quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mosquito robótico pode facilmente injetar um chip RFID na vítima escolhida ou veneno


E "o último" brinquedo "Exército dos EUA, já em produção. Um inseto robô, controlado a uma grande distância e equipado com uma câmera, microfone e seringa. Segundo as autoridades é capaz de retirar ou injetar DNA RFID localização no alvo pessoa, causando uma sensação de dor quase imperceptível, comparável à provocada pela picada de um mosquito comum. Claro que, as utilizações a que possam ser utilizados pelos serviços secretos são múltiplas: ele pode ser usado como uma espia, sendo equipada com uma câmara e um microfone, bem como o "assassino silencioso", injectando a vítima escolhido, em vez de um chip RFID um dos mais poderosos venenos disponíveis no mercado, capaz de causar uma parada cardíaca, o que sugere uma morte natural.

O "mosquito robô" pode invadir uma casa fortemente guardada, iludindo os guardas e sistemas de alarme, passando ao lado dos guardas de segurança, penetrando através de uma janela ou de uma fenda simples, e talvez ser "estacionado" em cima de um armário até que o vítima não ir dormir, picada e deixar o quarto sem deixar vestígios e levantar suspeitas. As tecnologias militares são muito avançados, e é obrigatório considerar que a maioria deles são mantidos em segredo.

Vejam este video comprova a sua existência:



FONTE: http://www.cadoinpiedi.it/2012/06/19/usa_ecco_la_zanzara_robot_un_silenzioso_sicario_-_video.html

3 comentários:

  1. Um bom vídeo que nos dará uma ideia sobre os aspectos do governo por trás de coisas como estas, veja neste texto; http://giovannipinto.wordpress.com/2012/10/23/o-governo-do-anticristo/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é preparar pra outra vida... porque essa aqui, já era...

    ResponderExcluir