sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Só agora eles admitem? CIA admite existência da Área 51!!


Por que só agora eles admitem? Sempre ouvir de meus pais: "Tudo têm seu tempo e sua hora".. Será que depois dessa declaração irá vim algo a mais? um grande teatro armado a nível mundial? 

Depois de estudar o projeto Haarp e Blue Beam não tenho mais dúvidas, é só questão de tempo. 

Antes quem falava da área 51 era tido como louco e teórico da conspiração, hoje o povo só acredita porque à mídia, depois da declaração do governo, divulgou. Hoje falamos do projeto haarp e blue beam e dentre outros, e o povo não acredita, só irão acreditar quando à mídia, controlada pela elite, falar. 

Para quem não sabe a elite irá usar o tema 'ALIENS', 'ET'S', 'EXTRATERRESTRES' e 'ÓVNIS' (Ufos), para fazer um grande teatro a nível mundial, uma grande encenação para o público. Até aqueles que hoje não acreditam em aliens irão ficar confusos, pois não sabem que tudo aquilo é encenação. Já aqueles que acreditam irão pular de alegria, irão dizer: "Olhem, viu como eu tinha razão, eles existem, eu não sou louco". Mais mal sabem eles que tudo aquilo é um engano.

Hoje à elite está condicionando as pessoas através de filmes, livros, documentários, desenhos, seriados e até mesmo lançando objetos no ar, como aeronaves com modelos que lembram discos, e até mesmo com a tecnologia blue beam. E ainda há a participação espiritual, onde os seres espirituais (anjos caídos) fazem a parte dos contatos imediatos, ou seja, de 5° grau, onde acontece contatos físicos (sim, seres espirituais podem se materializar em qualquer forma e aparência física) entre os humanos e os "extraterrestres". Assim à elite obtém o grande sucesso.

Se eles estão revelando só agora é porque algo está por vim.

Pesquisem por si só, não esperem só da mídia, pois quando ela avisar pode ser tarde demais.... 

Agora vejam essa matéria que saiu hoje.

Confira:

Se você tem acompanhado as notícias a respeito do governo dos EUA talvez também tenha a sensação de estar vivendo aquilo que você costumava assistir em filmes de ficção, como “Independence Day”, exceto pela participação alienígena, espera-se. Esse filme, para quem não viu, explorava algumas questões a respeito das ações secretas do governo norte-americano e, o que parecia ficção científica demais para a nossa cabeça, vem ganhando toques assustadores de realidade.


Depois que algumas denúncias confirmaram o que muita gente já suspeitava, a espionagem promovida pelos EUA é um assunto cada vez mais debatido, sendo que chegamos ao ponto de saber que as práticas de monitoramento desenvolvidas pela CIA são regulamentadas pelo próprio governo norte-americano. Isso sem falar nas declarações da Google, que afirmou que “uma pessoa não pode ter expectativas legítimas de privacidade na informação que envia voluntariamente a terceiros”.


Área 51


A última agora é a declaração de que a Área 51 realmente existe. É a primeira vez que o governo norte-americano admite isso oficialmente. Essa região foi – e ainda é – alvo de inúmeras especulações a respeito de informações secretas arquivadas pelos EUA, sendo que entre elas estariam documentos que comprovariam a passagem de alienígenas pela Terra.


Tudo começou quando uma lista de arquivos usados pelos EUA durante a Guerra Fria foi divulgada pela Universidade George Washington. Nessa lista há o mapa da localização da tal região ultrassecreta e agora já sabemos que a Área 51 fica a 200 km de Las Vegas, no estado de Nevada. Segundo o governo norte-americano, ela não tem relação alguma com extraterrestres e serviu apenas para a realização de testes aéreos.


Os documentos relatam que a área foi criada nos anos de 1950 e tinha o objetivo de apenas realizar testes com o avião U-2, que deveria ser a aeronave capaz de realizar os voos mais altos à época. O que você acha?

FONTE da notícia: Megacurioso

Para quem não sabe do projeto blue beam veja este vídeo:



Vejam também: Qual a relação dos anjos caídos, nova ordem mundial e os ETS?

3 comentários:

  1. to cansada de avisar esses bando de burros...ja perdi um monte de amizade,bem agente faz o ke pode,Deus tbm levanta pessoas inteligentes,para desmascarar o oculto.meu obrigado pelas informacoes preciosas.bjo da alemanha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns !
      Mesma situação a minha viu !

      Excluir
    2. Gessia !
      Eu também pesquiso muito e vemos as provas ao nosso redor!
      Mas o povo insiste em ser tapados !infelizmente !

      Excluir