sábado, 13 de julho de 2013

PROXIMO DIA 31 IRÁ HAVER PROTESTOS CONTRA O FORO DE SÃO PAULO, A ORGANIZAÇÃO COMUNISTA FUNDADA POR LULA E FIDEL CASTRO.

Facsímile do site UOL Jogos onde o Foro de São Paulo é motivo de grande debate entre os internautas


HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA A LA DERECHA  

Para o jornalismo de verdade não existe boa notícia e nem notícia ruim. Simplesmente exitem notícias. No idioma inglês notícia é 'news' que significa novidade. E a novidade foge ao lugar comum, ao cotidiano e ao que é óbvio. Portanto, a notícia verdadeira é sempre uma exceção à regra. Há todavia, gradações em nível de impacto. Algumas são mais arrebatadoras, outra nem tanto.
 
A notícia que acabei de encontrar e noticio em primeira mão para vocês é que, finalmente, o Foro de São Paulo entrou para as redes sociais e já está em Fóruns muito populares na internet. O grau de importância desta notícia é considerado de alto valor, já que o Foro de São Paulo é uma organização esquerdista de alcance global e que luta para destruir a democracia.
 
O facsímile acima é a ilustração que abre uma candente discussão no popular Fórum UOL Jogos. Não deixa de ser uma notícia, usando uma palavra em desuso, "alvissareira", porque este assunto agora passa a ser descoberto e discutido principalmente pelos jovens brasileiros que debatem muito nesses fóruns da internet e são eles as vítimas da solerte lavagem cerebral que sofrem nas escolas e universidades pelos esbirros dessa organização.
 
É que o Foro de São Paulo é um assunto escamoteado pela grande mídia desde a sua fundação em 1990, por Lula e Fidel Castro, conforme já me referi tantas vezes aqui neste blog, tendo recentemente publicado um post com texto e vídeo da fundação desse Foro que pode ser visto aqui. Os pioneiros na denúncia dessa tenebrosa organização são os jornalistas Olavo de Carvalho e Gracita Salgueiro, que há anos em seus sites abordam esta questão transformada em tabu pela grande imprensa brasileira.
 
Para quem não sabe, o Foro de São Paulo é uma organização esquerdista que atua de forma sistemática em toda a América Latina e tem na sua secretaria geral um dos principais articuladores do PT, Walter Pomar. O objetivo do Foro de São Paulo é transformar os países da América Latina em repúblicas socialistas. Isto já aconteceu na Venezuela, Equador e Bolívia. Nesses países a democracia foi abolida com base em plebiscito e constitunte exclusiva, como pretende o PT fazer no Brasil. As diretrizes do Foro de São Paulo são aplicadas de forma unitária e sistemática em toda a América Latina.
 
O assunto veio à tona agora nas redes sociais e Fóruns da internet alcançando pela primeira vez os jovens, bem como a maioria dos cidadãos brasileiros que utilizam a internet como alternativa para encontrar informações que não constam nos veículos da grande mídia.
 
É que o Foro tem encontro marcado para o dia 31 deste mês de julho em São Paulo, quando reunirá os chefões dos partidos comunistas de toda a América Latina.
Como se pode ver na imagem acima, já corre pelas redes sociais a convocação de protestos contra essa diabólica organização esquerdista que conspira contra a democracia e as liberdades civis. 
 
O gigante só acordará quando tiver informação precisa sobre o Foro de São Paulo; quando descobrir que a liberdade está por um fio. Finalmente, parece que é isto que está acontecendo, já como um desdobramento das manifestações espontâneas que varreram o Brasil recentemente. Já é um bom começo. 

FONTE: Aluizio Amorim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário