segunda-feira, 3 de março de 2014

Ex-ministra da Ucrânia diz: "Rússia declara guerra aos EUA e ao Reino Unido"

Opinião do blog Lado Oculto N-O-M:

Me parece que esse cenário de RUMOR de guerra envolvendo a Ucrânia, Rússia, EUA e Reino Unido pode ser igual ao que vimos no ano passado com a Coreia do norte e Eua, apenas Rumores.

Mais o cenário para a 3° grande guerra mundial, a qual será monstruosamente assustadora pelas novas armas de destruição, está armado. Apenas estamos presenciando RUMORES de guerra, como diz nas escrituras.

Confiram: 
Band notícia: Ao ocupar a Crimeia, a Rússia declarou guerra não apenas à Ucrânia, mas também aos Estados Unidos e ao Reino Unido, que são fiadores da soberania ucraniana, declarou a ex-primeira-ministra da Ucrânia, Yulia Timoshenko, em discurso.

"Vladimir Putin compreende que, ao nos declarar guerra, ela também é declarada aos fiadores de nossa segurança, ou seja, Estados Unidos e Reino Unido", disse Timoshenko em um vídeo disponibilizado em seu site.

Rússia, Estados Unidos e Reino Unido são fiadores da integridade territorial da Ucrânia desde 1994, quando a ex-república soviética renunciou às armas nucleares.

"Não acredito que a Rússia cruze esta linha vermelha. Se o fizer, perderá", ressaltou a ex-primeira-ministra, que considerou que a "agressão russa" teria sido impossível se a Ucrânia tivesse aderido antes à Otan.

Figura da Revolução Laranja pró-ocidental em 2004, Timoshenko foi libertada após a destituição do presidente Viktor Yanukovytch, seu adversário nas eleições presidenciais de 2010, no dia 22 de fevereiro. Ela foi condenada em 2011 a sete anos de prisão por abuso de poder.


Timoshenko também disse que o lançamento da agressão russa era o resultado da nova revolução ucraniana, que colocou fim ao regime de Yanukovytch, a quem acusou de estar subordinado à Rússia. "A Rússia não quis aceitar. Agora decidiu se apoderar da Ucrânia com uma intervenção armada", completou.

Um comentário:

  1. falam tanto em 3 guerra mais o planeta nem é nosso e eles não vão viver pra sempre.Falam que o ser umano é a raça mais inteligente do planeta eu discordo porque noz estamos destruindo o planeta em vez de cuidar dele é a nossa casa eles falam que tem outros planetas la fora mais nunca vão chegar la não temos capacidade de nem proteger o nosso quanto mais achar outro planeta

    ResponderExcluir