quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dina­marca testa chips em pul­sei­ras, que não neces­si­tam de códi­gos

Não sei ao certo, mas o que me parece é que o sistema está testado diversos tipos de marcas com chips. Agora estão testando uma pulseira com um chip que interliga todo o sistema ao redor de quem a usa.

Mesmo que não seja a tão falada marca de besta esses sistemas servem para o controle mundial, um mundo mais escravo e mais vigiado.


Confira:


Usar moe­das e notas para fazer paga­men­tos pode tornar-​se uma coisa obso­leta. Depois dos car­tões de cré­dito, a Dina­marca testa chips em pul­sei­ras, que não neces­si­tam de códi­gos. O sis­tema está sendo tes­tado no fes­ti­val “Smuk­fest”, em Skanderborg.


Para a orga­ni­za­ção do Smuk­fest, esta é uma medida é van­ta­josa pois “depois de algu­mas bebi­das e com a festa, quando tira­mos as notas dos bol­sos, facil­mente as perdemos.

Agora se tem o dinheiro numa pul­seira e sabe­mos onde está,” afirma Betina Lykke Ander­sen, da orga­ni­za­ção do festival.A elite oculta que está a todo custo imple­men­tando a Nova Ordem Mun­dial, bus­cam cons­tan­te­mente por fim ao dinheiro comum e usar Chips em seu lugar.

De acordo com um estudo do ins­ti­tuto norte-​americano Gart­ner, as tran­sa­ções mun­di­ais de paga­men­tos móveis, vão atin­gir, este ano os 176 mil milhões de euros. Estima-​se que o volume e os valo­res das tran­sa­ções móveis tenham um cres­ci­mento médio anual de 35 por cento, entre 2012 e 2017. A tec­no­lo­gia per­mite o paga­mento de peque­nas quan­tias em muito pouco tempo, ape­nas um segundo.






Fontes: Os Illuminati , Youtube - Volte Para o Eterno , Youtube - Eeuronews (em português) E Nos dias de Noé

3 comentários: