quinta-feira, 16 de maio de 2013

Skol Sensatio - Degradação moral e simbolismos Illuminati


Skol Sensation é a edição brasileira da festa "Sensation", que teve origem em Amsterdam, Holanda, e terá sua quarta edição em São Paulo no mês de junho. Sensation é considerada a maior festa do mundo e tem aproximadamente 7 horas de espetáculo musical, e como vertente a musica eletrônica. Percebemos no artigo Simbolismo - Rave Tribe que até mesmo os eventos de música eletrônica não escapam de ser ferramentas altamente financiadas pela elite oculta para lucrar e manter as massas sob controle, visto que a cada ano, há um aumento impressionante de jovens à procura desses tipos de eventos.

Existem várias festas de música eletrônica internacionais de dimensões gigantescas, com suas versões regionalizadas que acontecem em diferentes seções do planeta, arrecadando milhões em dinheiro e mantendo as massas sob controle químico e hipnótico, pois sabemos, de berço, que não há apenas música e bebida nesses locais. Sendo assim, mais cedo ou mais tarde, veríamos os simbolismos favoritos da elite permeando as festas desse gênero. Os globalistas, assim como a indústria do cinema e da música, controlam os maiores eventos de música eletrônica. Esses eventos, por sua vez, são desenvolvidos para caraterizarem ainda mais o controle e a manipulação que os donos do mundo exercem sobre as massas, pois por meio da música (especialmente músicas eletrônicas desse gênero que até pouco tempo atrás eram consideradas ilegais) é muito mais fácil comunicar mensagens e promover a degradação de valores.



Na edição 2006 da rave europeia 'Qlimax' intitulada de "Senhor da Escuridão", 
um enorme rosto demoníaco aparecia no telão. Hipnotizadas pelos efeitos químicos 
da música no cérebro, milhares de pessoas aplaudiam a mensagem satânica explícita 
que ele transmitia, sem ao menos refletirem sobre o que estavam fazendo.

A elite atual promove a degradação moral e a degradação dos valores tradicionais, pois é muito mais fácil manipular e controlar uma geração de pessoas degradadas e ignorantes quanto a sua condição. Também, desestruturar a sociedade , em termos de família, relacionamento etc. é um dos planos para a Nova Ordem Mundial. Se hoje a sociedade está em crescente queda moral, isso é fruto dos sinceros esforços para acabar com a "espiritualidade", ou até mesmo o pensamento crítico, da população jovem, pois são eles os quais "herdarão" o mundo durante a essa nova ordem. Nesses eventos, o abuso de drogas e álcool, que é perceptivelmente alto, torna-se pequeno diante dos verdadeiros planos da elite.


 Simbolismo Oculto


 O palco-pirâmide, de 2012, foi bastante apropriado para representar o domínio da elite sob as massas. Com algumas pessoas no topo da pirâmide (simbolizando a elite) e milhares de pessoas abaixo (as massas), a elite pode ser vista como a "mestre dos fantoches", hipnotizando e controlando as massas de cima. Pirâmide também sempre foi o local onde a elite oculta realiza(va) seus rituais ocultos.


 O site do evento não deixa dúvidas de quem está por trás disso tudo.



 Todo o layout do site da Skol Sensation faz referências a pirâmides.


                                                        Bastante explícito.


 Skol Sensation 2011

O evento de 2011 foi intitulado de "Sensation Wicked Wonderland", sendo o título designado como "Alice no Pais das Maravilhas". Sabemos que a temática em torno de "Alice", um conto de fadas geralmente utilizado em programação de Controle Mental, é um dos simbolismos mais utilizados pela elite em vídeo de música e artistas da indústria do entretenimento. O simbolismo utilizado durante a programação Monarca transbordou na indústria do entretenimento porque os maiores executivos da música são manipuladores de controle mental. Por esse motivo, os mesmos símbolos usados ​​na programação de escravos Monarca podem ser percebidos ao redor através da mídia


                       A turma do Skol Sensation 2011, os mistérios de Wonderland
(Alice no País das Maravilhas)


 Manipuladores de controle mental e escravos (aqueles que têm "sucesso" nos vários níveis de programação) acabam operando no show business. Alguns dos nossos artistas favoritos são nada mais do que marionetes cujas cordas são puxadas por manipuladores invisíveis. Esses manipuladores são "invisíveis" para a maioria, mas certamente tornam-se "vistos" por meio do simbolismo colocado na mídia. Ao espalhar esses simbolismos, eles estão celebrando o sucesso que o controle mental obteve nos últimos anos.




 Asas gigantes de borboletas, relógios e outros gatilhos poderiam ter outro significado?

 O "olho que tudo vê" observando as massas.



 Em versões internacionais, olhos gigantes também são vistos sobre o palco.



 Veja o "olho" na estrutura superior do evento.

  E agora em 2013 não podia ser diferente. Olhem as simbologias neste video da divulgação da edição de 2013.



Conclusão

Raves e eventos do tipo "Skol Sensation" são recortes de uma agenda gigantesca que visa levar os jovens à degradação dos valores morais. O tema piramidal denota uma sociedade onde a "Nova Ordem Mundial", já tomada, foi realizada e uma elite selecionada vive no "luxo", na parte superior da pirâmide, enquanto uma  massa desumanizada de pessoas hipnotizadas, no caso aqui, pelos efeitos da música no cérebro, vivem em um inferno altamente monitorado por olhos gigantescos no palco. Como vimos anteriormente aqui neste site, esses tipo de referências (elite/massas) tem ecoado na cultura popular, especialmente no mundo da música, cada vez mais. Seja em vídeos de música ou fotografias, estrelas pop estão sendo freqüentemente retratadas como andróides programados para corromper a moral dos jovens. As raves e festas eletrônicas não são estrelas pop, mas não estariam elas também sendo usadas pela elite para o mesmo objetivo - corromper a moral das massas?

2 comentários:

  1. Diga-se de passagem que pela natureza hipnótica sonora natural das miríades de sons eletrônicos a música eletrônica surge instrumento de magia para prender as massas. Mas essa de manipulação química marcada no texto pra cima da música eletrônica é tão ridícula quanto sem efeito pois drogas ilícitas e permissividade desde o início dos anos 2000 que se vê em eventos embalados por outros rítmos como o velho e pervertido rock'n'roll etc etc etc. Portanto, muda esse texto que há muito que não cola mais! E se for de ser a música eletrônica o gênero musical contemplado pela Nova Ordem Mundial, oh maravilha, a vida será um eterno e gostoso TRANCE rsrsrs 💫✨👍

    ResponderExcluir
  2. 2019 20:28
    Diga-se de passagem que pela natureza hipnótica sonora natural das miríades de sons eletrônicos a música eletrônica surge como instrumento de magia para prender as massas. Mas essa de manipulação química marcada no texto pra cima da música eletrônica é tão ridícula quanto sem efeito pois drogas ilícitas e permissividade desde o início dos anos 2000 que se vêem em eventos embalados por outros rítmos como o velho, antiquado e pervertido rock'n'roll etc etc etc. Portanto, muda esse texto que há muito que não cola mais! E se for de ser a música eletrônica o gênero musical contemplado pela Nova Ordem Mundial, oh maravilha, a vida será um eterno e gostoso TRANCE 💫✨👍

    ResponderExcluir