domingo, 2 de fevereiro de 2014

Disney apresenta seu primeiro casal gay em série infantil

Por: Jessé Santos

A engenharia social em prol do gayzismo está espalhado por toda parte. Aqui no Brasil temos nas novelas, uma delas e mais famosa é a da Globo, a qual exibiu no ultimo capitulo de sua novela "Amor à vida" uma cena de beijo entre dois homens, isso em horário nobre.

O mundo está mudando de uma forma silenciosa para quem não está ligado na engenharia social e política dos globalistas satânicos.

A família TRADICIONAL está sendo alvo de ataques por parte dessa NOVA ORDEM, da NOVA ERA no mudo, onde o correto vira o errado/careta e o errado vira o certo/politicamente correto...

Não é o intuito desmerecer ninguém por sua escolha sexual, mas a grande verdade é que essa opção sexual está sendo usada como um instrumento de engenharia social e interesses políticos. Isso é fato!!!

A Disney apresentou na quarta temporada da série "Boa Sorte, Charlie" o primeiro casal gay da história do canal. O episódio foi ao ar nos Estados Unidos no domingo passado (26).
Segundo a assessoria da Disney do Brasil, ainda não existe data prevista para a exibição do episódio por aqui.

A garotinha Taylor foi levada por suas duas mães, Susan e Cheryl, para brincar na casa de Charlie, protagonista do programa.

O enredo foi anunciado pela primeira vez no ano passado na TV Guide, segundo informações da revista "People". Na entrevista, um porta-voz do Disney Channel disse que cuidados especiais foram tomados na elaboração do episódio. "A história foi desenvolvida sob a consultoria de especialista em desenvolvimento infantil", disse.

"Como toda a programação, a história foi criada para ser relevante para as crianças e família em todo mundo e refletir sobre diversidade e inclusão.

Assista o trecho do episódio:



 Com informações de: Folha de São Paulo

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é João, sou homossexual e realmente não por que foi escolha ou opção como dizem por aí, simplesmente não sinto atração por mulheres desde a adolescencia, o que posso fazer? me obrigar a ficar com mulheres e ser infeliz. Ora, sou contra a nova ordem mundial e muito faço a respeito para que isso não aconteça, também sou contra todo esse gayzismo e estereótipos que inventam na TV, como se todo gay fosse uma bixa que gosta de madonna e queria ser mulher, isso é mentira. Não acho legal os blogs anti-nom criarem textos que acabem colocando a homossexualidade como algo ruim, até por que isso (gays) é puro rotulo estupido criado pela mídia. Cada um tem que fazer o que quer e ser gay não é problema.
    Agora deixem-me explicar o motivo dessa merda de mídia estar criando toda esa propaganda em cima dos homossexuais. O primeiro é que o próximo líder mundial, ou avatar ou anti-cristo como queiram chamar será homossexual, já que o símbolo do baphomet tem seios e é homem, uma especie de travesti. Segundo que para os eugenistas é muita vantagem ver dois homens juntos que não se reproduzem e duas mulheres também. Imaginem que vantagem para eles contra o crescimento populacional, já que dois homens que poderiam estar por aí tendo muitos filhos separadamente, ficam juntos e não tem nenhum. Estes são os motivos, não é que seja uma coisa satanica ser gay. Isso é uma condição humana e afirmo novamente que não é escolha, se eu pudesse realmente seria hetero, mas a atração física que tenho é exclusivamente por homens e nada por mulheres. Simples assim.

    Obrigado!

    ResponderExcluir