quarta-feira, 19 de março de 2014

EUA avisam que entregarão controle da internet a uma entidade global

A agenda global, a qual é unificar tudo, é criar uma só religião, um só líder/presidente para o mundo, uma só moeda global e também uma entidade de internet global?

Confira essa notícia:

Notícia Olhar digital - Recém-atingido por causa da espionagem via internet que tem promovido contra o mundo todo, o governo dos Estados Unidos anunciou que está disposto a entregar o controle da rede a uma entidade global.

Na sexta-feira, 15, o Departamento de Comércio informou que convocará "as partes envolvidas em todo o mundo para refletir sobre os caminhos" que levarão seu país a passar o Icann para frente. É esse órgão, que fica na Califórnia, o responsável por administrar a distribuição de domínios. E ele está submetido ao Departamento de Comércio dos EUA.

O presidente do Icann, Fadi Chehadé, disse à AFP que a decisão é bem vinda, ainda mais porque ajudará a entidade a se desvincular de uma imagem estritamente ocidental.

"Convidamos todos os governos, o setor privado, a sociedade civil e os órgãos relacionados à internet em todo o mundo para que se juntem a nós para implementar esta fase de transição", convocou, em comunicado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário