terça-feira, 5 de agosto de 2014

Katy Perry ironiza sobre sua serventia aos illuminati

Ela utilizou da famosa tática: "Ironize para desacreditar". "Zombe da verdade para que pareça mentira"... E assim vai.

Se ela não faz parte, ou melhor, se ela não é uma marionete a serviço dessa sociedade, por que espalha os simbolismos em capas de cds, shows e fotos? Por simples modismo? Não, simplesmente NÃO !!!!

Em uma entrevista para a revista Rolling Stone Katy disse, em tom de ironia e zombaria, como se não soubesse e não fosse uma marionete da elite:


- "Se o Illuminati existe, eu gostaria de ser convidada! Eu vejo tudo isso e penso: qual é, me deixem entrar! Eu quero estar nesse clube! E completou: eu acredito em aliens, então se as pessoas querem acreditar no Illuminati, ótimo!"

Que falsa não?

Agora vejam esse vídeo-analise sobre os simbolismos de ocultismo nos shows de Katy:


 

3 comentários:

  1. Coitada da cantora ! Ta perdida ! Vendeu a sua alma para o diabo que é outro perdedor !
    Só Cristo para salvar da morte e do inferno...!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir