sábado, 13 de julho de 2013

Será? Astro da NBA diz ter sido abduzido por alienígenas durante viagem de carro

 Bom, se eu fosse o mesmo de uns anos atrás diria que isso seria mais uma prova da existência dos aliens. Hoje já vejo diferente, será que ele quer mídia? Ou então uma outra possibilidade que muitos talvez não irão concordar, mais será que ele está sendo usado por esses seres para difundir ainda mais o engano? É uma outra possibilidade que eu vejo, pois ele têm milhares de fãs e com uma confissão dessa ele pode despertar o interesse desses fãs à pesquisar ainda mais sobre o assunto e caírem no engano e assim se esquecerem do ALTÍSSIMO.

E para quem está por dentro da agenda da nova ordem mundial sabe que esse tema faz parte dos inumerosos enganos armados pela elite global.

Confira:

O armador Baron Davis, atualmente sem equipe na NBA, afirmou neste final de semana ter sido abduzido. Em declarações ao podcast The Champs, ele afirma ter sido levado de Las Vegas a Los Angeles – cerca de 370 km - por alienígenas.


Ao podcast, Davis disse ter sido raptado por extraterrestres no fim de junho. Ao ser questionado sobre o assunto a respeito do caso, deu detalhes sobre os alienígenas e sobre a experiência pela qual passou.


“Eu estavam dirigindo quando vi um clarão. Quando percebi, já havia coisas metálicas e 
pessoas com uma aparência muito feia”, contou.


“Eles estava cutucando meu nariz, olhando meus olhos. Minhas mãos estavam amarradas. Depois disso, eu estava em Montebello (na Califórnia), a caminho de Los Angeles, às 4h da manhã”, completou.


Draftado pelo Charlotte Hornets em 1999, Baron Davis passou também por Golden State Warriors, Los Angeles Clipper e Cleveland Cavaliers. Em 2011, chegou ao New York Knicks, de onde saiu no ano seguinte.

Fonte: TERRA.COM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário