quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Marina Silva diz: "Há uma lenda de que sou contra os transgênicos, mas isso não é verdade"

Olá. Depois de algum tempo sem postar, devido a falta de tempo, voltei !!!

Um fato muito curioso que fiquei sabendo recentemente é que Marina Silva não é contra os transgênicos, mas é a favor de uma coexistência de reservas de transgênicos e não-transgênicos.

Sabemos que os transgênicos são de fato produtos que NÃO SÃO BENÉFICOS para a nossa saúde. Os alimentos geneticamente modificados podem, em grandes casos, gerar doenças. Como: Câncer e tumores.

Muito estranho uma pessoa que vive falando de ecologia não ser contra os transgênicos.

Além deles não serem benéficos para a nossa saúde, eles são o terror dos agricultores, pois a empresa Monsanto, principal agente de manipulação genética de alimentos (os OMG - Organismos Modificados Geneticamente), se usurpa das sementes, criando assim um monopólio. Se um agricultor quiser plantar algo em sua fazenda ele terá que ter uma autorização da monsanto, pois só ela terá a patente dos produtos. Se caso o produtor rural plantar algo sem a liberação da monsanto, isso será tido como contrabando ou algo do gênero. É negócio de louco isso.

Os transgênicos só gera lucro e benefício para as grandes empresas da elite global.

Parece que Marina quer agradar a dois lados...

Vejam aqui um vídeo de 2010, onde Marina fala da sua posição nesse caso:




E em recente entrevista no Jornal Nacional ela disse que é uma lenda esse papo de que seja CONTRA os transgênicos:

"Há uma lenda de que sou contra os transgênicos, mas isso não é verdade", disse ela.

O seu atual vice, deputado federal Beto Albuquerque do PSB-RS foi uns dos primeiros políticos a defender o cultivo transgênico aqui no Brasil.

Na verdade, estamos é lascados mesmo. Não há nenhum político confiável. Todos puxam o saco de seus patrões. Os senhores da política sombra.

Por: Jessé Santos

3 comentários:

  1. Por que o ser humano é assim, que ideia é essa de querer dominar o mundo, agora tem esse negócio do Blue Beam, Feixe Azul, é espantoso. Mas tem que seguir vivendo, não é, tem que se manter informado sobre essas coisas, pois lutar contra não deve ser possível.

    ResponderExcluir
  2. Meu ponto d vista é q o imperialismo d eua atraves da maçonaria e cia puaeram pra candidato everaldo aecio e marina. Pq vcs acham q a cia pagou aos mamifestantes em 2013? Para denigrir a imagem d dilma pq nas espionagens se constatou q o brasil nao esta alinhado com o satanico eua. Vejam a campanha eleitoral como massacram dilma e o povo xai nessa armadilha. A quem mais interessa dilma fora do giverno? A mim a vc? Nao ao satanico eua. Quantas vezes lula e dilma emprestaram dinheiro do fmi? E os paos mandado fhc e agora com a marina? Parou pra pensar. Obaerva no horario eleitoral o M d marina, igual o M da maçonaria. Portanto digo! Nao deixemos de votar em Dilma por implicancia essa é a estrategia d eua para roubar o resto di Brasil. Abracos amigos

    ResponderExcluir