporção é baseada nas notificações de efeitos adversos do CDC, chamada de VAERS, e está disponível na internet). Será que compensa o risco, mesmo que seja baixo, de ter uma doença grave, se a vacinação não é melhor do que a estratégia que temos hoje para controlar o câncer de colo uterino (o papanicolau)?

4 - Vale a pena substituir a estratégia anterior pela vacina?

Prá mim não compensa. Só de imaginar uma filha minha com paralisias causadas por uma vacina dessas eu descarto a ideia rapidinho. Pretendo promover uma educação sexual boa para minhas filhas, para que saibam que precisam se proteger usando preservativo (até porque outros problemas como gravidez indesejada, HIV, hepatite B, entre outros, estão batendo na porta o tempo todo). E acima de tudo, demonstrar sempre a importância de fazer o papanicolau na periodicidade recomendada. Se conseguir, duvido que elas sofram deste mal. E sem essa vacina cara e suspeita. Minhas pacientes e suas famílias receberão a mesma recomendação."

É isso. A intenção de publicar o texto do Rodrigo não é alarmar a população e nem iniciar um movimento contra a vacina que em breve estará na rede pública. É claro que antes de tomar a decisão de incorporar a imunização ao calendário, o governo federal se municiou de informações confiáveis sobre a segurança da vacina. Mas, como tudo na vida, não existe unanimidade. E eu acho importante que os pais tenham informações plurais sobre o assunto. 


Fontes: Folha de São Paulo  E Casando o verbo

72 comentários:

  1. Que lixo imprestável. Um desserviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Fabrigas Tema, da Mechelen Belgium. É uma grande alegria escrever este testemunho de como eu obtive minha cura do Vírus do Hiv há 9 meses usando os medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu li muitos comentários de pessoas que receberam curas através da APAMA, mas eu nunca acreditei que elas estavam dizendo a verdade e o Dr. APAMA é real até que eu me beneficiei de seu tratamento com medicamentos à base de ervas. Eu estava confuso e em um ponto de cometer suicídio, E eu estava em todos os meios para me encontrar vivendo uma vida normal como todas as outras pessoas, então eu tive que escrever Dr Apama em seu e-mail Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, eu escrevi a ele, ele prometeu para me curar, embora ainda não estivesse convencido, cumpri tudo o que ele pedia. Para minha surpresa, recebi os medicamentos em mãos apenas um intervalo de uma semana e comecei a medicação de acordo com as instruções que Ele deu, Meu tratamento foi um enorme sucesso, ele realmente me ajudou como ele prometeu corretamente. Então eu fui para check-up na quarta semana de tomar a medicação, para minha surpresa, o resultado foi negativo após o tratamento, estou muito feliz que eu estou curado e vivendo uma vida normal novamente. Eu tenho ido para uma série de check-up para ter certeza de que estou livre, e todos eles foram negativos embora eu pudesse sentir a cura no meu sistema de corpo porque eu estava tão em forma e fazendo tudo o que eu não fazia antes do tratamento. Se você estiver lá com Hepatite B, HPV, HIV, HSV-1 ou HSV-2, Diabetes, Câncer, Infecções vaginais e outras infecções virais e doenças, escreva para o Dr.Apama seu e-mail: Drapamahivhealingcentre@gmail.com. E o número do whatsapp é +2349072570496. Ansiosos para ouvir seus testemunhos também.
      Meu email é Fabrigastema231@gmail.com

      Excluir
    2. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. White o grande Herbalist, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, embora eu tenha ido através de sites diferentes, eu vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e herbalistas, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda estão sofrendo com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrei em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar a ele um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pedem para fazer um pagamento pelo remédio. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo seu tempo não mais. Entre em contato com ele via: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou me mande um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    3. Olá a todos,
      Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

      Excluir
    4. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    5. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    6. Olá, entre em contato com o Dr. White, um grande fitoterapeuta Africano para seus desafios de saúde, Ele ajudou a curar meu vírus da hepatite B de muitos anos depois que meus médicos disseram que era impossível para mim ter uma vida saudável novamente e meu amado uma vez me abandonou para morrer é: drwhitethehivhealer@gmail.com ou Watsapp ele em 2349091844595. Eu sou ousado dizer que ele tem cura para Hepatite B porque sou um testemunho de saída e também tenho dando a permissão para mostrar meus resultados antes e depois para qualquer um porque não tenho vergonha de meu passado. Cuidado com as imitações, porque eu vi o inferno antes de conhecer White. Boakye é o meu nome da Jordânia

      saveboakye1@gmail.com

      Excluir
    7. Meu nome é José. A conclusão dos médicos de que o HIV não tem cura certamente não é verdadeira porque sou um testemunho de como o Dr. White usa extratos de sementes pretas e outros materiais à base de plantas para curar o vírus HIV / AIDS e HERPES. Eu estava saindo com o HIV por mais de oito anos, consultei muitos médicos para tratamento, mas todos eles administram drogas antirretrovirais que me deprimem ainda mais. Neste dia abençoado eu fui para o lado do rio para refletir e talvez cometer suicídio devido ao HIV. Enquanto lá uma senhora ELOA notou que eu estava profundamente em pensamentos e me pergunta qual é o problema e eu lhe falei minhas dores que ela se ofereceu para ajudar porque ela também se beneficiou de cura de Dr. Brancos. Ali mesmo ela enviou uma correspondência para um fitoterapeuta africano (Dr. White) que respondeu e pediu que eu lhe enviasse informações sobre mim. Esta conversa mudou minha história para sempre, porque menos de 3 semanas de uso de seus remédios de ervas que ele enviou para mim através de correio o vírus estava completamente fora do meu corpo e isso chocou meus médicos de casa pessoal. Alguém poderia pensar que a solução para esse demônio chamado (HIV), Herpes, Câncer ou HPV etc. viria dos cientistas reconhecidos mundialmente. Ei, se você está cansado de drogas anti-retrovirais, com o coração partido e precisa de solução contatá-lo em: (Drwhitethehivhealer@gmail.com) ou watsapp +2349091844595 e ser salvo.

      Me mande um e-mail; bernardojjose@yahoo.com / Jose Bernardo

      Excluir
    8. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

      Excluir
    9. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

      1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

      Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
      Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
      Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

      Excluir
    10. remédios à base de plantas para o HPV deixam um comentário

      Excluir
    11. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

      Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

      Excluir
    12. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e fui testado como negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir
    13. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp +2349091844595

      Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

      Excluir
    14. O poder da medicação natural Herbal não pode ser super enfatizado, Dr.ISE você é Deus enviado para curar minha vida sofrendo Câncer e Herpes. Eu sofri e chorei, Dr.ISE me salve ..., os medicamentos ingleses apenas destroem o mecanismo do meu corpo e me causaram mais danos ...
      Hoje meu sistema do corpo é completamente livre de doença, sou forte e saudável, tudo graças à casa Herbal ISE e medicinal Herbal terapêutico natural. Eu recomendo Dr.ISE como seu verdadeiro e único Herbal Doctor, testado e confiável, ele cura várias doenças em todo o mundo e associados do Centro de Controle de Doenças [CDC] e da Organização Mundial de Saúde [WHO] @ WHATS-APP +2348151978888, isespiritualspelltemple @ gmail. com OU CUREHERBAL633@GMAIL.COM
      JANE NOELLE P.

      Excluir
    15. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      O QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    16. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      O QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    17. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      O QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    18. Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
      Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
      e Reto.
      Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
      EDMONTON Canadá com minhas famílias.
      Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
      doença geral [de doença leve a condições sérias]
      Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
      área afetada.
      Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
      curativos, são medicamentos puros e naturais.
      enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
      completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
      1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
      de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
      , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
      foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
      HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
      Dr.ISE
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
      Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
      Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
      Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
      Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
      Sandra Decrion meu nome de nascimento

      Excluir
    19. Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
      Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
      e Reto.
      Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
      EDMONTON Canadá com minhas famílias.
      Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
      doença geral [de doença leve a condições sérias]
      Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
      área afetada.
      Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
      curativos, são medicamentos puros e naturais.
      enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
      completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
      1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
      de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
      , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
      foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
      HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
      Dr.ISE
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
      Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
      Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
      Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
      Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
      Sandra Decrion meu nome de nascimento

      Excluir
    20. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
      Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
      Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
      4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
      Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
      Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
      Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
      Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
      Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
      Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
      Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
      Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Cureherbal633@gmail.com
      Whats-app: 234--815 --- 1978--888
      Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
      Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
      O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

      Meu nome é Filip Andrea

      Excluir
    21. Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349091844595. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos administrá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido por ser capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios antigos à base de plantas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. White, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, chegará a você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter uma promessa feita.

      Excluir
    22. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
       he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

      Excluir
    23. Olá telespectadores, Cesar Luciana é o meu nome, com sede no Chile, vi mágica sendo realizada e também testemunhei milagres acontecerem, então sei a diferença. Posso garantir-lhe que as ervas usadas pelo Dr. White para curar o HIV / AIDS e o HERPES são realmente o que é um milagre. Meu falecido namorado me infectou com o HIV, me abandonou e acabou passando pouco tempo depois, mas eu mantive a esperança viva, tomei remédios que me mantiveram vivo mesmo com seus efeitos colaterais deprimentes. Um homem que eu encontrei no hospital geral me ligou certo dia e disse que confirmou a cura do vírus da hepatite B depois de usar a cura WHITE. No mesmo dia em que escrevi para o doutor White no whatsapp usando o +2349091844595, ele prometeu me curar do HIV se eu puder pagar o custo e usá-lo corretamente. Ele os preparou como prometido e me enviou usando o correio rápido. Esse homem chamado BRANCO é o meio caminho que leva à sua cura porque, apesar de tudo o que as potências ocidentais alegam sobre a impossibilidade de cura do HIV, na verdade há um homem com mãos e ervas abençoadas para curar vírus. Apesar da minha insignificante contagem de CD4, esse homem me tirou do papel da morte para viver. Eu conheci pessoas salvas por este herbalista. Minha única preocupação é por que o mundo não o reconhecerá e o honrará. Se você não se salvar, quem o fará? Ninguém suporta doenças para sempre.
      (Meu e-mail / cesarlucia94cesar@gmail.com Twitter / @ cesarluciana1)

      Excluir
    24. J'ai entendu des gens parler de miracle et de magie, j'ai vu des freins scientifiques et des médicaments naturels utilisés, j'ai entendu des prophètes religieux parler de guérison miraculeuse mais je vous le dis en toute sincérité, je n'ai jamais été bénéficiaire de tout cela jusqu'à ce que j'aie rencontré Doc. White (DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM ou WATSAPP OO2349O91844595) à travers lequel j'ai appris que le paradis a vraiment mis tant de guérison sur les herbes. J'avais le VIH combiné avec l'hépatite, c'était comme la fin de la route pour moi, mais j'ai lu le Doc. White dans un blog et lui a écrit avec peu d'espoir d'être guéri. Il m'a demandé de payer d'abord pour la cure du VIH, de guérir avant d'acheter la cure contre l'hépatite que j'ai faite et cela s'avère être la meilleure décision de toute mon existence car j'ai testé négatif pour les deux maux au moment où j'écris. Cela pourrait vous intéresser de savoir que ces remèdes à base de plantes m'ont été envoyés par le biais d'un service de messagerie avec une prescription définie sur l'utilisation et je les ai obtenus en quelques jours. Il est important que je vous informe avant de rencontrer le Doc. White J'ai rencontré beaucoup d'imitateurs qui n'ont fait qu'aggraver mon état et après avoir été guéri par le Dr White, je lui ai référé d'innombrables personnes directement et sur DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM sur différentes maladies comme le VPH, le cancer, l'herpès, le diabète et autres se révèle toujours bon. Ne perdez pas espoir maintenant.
      Arnold O. Vanella est mon nom de naissance et je suis basé au Royaume-Uni. Écrivez-moi sur facebook ou oarnold955@gmail.com. Vous devez vivre pour réaliser votre rêve

      Excluir
    25. Je m'appelle Subham Kumar Khalid de Nawada Inde, après avoir été guéri de l'hépatite par le Dr White, j'ai pris la décision d'informer les gens qui croient que les virus et autres maladies chroniques n'ont pas de remède. Après avoir lu le témoignage d'une certaine Caroline, j'ai décidé de l'essayer mais aujourd'hui, je suis un témoin de départ et pour le reste de ma vie je serai reconnaissant à ce guérisseur puissant et reconnaissant. Après avoir lu à ce sujet sur un blog avec son e-mail clairement marqué comme: DRWHITETHEHIVHEALER@GMAIL.COM et watsapp / + 2349-09184-4595, je me suis demandé pourquoi le gouvernement à tous les niveaux ne s'unirait pas pour étendre et promouvoir ce remède même quand il est de Le Nigeria et une nation noire. Tout comme vous, j'avais mes doutes et mes réserves, mais j'ai décidé de prendre mon destin en main même lorsque les médecins ont dit que c'était impossible en le contactant. Voici ma longue douleur qui est devenue une joie après seulement quelques jours de prise d'herbes. Cet homme a également guéri le VIH, l'herpès, l'hépatite, le VPH et d'autres virus. Si vous voulez vraiment vous débarrasser de votre maladie, je vous recommande honnêtement de le contacter. Je vous remercie

      Excluir
    26. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Hepatite, Herpes, não perca mais tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou 2349091844595
      GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
  2. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que pode curar-me e nunca acreditei porque recebi muitos medicamentos. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número de Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
    Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

    ResponderExcluir
  3. Meus nomes são ladi mane eu sou um cidadão do Reino Unido, minha irmã mais nova estava doente de câncer de mama e seu nome é Sandra mane eu e minha família tê-la levando para todo o tipo de hospital no Reino Unido ainda não há bom resultado. Eu decidi ir à internet e procurar por cura de câncer, então foi assim que eu encontrei um homem chamado bernice carlos que ele testemunhou ao mundo sobre a bondade de um homem de ervas que tem raiz e meio para curar todo tipo de doença e e-mail herbal man estava lá. Então eu decidi entrar em contato com o homem herbal para minha irmã mais nova ajudar a curar seu câncer de mama. Entrei em contato com ele e disse-lhe o meu problema ele me disse que eu não deveria se preocupar que o meu câncer de irmã vai ser cura, ele me disse que há um remédio que ele vai me dar que eu vou cozinhar e dar a minha irmã para beber por duas semanas, então eu pergunto como posso receber a cura que estou no Reino Unido, ele me disse que vou pagar pelo serviço de entrega. O serviço de correio pode transportá-lo para mim, então ele me disse o valor que vou pagar, então meu pai pagou a taxa de entrega. dois dias depois eu recebo a cura do serviço de mensageiro então eu usei como o homem herbal me instruiu, antes das semanas completas meu câncer de irmã foi curado e foi como um sonho para mim não saber que era físico eu e minha família Fiquei muito feliz com o milagre do Doctor então meu pai queria pagar-lhe 1 milhão de dólares o homem herbal não aceitou a oferta do meu pai, mas eu não sei por que ele não aceitou a oferta, ele só diz que Eu deveria dizer ao mundo sobre ele e seu milagre que ele executa agora estou aqui para dizer ao mundo sobre ele se você ou seu parente está tendo algum tipo de doença que você não pode obter do hospital, por favor entre em contato drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo e whatsApp ele vai ajudá-lo com o problema. +2349063191711

    ResponderExcluir
  4. Minha boca está com falta de palavras, o Dr.Wise me curou do HIV que eu sofri dos últimos 3 anos agora. Eu sou sonia smith, do quênia. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail soniasmith788888 @ gmail. com ou adicione-me no facebook:

    ResponderExcluir
  5. Minha boca está com falta de palavras, o Dr.Wise me curou do HIV que eu sofri dos últimos 3 anos agora. Eu sou sonia smith, do quênia. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail soniasmith788888 @ gmail. com ou adicione-me no facebook:

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  7. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  8. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  9. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  10. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  11. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  12. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  15. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  16. remédios à base de plantas para o HPV deixam um comentário

    ResponderExcluir
  17. remédios à base de plantas para o HPV deixam um comentário

    ResponderExcluir
  18. Rolland Robert

    MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. Meu olho tem visto milagre, Dr.Wise me curou de HPV que eu tenho
    sofrendo dos últimos 3 anos agora. Eu sou Scott Roland, de Moscou
    Eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para
    manter-me saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar
    HPV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos sobre o
    Internet de pessoas que foram curadas pelo Dr.Wise. eu nunca acredito em feitiço
    médico ou fitoterapia para a cura do HPV, mas eu decidi tomar uma
    passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Eu entrei em contato
    Dr.Wise através deste email vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu
    disse-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelo
    despesas e ele me deu algum remédio herbal cura e me deu algum
    prescrições. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após o primeiro
    14 dias, foi HPV Negative. Eu não podia acreditar até que fui para o
    segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e
    tudo saiu Negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e eu prometi
    para ajudar os outros como eu. então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo
    ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis,
    asma ou qualquer doença terrível, contate este grande curador imediatamente
    antes que seja tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou
    número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele vai
    esteja sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para scottroland195@gmail.com ou adicione
    eu no facebook: Scott Roland.

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos meu nome é Rosemary ervas richard.natural curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Eu vi a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que fizeram na vida das pessoas. Eu li depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados de herpes, hiv, diabéticos, etc pelo Dr. WISE fitoterapia, então eu decidi entrar em contato com o médico porque eu sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com o hiv nos últimos 8 anos, mas o Dr.WISE me curou com suas ervas e eu a apresentei imediatamente a minha tia e seu marido porque ambos sofriam de herpes, mas para Deus a glória, eles também foram curados. Conhecer é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há mal tentando ervas. Ele também é um conjurador de magias, ele lança feitiços para restaurar casamentos quebrados e uma boa sorte para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com o Dr. WISE neste endereço de e-mail DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM
    Número do telefone / Whatsap +2349063191711

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é matthew kanneh do Canadá estou muito feliz que eu tenha sido curado de HSV1 e 2 DOENÇA com a medicina herbal do Dr. sábio tenho sofrido com esta doença por um longo tempo agora sem solução até me deparei com o endereço de e-mail drwisehivhealinghome @ gmail.com deste médico que tem cura tantas pessoas com seu remédio herbal, eu também escolho dar a ele uma chance de me ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fiz isso, e ele me deu seu remédio herbal e direto sobre como usá-lo, eu também sigo as instruções dele para usar e ele me pede para fazer um check up depois de 2 semanas, o que eu fiz, para minha maior surpresa, meu resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que haja alguém como este médico que está pronto para ajudar a qualquer hora qualquer dia. Para todos os leitores e espectadores que estão duvidando deste testemunho, parem de duvidar disso e contatem este médico se você tem alguma doença e veja se ele não irá realmente ajudá-lo. Eu sei que existem algumas pessoas que estão realmente sofrendo e machucando sua família apenas por causa dessas doenças, então você pode enviar um e-mail para drwisehivhealinghome@gmail.com ou o whatsapp dele é o número: +2349063191711 ... Ele também me disse que ele tem cura para estas doenças listadas abaixo:
    SARCOIDOSE,
    DIABETES,
    CÂNCER,
    HEPATITE,
    HIV / AIDS SIPHILIS,
    Papilomavírus humano (HPV), meningite cerebrospinal,
    Doença de Chagas,
    Doença de Alzheimer,
    Esquizofrenia,
    ou qualquer tipo de doença em tudo

    ResponderExcluir
  22. Olá a todos Eu sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. sábio grande Herbalist, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui Através de sites diferentes, eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então eu contatei o Dr. Wise via e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  24. Como posso explicar isso ao mundo novamente que existe um homem que pode curar o HIV? Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era soropositivo há mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre esse grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que o HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou de U S Um homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou ser cura dele depois de tomar o remédio herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. No 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim, porque eu nunca soube que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar desta doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor de novo, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar sua cura apenas e-mail agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Neblina Cerebral e assim por diante.
    você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  25. Olá a todos Estou isabella muffile de barcelona, ​​Espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui através de sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei assim: “Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos Estou isabella muffile de barcelona, ​​Espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui através de sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei assim: “Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá a todos Estou isabella muffile de barcelona, ​​Espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui através de sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei assim: “Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá a todos Estou isabella muffile de barcelona, ​​Espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui através de sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei assim: “Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Saudações, eu quero apreciar dr sábio para ajudar meu marido e eu de HERPES SIMPLEX VERIOUS fomos infectados com Herpes por alguns anos, eu li um artigo sobre o Dr. Iyaya e eu entrei em contato com ele e disse-lhe nosso problema, ele me disse para não se preocupar que ele pode nos ajudar, ele preparou e remédio e enviou para mim e me instruiu sobre como vamos levá-lo. Estou tão feliz em lhe dizer agora que meu marido e eu somos completamente negros. Você também pode contatá-lo se você tiver algum problema e eu prometo a você que você será feliz assim como eu sou agora. entre em contato com ele em seu e-mail: ele também pode curar a seguinte doença
    {1} HIV E AIDS
    {2} Diabetes
    {3} epilepsia
    {4} Câncer De Sangue
    {5} GONOHREA
    {6} ALS
    {7} hepatite B
    {8} Vírus do HSV 1 e 2
    gentilmente e-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu whatsapp ele em
    +2349063191711

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é luisa james eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Já estive em muitos hospitais e não consegui resolver a minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o imo do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Entrei em contato com ele via imo e whatsapp eu entrei em contato com ele e ele me garante que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito por mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com o Dr sábio via imo
     ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  31. Meus olhos viram um milagre, eu estou tão feliz porque dr honestamente
    me curou da doença do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora, eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre eu posso me tornar Hiv negativo um dia, mas não houve resposta até que encontrei Dr. honesto paróquia da África que me fornecer algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar, agora estou feliz dizendo a todos que eu sou agora HIV Negativo, estou muito muito feliz, obrigado a dr Honesto por ajudar minha vida a voltar recentemente sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que eu sirvo te abençoe dr. honesto e o equipe para o grau mais alto para curar minha vida. Estou tão espantado. Então eu irei anunciar para todos neste mundo que é HIV positivo, por favor, sigam meu conselho e sejam curados a tempo, porque todos nós sabemos que a doença é um tipo mortal, contate dr honestamente para o seu feitiço Hiv hoje: drhonesthivhealinghome @ gmail.com .... Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado a tempo, entre em contato
    drhonesthivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone do whatsapp +2349063191711. hoje para o seu feitiço de cura imediatamente,

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e fui testado como negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, sou Marcelo Pear e sou do Rio Brasil. Deixe-me testemunhar perante o público sobre um grande médico fitoterápico que sou dr. Da África e que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida por causa da aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir porque a vida não me interessa mais. Certa noite, minha irmã me contou que havia encontrado um médico na internet que poderia curar o HIV / AIDS. Não me interessou porque não acreditei. Ela me ajudou com tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até mesmo usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso da droga, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 7 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 2ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a crescer. Depois de um mês, fui testado para o HIV e testei negativo. Estou muito feliz de poder dizer que não sou mais um paciente com HIV / AIDS. Se você tem HIV / AIDS, hepatite, herpes ou HPV, doença coronariana ou qualquer outra doença, por favor entre em contato com o Dr. WISE. Seu e-mail é: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM e seu número Whatsapp é: +2349063191711. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos vocês. Você também pode me enviar um email para marcelopear756@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, sou Marcelo Pear e sou do Rio Brasil. Deixe-me testemunhar perante o público sobre um grande médico fitoterápico que sou dr. Da África e que me ajudou com minha própria doença. Eu tive HIV / AIDS por mais de 5 anos e eu estava quase chegando ao fim da minha vida por causa da aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir porque a vida não me interessa mais. Certa noite, minha irmã me contou que havia encontrado um médico na internet que poderia curar o HIV / AIDS. Não me interessou porque não acreditei. Ela me ajudou com tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até mesmo usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso da droga, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 7 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 2ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a crescer. Depois de um mês, fui testado para o HIV e testei negativo. Estou muito feliz por poder dizer que não sou mais um paciente com HIV / AIDS. Se você tem HIV / AIDS, hepatite, herpes ou HPV, doença coronariana ou qualquer outra doença, por favor entre em contato com o Dr. WISE. Seu e-mail é: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM e seu número Whatsapp é: +2349063191711. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos vocês. Você também pode me enviar um email para marcelopear756@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi eu sou isabella muffile de barcelona espanha,, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu passei por Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então eu contatei o Dr. Wise via e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditei muito nele, eu só queria dar a ele um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. ele preparou (CURE ) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal incluindo Câncer e herpes não perdem mais tempo. Contate-o via: drwise hivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  36. Eu sou luisa james de Winnipeg, Manitoba Canada. Estou muito feliz
    pela grande ajuda prestada Dr.Wise Isso para mim, estou aqui para dar o meu
    depoimento sobre Dr.wise que me ajudou na minha vida .. Eu estava infectado com HIV
    há quatro anos, fui a muitos hospitais para tratamento, mas não havia
    solução, até um dia fiel, vi blog on-line onde alguém disse
    Dr.wise curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV e então eu vi mais uma vez
    outra mulher dizendo que o Dr.Wise a curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele
    através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era HIV positivo por quatro anos, ele disse que
    pode me curar se eu puder confiar nele. Ele pediu minha foto e Ele também me perguntou
    para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Eu fiz como ele disse
    e Ele enviou alguns remédios fitoterápicos para mim no Canadá. Depois de 7 dias usando o Seu
    medicamentos eu fui para o hospital e eu fui testado HIV negativo, eu não podia
    acredito, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos
    negativo. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acredito em tudo
    Estes Testemunhos sobre ele na Internet, ele é verdadeiramente um grande homem, isso
    é seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone
    + 23490-6319-1711.
     se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, Asma, diabetes, Humanos
    papilomavírus (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato
    este grande feitiço Herbalist em (drwisehivhealinghome@gmail.com,
    número de telefone ou Whatsapp + 23490-6319-1711)
    siga-me no facebook deixa o chat, meu nome no facebook é luisa james
    este é meu email: luisajames333@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi eu sou isabella muffile de barcelona espanha,, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu passei por Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então eu contatei o Dr. Wise via e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditei muito nele, eu só queria dar a ele um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. ele preparou (CURE ) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal incluindo Câncer e herpes não perdem mais tempo. Contate-o via: drwise hivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Cyprienne glory, eu fui diagnosticado com HIV em 2013, e desde então minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectei meu marido com o vírus, até que li um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como o HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama, e muito mais. E ela deixou cair o email dele, que eu usei para contatá-lo e disse-lhe sobre o meu problema, ele me garantiu que ele pode me curar e me disse tudo o que eu preciso fazer, após o qual ele me enviou alguns remédios à base de plantas em Montreal, onde eu estava morando com meu marido no Canadá. Ele disse i e meu marido para tomar a medicação para 3 semanas que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, somos agora HIV negativos. Mesmo na semana passada fizemos um teste novamente e foi tudo negativo, graças ao curandeiro Dr'Wise por salvar nossa vida. E eu aconselho que qualquer um que precise de ajuda sobre este vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Wise através de seu Whatsapp: +2349063191711 ou seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com
    Eu acredito que ele pode te ajudar também, obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Cyprienne glory, eu fui diagnosticado com HIV em 2013, e desde então minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectei meu marido com o vírus, até que li um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como o HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama, e muito mais. E ela deixou cair o email dele, que eu usei para contatá-lo e disse-lhe sobre o meu problema, ele me garantiu que ele pode me curar e me disse tudo o que eu preciso fazer, após o qual ele me enviou alguns remédios à base de plantas em Montreal, onde eu estava morando com meu marido no Canadá. Ele disse i e meu marido para tomar a medicação para 3 semanas que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, somos agora HIV negativos. Mesmo na semana passada fizemos um teste novamente e foi tudo negativo, graças ao curandeiro Dr'Wise por salvar nossa vida. E eu aconselho que qualquer um que precise de ajuda sobre este vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Wise através de seu Whatsapp: +2349063191711 ou seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com
    Eu acredito que ele pode te ajudar também, obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é Cyprienne glory, eu fui diagnosticado com HIV em 2013, e desde então minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectei meu marido com o vírus, até que li um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como o HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama, e muito mais. E ela deixou cair o email dele, que eu usei para contatá-lo e disse-lhe sobre o meu problema, ele me garantiu que ele pode me curar e me disse tudo o que eu preciso fazer, após o qual ele me enviou alguns remédios à base de plantas em Montreal, onde eu estava morando com meu marido no Canadá. Ele disse i e meu marido para tomar a medicação para 3 semanas que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, somos agora HIV negativos. Mesmo na semana passada fizemos um teste novamente e foi tudo negativo, graças ao curandeiro Dr'Wise por salvar nossa vida. E eu aconselho que qualquer um que precise de ajuda sobre este vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Wise através de seu Whatsapp: +2349063191711 ou seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com
    Eu acredito que ele pode te ajudar também, obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Oi eu sou isabella muffile de barcelona espanha,, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu passei por Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então eu contatei o Dr. Wise via e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditei muito nele, eu só queria dar a ele um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. ele preparou (CURE ) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal incluindo Câncer e herpes não perdem mais tempo. Contate-o via: drwise hivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  42. Meu nome é Priscilla Donald, estou na Suíça. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como curei meu herpes genital por 4 meses. Eu li muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas pelo HIV pelo Dr.OSAHON, mas nunca acreditei nelas. Fiquei magoado e deprimido, por isso fiquei muito curioso e quis experimentar o Dr.Water, por isso entrei em contato com ele em seu e-mail Herbalcure67@gmail.com, quando o contatei, ele me garantiu 100% que ele vai se curar, implorei-lhe para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, me curou como ele prometeu. Ele me enviou a medicação e me pediu para fazer o check-up após duas semanas de uso da medicação. Concordo com ele, tomei este medicamento e fui fazer o check-up após um mês. Para minha maior surpresa, meu resultado foi negativo após o tratamento. Estou muito feliz por estar curado e saudável novamente. Esperei cinco meses para ter certeza de que estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue há duas semanas e ainda era herpes negativo, então acho que é hora de dizer a alguém com herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer e assim por diante, Dr. Osahon no e-mail: Herbalcure67@gmail.com. Você também pode alcançá-lo no whatsapp. +2348138613282
    Eu entendo completamente o quão cético você pode ser sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que existe uma cura para essas doenças e sou uma testemunha viva em primeira mão. riqueza.

    ResponderExcluir
  43. Meus olhos viram um milagre, estou tão feliz porque o dr sábio
    me curou da doença do HIV que sofro nos últimos 3 anos, gastei muito tempo recebendo remédios do hospital para me manter saudável, tentei todos os meios da vida para sempre me tornar um dia negativo para o HIV, mas não houve resposta até que encontrei o dr. sábio, a paróquia da África, que me forneceu algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar. Agora, fico feliz em dizer a todos que agora sou soronegativo, estou muito feliz, obrigado pela ajuda. sábio por ajudar minha vida a voltar recentemente, sem qualquer forma de crise, que o bom senhor a quem sirvo o abençoe de maneira sábia e o equipe ao nível mais alto para curar minha vida. Eu estou tão surpreso. então eu vou anunciar a todos neste mundo que são HIV positivos que, por favor, sigam meus conselhos e sejam curados a tempo, porque todos sabemos que a doença pelo HIV é do tipo mortal, entre em contato com o dr honest para o seu feitiço de cura para o HIV hoje em: drwisehivhealinghome gmail.com .... Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo, entre em contato
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone whatsapp +2349063191711. hoje para o seu feitiço de cura imediatamente,

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é glória cipriota, fui diagnosticado com HIV em 2013 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Wise por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Wise pelo WhatsApp: +2349063191711 ou pelo endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com
    Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.

    ResponderExcluir
  45. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
     he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

    ResponderExcluir
  46. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir