sexta-feira, 12 de julho de 2013

EXPO 2020 "Espírito Global" se concentra em Ekaterinburgo - Rússia


Vamos ficar atentos neste evento, pois se tratando do assunto "ESPIRITO GLOBAL" podemos ter certeza que irão tratar da nova ordem mundial.

Sempre quando você ouvir falar sobre GLOBALIZAÇÃO e ESPIRITO GLOBAL pode ter certeza que a elite está no meio.

Esses eventos servem como um planejamento do avanço da NOVA ORDEM MUNDIAL, à NOVA ERA. Não se deixem enganar pela mídia, que sempre trata o assunto como algo bom, dizendo que tudo isso é para o avanço da humanidade, para a evolução do conhecimento, não comprem essa idéia.

São Paulo também está na disputa para sediar o evento.

E algo interessante, eles querem que esse evento seja feito no dia 1 DE MAIO, essa data te lembra algo? ou seja, a criação ou melhor dizendo, o ressurgimento dos Illumiantis pela marionete das trevas, Adam Weishaupt .... humm algo cheira mal, muito mal... ainda bem que eu não acredito em coincidências..
Depois de lerem à matéria abaixo leiam esta matéria Clique aqui Rússia é um jogador Politico e Econômico GLOBAL

Confira à matéria:

A Rússia é a melhor candidatura à realização da Expo 2020, disse o chefe do governo russo, Dmitri Medvedev, durante uma visita de trabalho a Ekaterinburgo. No âmbito da Feira Innoprom 2013, o primeiro-ministro se reuniu com empresários estrangeiros e participou no simpósio "Espírito Global" que se tornou num palco de apresentação da candidatura de Ekaterinburgo a sede da Expo 2020.



 A Rússia propõe que o evento se realize de 01 de maio a 31 de outubro de 2020 sob o lema "Espírito Global: A Humanidade em Diálogo". Os concorrentes da maior urbe russa dos Urais são as cidades de São Paulo (Brasil), Izmir (Turquia), e Dubai (Emirados Árabes Unidos). A decisão definitiva sobre o local da exposição deverá ser tomada em novembro deste ano em França, em uma sessão da Assembleia Geral do Bureau Internacional de Exposições.

O simpósio "Espírito Global" passou a ser um dos eventos marcantes das iniciativas ligadas ao tema da futura exposição internacional. Tem-se em vista o papel da globalização no mundo de hoje e o reforço da imagem da Rússia, que tem promovido uma série de discussões sobre os atuais problemas políticos e socioeconómicos.


Ao discursar perante os participantes do simpósio, Dmitri Medvedev, frisou que, na busca de respostas conjuntas aos desafios contemporâneos, são necessários contatos e comunicações eficientes.

“Foi por isso que Ekaterinburgo tomou a decisão de disputar o direito de acolher a Expo 2020. Não sei se a candidatura russa será aprovada. Procuramos demonstrar que somos o melhor candidato à realização desse evento. De qualquer modo, a Rússia tem experiência de participação em exposições internacionais.”

Segundo acentuou Medvedev, há mais de 100 anos, os mestres dos Urais foram distinguidos com o Grande Prêmio na exposição em Paris. Todavia, a Rússia nunca teve a possibilidade de sediar tais feiras no seu território. Por isso, é lógico explicar a decisão de Ekaterinburgo de se candidatar. O chefe do executivo adiantou:

“Ekaterinburgo merece ser uma cidade anfitriã de um evento grandioso como esse. Convém realçar que a candidatura tem gozado de apoio multifacetado das autoridades russas: do presidente, do governo da Rússia e do parlamento. E, para além disso, conta com o apoio de largos círculos sociais e dos habitantes locais.”

Resta acrescentar que nos trabalhos do simpósio e em outras iniciativas que estão decorrendo no âmbito do Innoprom 2013 participaram centenas de peritos e empresários, representantes de organizações internacionais e dos órgãos do poder da Rússia. Entre eles, mais de 200 delegados do Bureau Internacional de Exposições que, em novembro de 2013, irão escolher a melhor candidatura à organização da Expo 2020.

FONTE: http://portuguese.ruvr.ru/ 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário