quarta-feira, 16 de julho de 2014

A criação do anticristo? Membro dos Bilderbergs propõe criação de uma AUTORIDADE RELIGIOSA GLOBAL

Para quem estar ligado nas profecias, sabem que o anticristo terá o papel de desdenhar a missão de apaziguador do caos mundial. O qual eles mesmos fomentam por trás dos bastidores político/religioso.

O caos é a principal peça do tabuleiro deles. Porque é por meio dele que eles irão poder gerar o líder mundial, o falso Messias, o filho das trevas.

Ele será um líder falsamente carismático, dotado de uma persuasão fora do comum, podendo até mesmo encantar os mais atentos ou os chamados 'escolhidos'. 

As guerras, violências e caos gerará no mundo todo um pedido de paz, um pedido de ajuda. E é ai que eles irão entrar em ação. Como eles planejaram. Divulgando assim os seus planos de paz mundial e o seu sistema de um mundo novo, uma nova ordem mundial política e religiosa. E o povo, sem opção, irão clamar por isso." Analise por: Jessé Santos - ADM página Lado Oculto Nova Ordem Mundial 

 Agora confiram essa matéria:

O ex-primeiro-ministro {membro do Clube Bilderberg) José Luis Rodríguez Zapatero propôs terça-feira a criação de uma " aliança permanente entre as confissões religiosas "ligada à ONU ea Aliança das Civilizações, para criar uma"autoridade religiosa mundial ", com dois princípios, o respeito pela pluralismo religioso ea paz e liberdade, ea condenação de toda a violência.

No entanto, advertiu que, para ser útil, que o diálogo ecumênico não deve ser apenas sobre a fé, mas estar aberto para a sociedade. Na verdade, ele acredita que seria "altamente desejável" Um diálogo de líderes religiosos de todas as crenças com as organizações feministas , acreditando que as religiões "tem um problema" com os direitos das mulheres, e que o assunto tem "grande influência sobre como entender a vida ".

Zapatero expressou bem em um simpósio sobre o papel do diálogo inter-religioso na promoção da paz. Na sua opinião, os líderes religiosos devem trabalhar juntos em quatro áreas: juventude, mídia, educação, migração e trabalho neles e da Aliança das Civilizações promovida pelo próprio Zapatero.

Além disso, ele acredita que a primeira tarefa dos líderes religiosos deve ser a paz no Oriente Médio , o que na sua opinião é o "tumor primário" de instabilidade na região. Então, pediu aos líderes do judaísmo, o islamismo eo cristianismo chamada "ecumênico" e um "compromisso renovado" para a paz no Oriente Médio, em colaboração com a ONU, "deve ser a grande instituição para paz ".
Aliança para a Paz no Médio Oriente

Zapatero se referiu especificamente ao conflito entre Israel eo Hamas e pediu uma " aliança liderada pela ONU para a cessação imediata do uso da força e da violência em Gaza "e da implementação de uma tabela de paz. Como primeiro passo, pediu exigem ambas as partes a concordar com um cessar-fogo imediato e um retorno à iniciativa de paz árabe de 2000.

"A vida de uma criança de Israel vale o mesmo que a vida de uma criança palestina vale tudo", disse Zapatero, que informou já ter ouvido muitas "desculpas" para não tomar o processo de paz. E ressaltou que a paz não é apenas para evitar a guerra, mas "a cultura da palavra e ação" e também colocou a paz no "fundamento dos direitos humanos."

Na sua opinião, o fundamental é que nenhuma religião pode ser apresentado como "exclusivo" ou afirmar que suas crenças são a única verdade, mas a única "verdade é a liberdade, o respeito todas as religiões." " Não hereges, há pessoas que pensam diferente ou têm idéias diferentes e em nome de qualquer fé possam invocar o ódio ea intolerância ", ele rebitadas.

Além disso, ele ressaltou que os processos democráticos não pode ser imposta de fora e que cada país deve seguir seu próprio caminho, e deu como exemplo o caso da Tunísia, Marrocos ou reformas.

Da mesma forma, ele ressaltou que a invasão do Iraque não trouxe a democracia ao país. Na sua opinião, este país precisa de um governo de unidade, uma grande quantidade de conter a guerra sectária, mas também uma compreensão religiosa, ele acredita que poderia incentivar a Liga Árabe ea Organização da Conferência Islâmica.

Via: http://www.libertaddigital.com/  E Libertar.in

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário