segunda-feira, 10 de junho de 2013

Globalistas tornando os drones "normais" no dia-a-dia - Em restaurante de Londres, sushi chega à mesa voando em drone

É meus queridos, os globalistas estão tornando os drones parte do dia-a-dia das 
pessoas. Estão acostumando os gados a conviverem com essas maquinas, fazendo-as de "normais", para quando implantarem os drones de vigilância não haja tanta resistência por parte dos gados, que já estão aprendendo a conviver com os drones. 

E quando nós, os atentos, tentarmos abri os olhos dos gados, eles, nos chamarão de loucos conspiratórios, que vemos pelo em ovo.

É sempre assim que eles agem. Primeiro acostumam os gados, para depois implementarem as suas regras, sem que os gados percebam, apenas os atentos, que sempre serão chamados de teóricos da conspiração.

Vamos a noticia:

Bandeja é acoplada a um helicóptero em miniatura. Novo sistema, guiado por controle-remoto, está em fase de teste.

 Clientes recebem comida em 'bandeja voadora' (Foto: Neil Hall/Reuters)


Uma rede de restaurantes japoneses de Londres resolveu surpreender os clientes entregando a comida de uma forma diferente.
Em vez de serem levados por um garçom, os sushis e os demais pratos chegam à mesa em cima de um drone -- no caso, um helicóptero em miniatura guiado por controle-remoto.
A bandeja voadora, chamada "itray", está em teste em um dos restaurantes da rede.

 Novo sistema entrega comida em drone (Foto: Neil Hall/Reuters)


  Cliente pega comida em bandeja voadora (Foto: Neil Hall/Reuters)



No mês passado, 5 de junho, eu noticiei  aqui no blog uma pizzaria, no Reino Unido, que também está usando drones, ainda em fase de testes, para fazer entregas domiciliar, vejam neste link: (clique aqui) Pizzaria usa drone para entregar pizza no Reino Unido.

Um comentário: