sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Um vídeo mostra o vereador Babá, amiguinho de Marcelo Freixo, queimando uma bandeira de Israel


O ato de queimar a bandeira demonstra o ódio que eles sentem pela Fé Judaico-Cristã. Esses comunistas militantes são as piores raças que existem.

Promovem o ódio contra uma cultura do Oriente e pregam uma falsa ideologia de "direitos para todos", quando na realidade os direitos são apenas para os líderes e o povo tem de conviver na miséria comunista/socialista...

Olhem esse vídeo de menos de 1 minuto e vejam o ódio e prazer que eles sentem em ver a bandeira de Israel queimando. Lembrando que o motivo não é por causa de bandeira em si, mas com o objetivo de demonstrar ódio contra a cultura Judaico-Cristã, ou seja, naqueles que tem em si a essência das morais escriturais/bíblicas.

Um comentário:

  1. Pela verdade: nesta manifestação em que Babá queimou a bandeira de Israel, ele era deputado federal pelo PT muito antes de ingressar o PSOL. Por outro lado, ele jamais se retratou, em que pese queimar símbolos nacionais de qualquer país no Brasil seja crime. Se observarem direito verão que não é uma bandeira comercial de Israel, mas algo mal feito a mão, o que descarateriza a queima de um símbolo nacional, perante a lei.

    ResponderExcluir