segunda-feira, 6 de maio de 2013

A MENTIRA SOBRE A AIDS



A MENTIRA SOBRE A AIDS


Enquanto estamos discutindo, sobre os Illuminatis e quem se prostitui ou quem vendeu sua alma pro Bafomet ou se o time de prostitutas do Show Business entre elas Lady Gaga e Rihana esta em alta na rodada do sucessinho ridiculo, e sem talento, passa-nos desapercebidos assuntos vitais com as muitas mentiras inventadas por cientistas de araque que ganham rios de dinheiro com a desgraça alheia.

Fico espantado como nós se deixam cair nestas teias de mentiras mortais, estou tomando severas providências á respeito do consumo de alimentos industrializados e medicamentos, posso me considerar os primeiros do Rank em cuidados com a minha saúde e familia.


Como esperam suportar adversidades que vem por ai entupidos de veneno? doentes até á alma?  são o tempo todo taxados de "Zumbis" pelo Congresso e o pelo Obama! O Governo está estocando munição até o teto, será que é porque estão achando que já são mortos vivos? pelo consumo desenfreado de drogas nos alimentos não é de se duvidar, E também é quase certa a probabilidade de morte por tiro, disse um ex-Oficial Norte Americano, logo é como despertar de um pesadêlo, haverá uma reação, e como mostra claramente os vossos filmes e games Haverá terriveis efeitos colaterais, então logo será taxados de "Zumbis" eles estão esperando calmamente uma reação, poxa talvez eu esteja sonhando? alguma medida será tomada em algum momento, talvez não aconteça desta forma, quem sabe pior. Segue o vídeo. A Mentira Sobre a AIDS.
 
  A mentira sobre a AIDS.
























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário