segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Shimon Perez propõe à papa Francisco a criação da 'ONU DAS RELIGIÕES'


Por: Marcos Goes:

Seria esta uma via mais curta para a manifestação do anticristo?

Penso isso porque Francisco já disse que ele teria pouco tempo de vida, e poderia renunciar a qualquer momento... Então caso ele criasse esta "ONU das Religiões", ele poderia entrega-la em pouco tempo para o possível governante mundial, o anticristo, onde regeria todas as religiões, colocando-se como uma espécie de messias para os judeus, como papa (onde já o é) para os cristãos católicos e até protestantes, e como Mahdi para os muçulmanos.

É esperar para ver...

O ex-presidente israelense Shimon Peres, recebido nesta quinta-feira pelo Vaticano em audiência privada pelo papa Francisco, declarou que propôs a criação de uma "ONU das religiões" diante da ineficácia da atual ONU política.

"Atualmente as guerras explodem com a desculpa da religião. Enfrentamos centenas, quase milhares de movimentos terroristas que pretendem matar em nome de Deus", declarou Peres, de 91 anos, em uma entrevista ao semanário italiano católico Famiglia Cristiana.

"Para lutar contra esta deriva temos a Organização das Nações Unidas. É uma instituição política que não tem nem as armas que as nações dispõem, nem a convicção que a religião produz", acrescentou o ex-presidente israelense, cujo mandato terminou no fim de julho.

"Devido ao fato de a ONU já ter tido o seu momento, o que nos serviria agora seria uma Organização de religiões unidas, uma ONU das religiões. Seria a melhor maneira de se opor aos terroristas que matam em nome da fé", acrescentou Peres.

Peres, que visitou em muitas ocasiões o Vaticano, disse que gostaria de ver o papa Francisco à frente desta "ONU das religiões".

"Talvez pela primeira vez na história o Santo Padre é um líder respeitado como tal pelas religiões mais diferentes. Diria ainda mais, talvez seja o único líder respeitado", declarou Peres.

O Vaticano não forneceu nenhuma informação sobre o encontro privado entre os dois homens.

No início de junho, pouco depois de sua viagem ao Oriente Médio, o papa Francisco recebeu Shimon Peres e o presidente palestino Mahmud Abbas no Vaticano para uma oração conjunta.

Via: Exame e Libertar.in
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário