sexta-feira, 16 de agosto de 2013

GTA V - Mostra simbolo Illuminati e rastros químicos.

Olhem que bizarro, o simbolo dos globalistas no GTA V. Muitos irão dizer que isso é só marketing, para o jogo ficar ainda mais famoso e para aumentar as vendas. E por certo ponto esse pensamento não está tão errado, mas por outro lado há sim algo estranho, além de marketing.


Seria uma forma de avisar aos seus consumidores que essa sociedade realmente existe?

A frase no cartaz, onde está o olho, diz: "The man is watching you". Tradução:"O homem está te observando". 

Seria uma forma de nos confirmar (coisa que não tenho duvidas) que os Illuminatis existem?

Pena que a grande maioria não irá da muita bola para isso, preferindo acreditar que eles (os globalistas/Illuminatis) são apenas uma teoria da conspiração.

Outra coisa curiosa também é a presença de aviões deixando rastros químicos.





Aqui podemos ver personagens com mascaras de gás. Seria mais uma mensagem subliminar (ou explicita) de que realmente estamos sendo bombardeados com rastros químicos e que devemos tomar mais cuidado? Acredito que sim. É certo que a imagem pode ter duplo sentido, ou seja, os personagens podem está com mascara por causa que a fase do jogo peça tal acessório. Mas também (acredito eu) querendo nos avisar (sublinarmente) que estamos sendo bombardeados por rastros químicos, os chamados chemtrails. O que denúncia é o avião logo atrás, soltando os rastros químicos.

Observem:


Muitos podem dizer que isso já é paranóia demias, mas infelizmente não é. Se prestarem mais atenção verão que muitas coisas que víamos só em desenhos e filmes passaram a ser realidade no nosso mundo. E neste caso, os rastros químicos e os globalistas/Illuminatis, não está só apenas em desenhos e filmes, mas na realidade!!

Se por um lado isso sirva de alerta, por outro pode fazer um papel nada bom, que é a banalização.

Confira este vídeo:



Por: Jessé Santos

4 comentários:

  1. Realmente, eu acabei de pesquisar isso porque agora quando estava fazendo uma missão, também falaram sobre Illuminati na primeira missão do Trevor, e fiquei em duvida porque também tinha cartaz dos Illuminatis no jogo, isso pode mostrar algo, e que é uma boa forma de mostrar para os consumidores.

    ResponderExcluir
  2. o jogo watch dogs, tem tanta mensagem illuminati que é algo descarado durante o jogo inteiro. não há como não notar
    percebo que há muita dessas mensagens nos jogos da ultima geração.

    ResponderExcluir
  3. gta vici city fala sobre guerra do Vietnã,sobre farsa do homem ir pra lua, eu lembro que vir mas coisas gta san andreas tem algumas mensagens,gta sempre teve esse foco de falar coisas polêmicas.

    ResponderExcluir