sexta-feira, 7 de junho de 2013

Primo de Assad afirma em TV que presidente não decide nada na Síria

Estaria Ribal Assad, primo de Bashar Assad, revelando o que já sabemos, que existe um grupo poderoso que governa por trás dos panos? Bom, pelo menos é isso o que ele deu a entender.

Ele disse: "Ele não pode sair mais nem se quiser, porque (os que controlam o governo) não deixariam."


Ribal Assad, primo de Bashar Assad
Um primo do ditador Bashar Assad disse a um programa de TV britânico que Bashar não controla as decisões de seu governo nem consegue mais deixar o cargo sem que haja derramamento de sangue.
"Muita gente acha que é um show de um homem só - Bashar sempre vai levar a culpa por ser presidente. Mas por trás das câmeras há outros controlando tudo", afirmou ele, em entrevista ao talk show "Newsnight", na terça-feira (4).
Segundo Ribal Assad, diretor da Organização pela Democracia e Liberdade na Síria, o serviço secreto, os militares e o partido Ba'ath são quem decide os rumos do governo. Bashar apenas herdou os homens que já trabalhavam para seu pai, Hafez Assad. 
"Bashar não é o pai dele. Ele não construiu o regime, só herdou."
O primo do ditador afirmou ainda ver como sem retorno a situação atual de Bashar, envolto em um conflito que já matou milhares no país. "Ele não pode sair mais nem se quiser, porque (os que controlam o governo) não deixariam."
VIA: UOL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário