segunda-feira, 3 de março de 2014

Obama diz Que os Estados Unidos está Construindo o Homem de Ferro

Obama, embora muitos possam não saber ou não notar, é mais um tipo daqueles políticos que temos em nosso país, que acabam somente fazendo imagem. E não se posicionando sobre certas coisas, voltando atrás no que tinha prometido, entre outros clichês políticos. No entanto, além disso, o presidente dos EUA tenta de vez em quando ser engraçado por ai, brincando com diversas coisas e fazendo piada, esquecendo que não é humorista. O problema dele agir assim? Isso acaba pro desviar o que está acontecendo.

Como sabemos, ex-escravos monarcas que conseguiram sobreviver, relatam que um dos locais na época do Projeto MK Ultra, tinha tecnologias que aparentavam estar 25 anos a frente do resto do mundo. Como isso é possível? Bem, eu acho que você sabe que o governo possui seus próprios funcionários de cada profissão, e que eles, mais do que ninguém possuem verba para tal. No entanto, apesar de brincar com o assunto de estar construindo um protótipo do ‘Homem de Ferro’, você deve se lembrar que se isso se concretizar, nas mãos erradas, pode ser uma catástrofe e uma arma de chantagem para dominação. E os EUA não são as mãos certas para isso.

Mas hoje em dia, as pessoas parecem não se dar contas das coisas. Pois embora algum politico, ou até alguém famoso de outra área faça algo errado, é só eles sorrirem para as câmeras, que a grande massa, não se atenta para o problema em questão, e acaba achando a noticia como algo bom ou irrelevante. Pois a brincadeira (banalização) com um assunto, faz a pessoa achar que aquilo seria impossível ou uma “viagem” da cabeça de alguém.

"Estamos construindo o Homem de Ferro", diz Obama

Em discurso, presidente dos Estados Unidos fala do Projeto TALOS e de projetos de tecnologia


TecMundo - Conhecido pelo bom humor, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez uma piada sobre um dos super-heróis mais famosos da atualidade em um discurso recente na Casa Branca.

"Hoje, estou acompanhado de pesquisadores que inventaram alguns dos metais mais avançados do planeta, designers que estão modelando protótipos na nuvem digital, um pessoal do Pentágono que apoia esse trabalho... basicamente, estou aqui para anunciar que estamos construindo o Homem de Ferro", anuncia Obama, seguido de risos do público e do próprio presidente.

"Na verdade, esse é um projeto secreto em que estamos trabalhando há algum tempo. Não é verdade. Talvez. É confidencial", finaliza. Longe de anunciar a armadura de Tony Stark, Obama estava lá para falar sobre a criação dois institutos de manufatura de inovação em alta tecnologia nas cidades de Chicago e Detroit, resultando em criação de empregos, consórcios com companhias e parcerias com entidades filantrópicas e universidades.

Mas o sonho de Obama não está tão longe assim de acontecer nos Estados Unidos: vale lembrar que o exército de trabalha com o Projeto TALOS há algum tempo. A roupa militar é uma armadura futurista que protege o soldado contra tiros sem perder em mobilidade, já que usa metais leves, resistentes e maleáveis. Os primeiros protótipos devem sair em breve, enquanto um modelo final deve ficar pronto apenas em 2018.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário