sábado, 17 de maio de 2014

Docu­men­tos da Deep Web reve­lam pla­nos de ata­ques ter­ro­ris­tas durante Copa do mundo no Brasil - Será verdade???

Con­si­de­rado inter­na­ci­o­nal­mente como o “país do fute­bol”, o Bra­sil sedi­ará, entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, a vigé­sima edi­ção da Copa do Mundo de Fute­bol, um dos mai­o­res even­tos espor­ti­vos do pla­neta. Os jogos ocor­re­rão em doze cida­des, den­tre elas a Capi­tal Fede­ral. De acordo com a página cri­ada pelo Governo Fede­ral para divul­gar dados sobre a Copa do Mundo de 2014, um levan­ta­mento rea­li­zado pela empresa Value Part­ners Bra­sil, esti­mou que o evento agre­gará 183 bilhões de reais ao PIB do País e mobi­li­zará 33 bilhões de reais em inves­ti­men­tos de infra-​estrutura, com des­ta­que para a área de trans­porte e sis­te­mas viá­rios. Segundo esse mesmo levan­ta­mento, 3,7 milhões de turis­tas, entre naci­o­nais e estran­gei­ros, irão gerar um mon­tante de 9,4 bilhões de reais durante o evento.
Um evento como esse é claro que chama a aten­ção de mui­tos gru­pos ter­ro­ris­tas, espe­ci­al­mente por­que nunca tive­mos um aten­tado de gran­des pro­por­ções (mesmo tirando aquele em que a pre­si­denta Dilma jun­ta­mente com um monte de “comu­nas” ten­tou seqües­trar um avião). A segu­rança do Bra­sil nesse setor é quase nula, e mesmo que com a copa do mundo aumente, nos não temos uma cul­tura de segu­rança interna con­tra o ter­ro­rismo como outros paí­ses do mundo. Os ter­ro­ris­tas são uma ame­aça real a copa do mundo do Brasil.
Copa do Mundo de Fute­bol, um dos mai­o­res even­tos espor­ti­vos do pla­neta. Os jogos ocor­re­rão em doze cida­des, den­tre elas a Capi­tal Federal.
Eu par­ti­cu­lar­mente cos­tumo visi­tar freqüen­te­mente a Deep Web, pro­cu­rando infor­ma­ções sobre os Illu­mi­na­tis. Em um dos gru­pos ame­ri­cano que entrei, pes­soas esta­vam falando sobre um pos­sí­vel aten­tado ter­ro­rista durante a rea­li­za­ção da copa do mundo no Bra­sil. Pode pare­cer ape­nas um “assunto qual­quer”, ainda mais em um lugar como a Deep Web, mas quando come­cei a pes­qui­sar a coisa ficou mais sinistro.
Mas­sa­cre de Monique
Em 4 de setem­bro de 1972, trans­cor­ria o 11º dia dos Jogos Olím­pi­cos de Muni­que, quando sur­pre­en­den­te­mente um comando de ter­ro­ris­tas pales­ti­nos inva­diu a vila olím­pica e tomou como reféns vários inte­gran­tes da equipe de Israel. Ao final do dia, um res­gate dra­má­tico, porém frus­trado, dei­xou um saldo de 11 atle­tas isra­e­len­ses, 5 dos 8 ter­ro­ris­tas e um poli­cial ale­mão mor­tos. No 40º ani­ver­sá­rio do ata­que, os sobre­vi­ven­tes da equipe olím­pica vol­tam a Muni­que pela pri­meira vez, e con­tam sua história.
Os even­tos desta mag­ni­tude sem­pre serão um atra­tivo para gru­pos os ter­ro­ris­tas que quei­ram per­pe­trar ata­ques com o obje­tivo de con­fe­rir visi­bi­li­dade à sua causa, projetando-​a em âmbito inter­na­ci­o­nal. O exem­plo mais conhe­cido de uso deste estra­ta­gema foi o Mas­sa­cre ocor­rido durante as Olim­pía­das de Muni­que, em cinco de setem­bro de 1972. Nesta oca­sião, ter­ro­ris­tas do grupo pales­tino Setem­bro Negro inva­di­ram as aco­mo­da­ções dos atle­tas isra­e­len­ses, matando dois deles e fazendo outros nove como reféns. Como as nego­ci­a­ções não foram bem suce­di­das, ter­ro­ris­tas e reféns foram trans­por­ta­dos em dois heli­cóp­te­ros para o aero­porto mili­tar, de onde pode­riam fugir a bordo de um avião.
Con­tudo, uma ten­ta­tiva desas­trosa de liber­ta­ção resul­tou na morte de todos os reféns, além de cinco ter­ro­ris­tas e um poli­cial ale­mão. A tra­gé­dia, que ganhou reper­cus­são mun­dial, reve­lou o total des­pre­paro da polí­cia alemã para ope­ra­ções desta natu­reza, e moti­vou a cri­a­ção do GSG-​9, a uni­dade espe­cial de anti­ter­ro­rismo do governo ale­mão. Ainda hoje, quase qua­renta anos após o aten­tado, a ima­gem mais asso­ci­ada à Olim­píada de Muni­que é a de um ter­ro­rista enca­pu­zado cir­cu­lando pela varanda do alo­ja­mento onde os atle­tas isra­e­len­ses eram man­ti­dos como reféns.
Os aten­ta­dos ter­ro­ris­tas con­tra alvos judeus na Argentina
O aten­tado à AMIA foi um ata­que com um carro-​bomba que sofreu a Asso­ci­a­ção Mutual Argentina-​israelense (AMIA), em Bue­nos Aires em 18 de julho de 1994 . Este foi um dos mai­o­res ata­ques ter­ro­ris­tas na Argen­tina , dei­xando 85 mor­tos e 300 feri­dos. A comu­ni­dade jude­o­ar­gen­tina é o maior da Amé­rica Latina e a quinta maior do mundo.
Os docu­men­tos encon­tra­dos na Deep dizem que o ter­ro­rismo Islâ­mico tem alvos na Ame­rica do Sul, prin­ci­pal­mente na Argen­tina. Nos anos de 1992 e 1994, res­pec­ti­va­mente, foram rea­li­za­dos dois gran­des aten­ta­dos con­tra alvos judeus na Argen­tina. De acordo com o governo argen­tino, o Hez­bol­lah teria pla­ne­jado e exe­cu­tado os aten­ta­dos com apoio de pes­soas liga­das à Embai­xada do Irã. A seguir, apresenta-​se uma retros­pec­tiva dos prin­ci­pais fatos refe­ren­tes a estes aten­ta­dos que, embora dis­tin­tos, apre­sen­tam uma grande simi­la­ri­dade entre si:
- 17 de março de 1992 – a Embai­xada de Israel em Bue­nos Aires foi alvo de um ata­que rea­li­zado com um carro-​bomba. Como resul­ta­dos, vinte pes­soas mor­re­ram e duzen­tos e qua­renta fica­ram feridas.
- 18 de julho de 1994 – a Asso­ci­a­ção Mutual Isra­e­lita Argen­tina foi alvo de um novo ata­que com carro bomba. Desta vez o saldo foi de oitenta e cinco mor­tos e tre­zen­tos feri­dos, no que pas­sou a ser con­si­de­rado o maior aten­tado ter­ro­rista deste país. — 25 de outu­bro de 2006
– pro­mo­to­res argen­ti­nos acu­sam for­mal­mente ofi­ci­ais liga­dos à embai­xada ira­ni­ana de terem par­ti­ci­pado do pla­ne­ja­mento dos atentados.
- 7 de novem­bro de 2007 – a Inter­pol rati­fica as con­clu­sões da jus­tiça argen­tina e ordena a emis­são de man­da­dos de pri­são para que os sus­pei­tos sejam cap­tu­ra­dos e leva­dos a jul­ga­mento. Desde então, o governo argen­tino vem reque­rendo – sem sucesso – a extra­di­ção dos diplo­ma­tas ira­ni­a­nos sus­pei­tos de par­ti­ci­pa­ção no atentado.
Gru­pos ter­ro­ris­tas atu­ando no Brasil?
Um evento como a Copa do Mundo ou as Olim­pía­das viram prato cheio para o ter­ro­rismo. Não que o Bra­sil seja alvo, mas por­que para cá virão dele­ga­ções de paí­ses que são alvos de gru­pos do Ori­ente Médio ou da Ásia. Esse é sem­pre um momento muito deli­cado por­que o ter­ro­rismo age pro­cu­rando pro­du­zir um efeito psi­co­ló­gico se apro­vei­tando da mídia.
Os docu­men­tos da Deep reve­lam tam­bém que os sus­pei­tos de envol­vi­mento com os aten­ta­dos ocor­ri­dos na Argen­tina (con­forme meu resumo acima), iden­ti­fi­cado como Moh­sen Rab­bani, esta­riam tran­si­tando regu­lar­mente pelo Bra­sil, uti­li­zando pas­sa­por­tes fal­sos. Manifestando-​se sobre a poten­cial exis­tên­cia e atu­a­ção de gru­pos ter­ro­ris­tas no Bra­sil, men­ci­ona que “Os órgãos de inte­li­gên­cia bra­si­lei­ros, entre eles a Agên­cia Bra­si­leira de Inte­li­gên­cia (ABIN) e a Inte­li­gên­cia Mili­tar das For­ças Arma­das, afir­mam que não há regis­tros de exis­tên­cia de gru­pos, célu­las ou ati­vi­da­des ter­ro­ris­tas inter­na­ci­o­nais em ter­ri­tó­rio brasileiro.”
Mesmo com o aumento de segu­rança para o evento o Bra­sil não tem gran­des expe­ri­en­cias com ata­ques terroristas.
Con­tudo, ainda segundo “Há indí­cios, porém, de que gru­pos ter­ro­ris­tas este­jam rea­li­zando um inter­câm­bio “téc­nico” com orga­ni­za­ções cri­mi­no­sas liga­das ao nar­co­trá­fico, o que é pos­sí­vel visto o modus ope­randi des­sas orga­ni­za­ções nos recen­tes epi­só­dios nos esta­dos de São Paulo e do Rio de Janeiro e de mate­ri­ais apre­en­di­dos em algu­mas fave­las cari­o­cas.” De fato, inves­ti­ga­ções con­du­zi­das pela Polí­cia Fede­ral indi­cam que indi­ví­duos sus­pei­tos de envol­vi­mento com o ter­ro­rismo pode­riam estar ope­rando no Bra­sil. De acordo com essas inves­ti­ga­ções, as ati­vi­da­des desen­vol­vi­das no Bra­sil esta­riam rela­ci­o­na­das com o finan­ci­a­mento de gru­pos extre­mis­tas e o recru­ta­mento de jovens para trei­na­mento no exterior.
Pla­nos dos Illu­mi­na­tis para a copa do mundo no Brasil?
O explo­sivo conhe­cido como C-​4 (ciclotrimetileno-​trinitramina) tem con­sis­tên­cia maleá­vel, seme­lhante à argila. Depois de ser aci­o­nado por uma carga elé­trica, o C-​4 explode quase ins­tan­ta­ne­a­mente, voando por um raio de cen­te­nas de metros. A iro­nia é que os Esta­dos Uni­dos são os prin­ci­pais fabri­can­tes desse explo­sivo plástico.
Outro grande “pro­blema” durante a copa do mundo será tam­bém as mani­fes­ta­ções que irão ocor­rer no Bra­sil durante a copa do mundo. Não que eu acha errado pro­tes­tar, porém tudo indica que as mani­fes­ta­ções serão vio­len­tas e com gran­des chan­ces de tra­gé­dias. Essa copa do mundo já come­çou errada, e vai ter­mi­nar errada podem apos­tar. Eu acre­dito que elite sabia disso. Hoje esta­mos vendo tan­ques de guerra inva­dir as ruas de cida­des para con­ter o público enfu­re­cido. Os altos super­fa­tu­ra­men­tos dos está­dios, e o cons­tante roubo de recur­sos públi­cos e a falta de recur­sos que o governo dos dá, estão virando uma bomba pres­tar a explo­dir (mani­fes­ta­ções e cri­ses econômicas).
TV Globo mani­pula mani­fes­ta­ções de rua no país, insere a pauta dos barões mídias nos pro­tes­tos, e sua cam­pa­nha con­tra os par­ti­dos polí­ti­cos, con­tra a ver­ti­ca­li­dade, o que pro­vo­cou quebra-​quebra em várias capi­tais; luta con­tra a PEC 37 e obras da Copa do Mundo são exem­plos de ban­dei­ras man­drake, que uti­li­zam as pas­se­a­tas pela redu­ção da tarifa como “bar­riga de alu­guel”; sor­ria, caro lei­tor, você está sendo des­ca­ra­da­mente mani­pu­lado pelo Plim-​Plim; lamento informá-​lo.
O docu­mento que encon­trei na Deep Web só mos­tra como isso é pos­sí­vel, e o pró­prio governo está com medo de um aten­tado de ver­dade. Esse medo já foi até reve­lado em várias decla­ra­ções dos diri­gen­tes da copa do mundo. Espero que isso não ocorra, mas exis­tem gran­des chan­ces de um ter­ro­rismo no Bra­sil ser a nossa porta de entrada para uma total repres­são, e o iní­cio da Nova Ordem Mun­dial efe­tiva den­tro do Bra­sil. E espe­rar para ver tudo isso acon­te­cer nos meses de Julho.
Para quem acessa a Deep Web e quer con­fe­rir o fórum falando a res­peito dos ata­ques entre no com o link: http://yj5rbziqttulgidy.onion/
Resumo
Nome do artigo
Os Illu­mi­nati – Docu­men­tos da Deep Web reve­la­ram pla­nos de ata­ques ter­ro­ris­tas durante Copa do mundo no Brasil
Autor
João Alves
Des­cri­ção
Con­si­de­rado inter­na­ci­o­nal­mente como o “país do fute­bol”, o Bra­sil sedi­ará, entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014, a vigé­sima edi­ção da Copa do Mundo de Fute­bol, um dos mai­o­res even­tos espor­ti­vos do pla­neta. Os jogos ocor­re­rão em doze cida­des, den­tre elas a Capi­tal Federal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário