domingo, 20 de julho de 2014

Especialista diz que cura da AIDS poderia estar a bordo da aeronave Boeing 777 da Malaysia Airlines

por Raphael Kapa com Agências

O Boeing 777 da Malaysia Airlines, que caiu em território ucraniano nesta quinta-feira, levava 108 pesquisadores, ativistas e membros de ONGs que estavam viajando para participar da 20ª Conferência Mundial de Aids, em Melbourne, na Austrália. A queda do avião, que causou a morte de todas as 298 pessoas a bordo, tornou-se alvo das atenções da comunidade internacional e está sendo investigada. Suspeita-se de que a aeronave foi derrubada por um míssil

Trevor Stratton, um consultor sobre a Aids, disse em entrevista a uma rede australiana que a cura da doença poderia estar no avião que caiu.

- A cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião, simplesmente não sabemos - disse Stratton.

Cientistas do mundo são unânimes ao dizer que o episódio representa uma perda enorme para a comunidade acadêmica. Um dos pesquisadores, Joep Lange, foi presidente da Sociedade Internacional de Aids, entre 2002 e 2004, e vinha atuando como diretor do Departamento de Saúde do Centro Acadêmico de Medicina da Universidade de Amsterdã. Recentemente, o pesquisador divulgou um estudo que demonstra, pela primeira vez, como um composto probiótico poderia atuar no vírus HIV.

Há quem diga que a esperança de uma cura para a Aids num futuro próximo pode ter se perdido com a queda do Boeing. Em 2001, Lange criou a PharmAccess, uma fundação sem fins lucrativos cujo objetivo era melhorar o acesso aos medicamentos e tratamentos da Aids em países pobres. O pesquisador contribuiu no desenvolvimento de terapias combinadas a preços acessíveis e em meios de prevenir a transmissão do vírus da mãe para o bebê.

A diretora da Unaids Brasil, programa conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids, Georgiana Braga-Orillard, afirmou que a morte dos pesquisadores no voo é uma perda muito grande.

- Estamos esperando a confirmação oficial. Não são somente cientistas. Tivemos informações que ativistas e membros de ONGs que fazem parte da luta contra a Aids também estariam no voo. A perda é muito grande, estamos tristes.

Para Georgiana, as mortes causarão impacto na luta contra a doença.

- Esperamos que se confirme o mínimo de mortes. Haverá um impacto nas pesquisas e nas políticas. Sabemos que muitos holandeses estavam cadastrados para aquele voo e a Holanda é um país que financia muitos projetos e possui um debate avançado sobre o tema. Mas não temos confirmação, logo, torcemos para que o impacto seja o menor possível.

David Cooper, professor da Universidade de New South Wales, em Sidney, afirmou à agência Reuters que Lange tinha um compromisso absoluto com a pesquisa contra a doença e dava atenção especial aos países da Ásia e África.

- Ele nunca aceitava algo como impossível.

A Sociedade Internacional de Aids, que organizou a conferência, expressou suas condolências pela morte dos pesquisadores e afirmou que irá cooperar com as autoridades.

“Em reconhecimento à dedicação dos nossos parceiros na luta contra o HIV/ Aids, a conferência vai continuar como planejado e vai incluir oportunidades para refletir e lembrar aqueles que perdemos”, afirmou em nota.

O atual presidente da sociedade, em entrevista a jornalistas, manifestou seu pesar.

- Nesse momento incrivelmente triste e delicado, a Sociedade Internacional de Aids está ao lado de nossa família internacional e envia condolências aos entes queridos daqueles que perderam alguém nessa tragédia - disse Chris Beyrer que afirma que com a morte de Lange, "o movimento HIV/Aids perdeu um gigante".

