quinta-feira, 24 de abril de 2014

PEC 51 e o fim da força militar no país

Depois de muito tempo sem postar nada aqui no blog, venho mostrar uma das novas armadilhas do PTmusnista, aquele governo que é governado por pessoas que no passado diziam lutar pelo bem do povo brasileiro, hoje está é acabando com o Brasil, dando de mão beijada rios de dinheiro para outros países reformar seus cacarecos despedaçados, enquanto aqui no Brasil NÃO FAZEM NADA, ora, quantas contradições em !!!

Agora me deparo com mais uma deles, que é a PEC 51, que visa ACABAR com a força militar operante em nosso país e criar um tipo de exército governamental, que serão comandados pelo governo PTmunista. Isso é muito sério, era contra isso que os militares no passado lutaram contra, contra a comunização do nosso país, hoje estamos as portas de um golpe COMUNISTA.

Esse projeto de emenda foi criada pelo senador PETISTA LINDBERGH FARIAS (PT/RJ) visando acabar com 40% DO EFETIVO DAS FORÇAS ARMADAS !!! E CRIA UM NOVO EXERCITO DE 500 MIL HOMENS AO COMANDO DO GOVERNO PETISTA !!!! Isso é um verdadeiro GOLPE

Diga não para a PEC 51, diga não ao PT, fora Dilma, fora PT..


Vejam esses vídeos:

  

 

2 comentários:

  1. Simplesmente ridículo, nova ordem dos otários....

    ResponderExcluir
  2. site de pura enganação, e o mais engraçado é o argumento da verdade os libertarás kkk

    ResponderExcluir