quinta-feira, 22 de maio de 2014

Clodovil foi Assassinado por não fazer o jogo dos globalistas??

CONSPIRAÇÃO TOTAL SEM NOÇÃO NENHUMA. SERÁ???

Aos amigos que têm a paciência de ler e comentar meus textos eu gostaria de levantar aqui algumas reflexões para que a gente possa debater juntos.

Clodovil foi assassinado, é o que supõe Ronaldo Esper [http://zip.net/blnqhm ], [http://zip.net/bqnrnL].

Se considerarmos a hipótese de que realmente existe um projeto de engenharia social de larga escala já em andamento há décadas podemos admitir também a hipótese de certos agentes serem estrategicamente posicionados para atuarem na facilitação, execução e manutenção de tal projeto.

É sabido por muitos que um parlamentar é eleito por voto popular para representar os anseios de seus respectivos eleitores. No entanto, muitos são os rumores de que o exercício do voto popular serve apenas como instrumento para legitimar uma cerimônia na qual já está previamente definido quem serão os contemplados para representar tal vontade popular – isso, obviamente, tratando-se de parlamentares do alto escalão. Pontuo que não cabe a mim esclarecer como tal manobra é executada, pois, tudo o que eu disser sobre isso não passará de mero “achismo”. Contudo, embora eu careça de fontes confiáveis confesso que por mera intuição mancomuno abertamente deste mesmo pensamento: [http://zip.net/bwnqyx].

A premissa acima nos permite especular que Clodovil foi mais um dos agentes estrategicamente posicionados para atuar na promoção da agenda humanista internacional em favor dos homossexuais e, naturalmente, contra o monstro da homofobia que vem oprimindo e assassinando homossexuais nessas últimas décadas. SÓ QUE NÃO!!! Algo inesperado aconteceu: Clodovil, eleito em 2006 com quase quinhentos mil votos populares entendia a questão da homofobia como a grande maioria dos normais entendem, ou seja, a tal homofobia, como muitos ativistas pregam atualmente, simplesmente não existia!!! Inúmeras foram as demonstrações públicas de Clodovil em defesa da família tradicional e contra a agenda gaysista e isso certamente não estava previsto na agenda dos engenheiros sociais. Logo, assim como Ronaldo Esper, eu também acredito piamente que Clodovil foi assassinado por estar atrapalhando a implantação dessa agenda de gênero no Brasil.

Pontuo aqui que os engenheiros sociais, os quais me refiro, são agentes ocultos por trás de todo desenvolvimento estratégico para o alcance de objetivos específicos previamente definidos. Todos esses objetivos estão sempre muito bem camuflados pelo espírito do politicamente correto. Ou seja, tudo o que é desenvolvido para os fins de implantação da agenda internacional sempre virá com um nome muito positivo e de fácil aceitação coletiva.
Exemplos: Direitos Humanos: Protege bandidos e menores infratores; PAC: promove instabilidade econômica e o aumento da dívida pública interna; Bolsa Família: Estratégia para angariar eleitores pobres e assim garantir a permanência do atual governo; PNE: Promover a agenda de gênero nas escolas públicas e privadas para alunos a partir de 4 anos de idade; Comissão da Verdade: Movimento de esquerda que tem como objetivo específico a perseguição de militares e fim das forças armadas; Direitos da Mulher: Estratégia para se legalizar o aborto no Brasil. Entre outros.

Uma das principais estratégias dos engenheiros sociais é colocar como representantes da vontade popular pessoas que tenham alto grau de popularidade e aceitação pública. Todavia, por conta de sua morte Clodovil já não mais representava o ícone vivo assumidamente homossexual do parlamento, logo um novo agente precisava ser reposto em seu lugar o quanto antes. Coincidência ou não, foi exatamente nesse momento que um novo agente surge como um ícone expoente da nova geração gaysista.

Por fim, mantendo a lógica conspiracionista acima, podemos inferir, sem o menor receio, que o ex-BBB Jean Wyllys foi estrategicamente posto em seu lugar para dar continuidade a essa agenda internacional (Sobre essa colocação eu faço uma melhor explanação no link ao lado): [http://zip.net/bpnrhb].
Fiquemos atentos!!!
 
Texto postado por: Pizzaria Brasil

Acrescentação  do blog Lado Oculto:

VEJA A NOTA NA COLUNA DE CLAUDIO HUMBERTO:

Conforme noticiamos em primeira mão às 21h20 de ontem, a Polícia Legislativa, da Câmara dos Deputados, lacrou o apartamento em que residia o falecido deputado Clodovil Hernandes, em Brasília, sob a alegação que será necessário realizar perícia para verificar a suspeita de que o parlamentar teria sido vítima de assassinato, e não de um acidente vascular cerebral (AVC), conforme atestaram os médicos. 


Assessores do deputado estavam gravando entrevista para o programa "Fantástico", da Rede Globo, pelas 21h, quando agentes da Polícia Legislativa irromperam no apartamento, interrompendo as gravações e afirmando que todos deveriam sair porque o imóvel seria lacrado para perícia. A repórter que fazia a matéria era Poliana Abritta. Clodovil Hernandes foi encontrado desacordado às 7h da manhã de segunda-feira (16) por seus empregados, que foram ao quarto recolher a cadela do deputado para administrar-lhe remédios prescritos pelo veterinário. Eles encontraram Clodovil deitado de bruços, nu, parcialmente sob uma escrivaninha. Ele perdeu 135 ml de sangue. Muito assustados, porque o corpo de Clodovil estava "duro", conforme relatariam depois, os empregados despertaram Glaucio Hagabiti, o "Claus", amigo dele há cerca de quarenta anos, e que estava em outro quarto. PB Agora
 Fonte: [http://zip.net/blnqhm] 

Vídeo do Ronaldo Ésper falando sobre a teoria de assassinato:



Ativistas Gay vaiaram Clodovil por defender a família e ser contra a parada gay 


Fica a pergunta no ar. Teria Clodovil sido assassinado, por não fazer o jogo dos globalistas?

Fontes de pesquisas: Resistência Cristã do Brasil Pizzaria Brasil

8 comentários:

  1. Obrigado por colocar os créditos! :D By: Resistência Cristã do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei muito estranha a morte do Clô... e sempre achei uma grande "coincidência" que logo apareceu um substituto, dessa vez bem alinhadinho com os interesses da esquerda

    ResponderExcluir
  3. Nunca acreditei nesse laudo. Sempre duvidei. E lamentavelmente não se pode provar. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  4. QUANTA BOBAGEM! ELE MORREU, PORQUE AS PESSOAS MORREM... PONTO! fALAVA DESABRIDAMENTE, MAS NÃO ESTAVA PREPARADO PARA SER DEPUTADO, QUERIA AS COISAS À SUA MANEIRA, E LÁ TEM PRAZOS TRÂMITES LEGAIS, TODA UMA PARAFERNÁLIA A SER SEGUIDA! MENOS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO...MENOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que planeta você vive?
      Volta pra Terra, se é que esteve aqui algum dia ¬¬
      Acéfalo!

      Excluir
    2. Correto.Todo mundo morre.Se fosse coisa de michê faria sentido,mas engenharia social? A água desse povo tem o quê?

      Excluir
  5. Texto perfeito ! Nunca tinha pensado no Jean Wyllys como substituto, mas faz muito sentido. E essa esquerda é financiada por George Soro e outros que querem implantar o Globalismo sim !

    https://www.youtube.com/watch?v=Vri-_f6KBzE

    ResponderExcluir
  6. Tá na cara que mandaram matar ele, esquerdista era a maioria lá dentro.

    ResponderExcluir