Referências: Verdades do MundoLibertar, e Nos dias de Noé 

Fontes: O Globo  , Revista Galileu , Sempre Guerra ,Por Tras Midia Mundial


5 comentários:

  1. WAO !!!!!! 2015 é realmente um ano marcante para mim.

       Quem vai acreditar que um ervas podem curar a 10 anos de HIV no meu corpo, eu nunca acreditam que isso vai funcionar eu tenho gastar muito quando chegar drogas do hospital para me manter saudável, o que eu estava esperando é a morte, porque eu estava ficando sem dinheiro , um dia eu li sobre este grande herbalista que alguém escreveu sobre que ele pode curar falecimentos e vírus do corpo e esta pessoa escreveu que depois que ele bebeu as ervas o médico preparado e enviar para ele o que ele estava curado do HIV, eu decidi enviar e-mail para ele, sem saber, para mim que este será o fim das ajudas de HIV em meu corpo, ele preparar a erva para mim, e me dar instruções sobre como levá-la, no final da uma semana, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o ensaio, o médico confirmar me negativo, eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospital também foi negativo, então eu tirei o meu amigo que também era HIV positivo o Dr, após o tratamento, ela também foi confirmar negativo. Ele também tem a erva para curar o câncer por favor, eu quero que cada um com este vírus para ser livre e é por isso que eu estou baixando o endereço de email: okonofuatem99@gmail.com seu nome é Dr. Paul Emen do e-mail dele. ou melhor ainda adicionar-lo em seu facebook pessoal com o e-mail abaixo:
    okonofua_solution_tem99@hotmail.com, ele é um grande homem.

    Eu sou VALENTINA LIBERTORE VOCÊ TAMBÉM PODE ME ADD NO FACEBOOK para a direção sobre como cumprir o com o e-mail abaixo:
    valentiliber@gmail.com
      Pai, obrigado por salvar a minha vida, e eu prometo que vou sempre testemunhar para o seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

      Excluir
  2. Olá queridos irmãos e irmãs, que não é mais um boato de que Herbalist Anthony Odia tem a cura para o mortal HIV / AIDS Virus. Eu já fui uma vítima deste vírus até que me deparei com um comentário por Lady Sra Angela Freeman sobre como Dr. Anthony curado ela e seu marido do vírus, antes que eu contactado o médico i confirmado da senhora Angela e ela ainda me mandou o resultado que ela fez quando ela foi positivo depois de receber ervas da Grande Herbalist. Digo-te mais uma vez não hesite em contactar-me por e-mail sobre edeikaovudu@gmail.com para mais informações ou entre em contato com o médico diretamente para que você possa receber a sua própria cura, sem mais perda de tempo. E-mail ou ligue para o Herbalist Anthony Odia o mais rapidamente possível com +2349032913215 agora odincurahiv@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Obter uma cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes falado como o Santo Graal da pesquisa do HIV. Embora os fármacos anti-HIV efetivos tenham transformado o HIV em uma condição gerenciável crônica - uma condição em que vives, em vez de morrer -, a terapia ao longo da vida é uma proposição muito diferente para ser definitivamente curada.
    Eu coloco a toda a raça humana que existe uma cura acessível e vendável do HIV que funcionou bem como colocaria a erradicação global de novas infecções por HIV ao alcance, ao mesmo tempo que transformaria a vida daqueles que agora viviam com o vírus.

    Dada a eficácia deste medicamento tanto no tratamento como na prevenção da infecção pelo HIV, digo a todos que lêem isso, que sou testemunha viva disso. Ao contrário de fraudadores e scammers online que irão te jogar e deixá-lo frustrado com a perda de dinheiro e esperança, essa droga custa menos e vale a pena tentar.
    Se você está interessado em curar sua própria doença,
    Abaixo está o link de comunicação do médico que possui o novo medicamento que recebi que me deu cura.
    Dr. Hazim Usman. Você pode enviá-lo por e-mail (usmandrhazim@gmail.com) ou o que ele está no telefone +2348154641673 CUIDADO DE SCAMMERS ONLINE

    ResponderExcluir