sexta-feira, 11 de julho de 2014

Suposta carta com esquema da Copa de 2014 pode ser cópia da mesma de 1998

 Por: Jessé Santos - ADM página Lado Oculto Nova Ordem Mundial

Não estou aqui para provar nada, nem ao menos dizer que isso é fato absoluto. Apenas repassando uma suposta carta que diz que o Brasil vendeu a copa de 2014 para a Alemanha, sendo que havia uma forte corrente de pessoas, entre elas EU, dizendo que a copa já estava definida e o ganhador era o Brasil, admito que eu estava ERRADO. Mesmo assim não volto atrás de uma coisa, futebol e política andam lado a lado.

Em minhas pesquisas pela internet achei algo interessante. Que diz que a suposta carta seria uma cópia de uma outra carta lançada em 1998, quando o Brasil perdeu a final para a França, causando um alvoroço entre muitas pessoas que estranharam o modo do Brasil ter jogado. E o mesmo ocorreu com o Brasil e Alemanha, parecendo que os jogadores da seleção Brasileira simplesmente se entregaram e não jogaram bem de propósito.

Segundo a carta os jogadores receberam altos valores, isso depois de uma longa reunião. David Luiz teria se recusado a aceitar esse absurdo, MAS, segundo a carta, ele voltou a atrás depois dessa suposta reunião.

Além dos valores em dinheiro, algo em torno de 700 mil dólares mais 400 mil dólares de gratificação para cada jogador e comissão técnica, os jogadores receberiam prêmios e grandes contratos publicitários, equivalentes a estrelas do futebol mundial.

Agora, se é realmente verdade ou não já não posso afirmar, mas há algo que é óbvio, que eu volto a dizer. Hoje futebol e politicagem andam juntos de mãos dadas, além de ser um verdadeiro pão e circo. 

Dilma agora não terá como se utilizar da sua tão famigerada copa das copas para se promover e ganhar votos. (risos)

Temos que saber realmente filtrar o que há na net. Nem tudo que sai como conspiração é realmente uma conspiração. Nem por isso também não vivemos cercados por conspirações. Apenas temos que saber filtra-las.

A baixo você irá ler na integra o suposto vazamento do fato oculto:

COPA 2014 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA !

Talvez, isso explique a razão do jogador Paulinho ter declarado a seguinte frase: ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 2014, ficariam enojadas!”.

Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a semifinal da Copa do Mundo de futebol, em casa! Não deveriam.
O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of America e o Gazzeta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

O Brasil VENDEU a copa do mundo para a FIFA. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 08 de Julho (dia da semifinal), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luiz Felipe Scolari, o Sr. Marco Polo Del Nero (Presidente Eleito da CBF), e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar a vaga na final pelo titulo Olímpico em 2016 (único torneio que o Brasil ainda não venceu) e a promessa de uma nova Copa até 2030 no Brasil. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, através da empresa Nike.

Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Ibrahimovic, Wayne Rooney, Andrés Iniesta e Frank Ribery.
 

Mesmo assim, David Luiz se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com Carlos Alberto Parreira e Flávio Murtosa, aonde receberam uma ligação de um representante da Nike que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Alemanha, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial não é vencido pela Alemanha desde 1990 e o mesmo é tratado como o complemento ideal para confirmar a soberania do país na Europa como potência econômica e esportiva, além de ser a única federação que fazia oposição a presidência do Sr Blatter.

Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu sucessor, Marco Polo Del Nero e do Secretário Geral da FIFA, Sr Jeromé Valcke, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexa-campeonato de 2018.

Gunther Schweitzer
Diretor de Jornalismo dos Canais ESPN

E ai, qual é a sua opinião?

3 comentários:

  1. A minha opinião sobre a "Entrega da COPA 2014", é baseada no levante dos jogadores das equipes brasileiras, que aspiram mudar o jeito em que o futebol brasileiro é administrado. Como no brasil só se muda alguma coisa a partir de alguma catástrofe (7x1), este foi o jeito encontrado.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que David Luiz teve mais motivos para se calar. Tipo, "nós sabemos onde você mora", "nós sabemos onde sua família mora". Eu particularmente percebi o ódio no olhar dele em suas lágrimas sinceras. Se David Luiz batesse de frente e não aceitasse esse esquema, com certeza sua vida e de seus amados estaria em perigo. Sei que David Luiz é uma nobre pessoa e, teve que aceitar essa nojeira por segurança. Não se esqueçam dos destinos de Ulysses Guimarães, Tancredo Neves e recentemente de Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  3. então ñ devemos perder tempo com futebol, esse negócio ñ tá com nada

    ResponderExcluir